Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Precioso...

2 participantes

Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Missão: Precioso...

Mensagem por Héstia Sex Jul 23, 2010 9:12 pm

Um anel muito importante foi roubado de Héstia, algumas pistas indicam que o ladrão está em uma loja abandonada em Nova York. Um táxi espera as campistas, pronto para levá-las para a loja... ou próximo dela.
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Nícolle Winderland Sex Jul 23, 2010 9:39 pm

* Chego paciente com um sorriso no rosto e uma atitude tranquilizadora
* Carrego minha mochila com meu arsenal completo com a excessão da espada que eu trazia no pulso em forma de um belo terço forjado por Victor e o anel escudo.
* Entro no táxis e seguro a fênix no meu cordão como um amuleto que me trazia força de uma forma diferente da custumeira força a que os campistas estavam acostumados.
- Vamos lá Tih, pegar esse ladrãozinho!
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue340/340Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue330/330Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Guest Sex Jul 23, 2010 10:20 pm

'Entro no táxi, e flagro Winnie mexendo no pingente que dei a ela, sorrio sem conseguir conter'

Tih não pode vim, substituindo ela.

'Trazia comigo a minha mochila, nela tudo o que eu precisava'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Héstia Sex Jul 23, 2010 10:23 pm

O táxi leva os dois semideuses até a esquina onde estava a loja, o taxista apenas espera eles sairem dali para sair correndo, assustado. A loja era uma antiga loja de penhor, estava acabada, sem cor e caindo aos pedaços.
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Nícolle Winderland Sex Jul 23, 2010 10:27 pm

* Fiquei realmente desajeitada quando fui pega no flagra por Vic, não seria a primeira vez que fariamos uma missão juntos, mas parecia que daquela vez era algo mais importante ainda.
* Tomei um susto com a angústia do taxista e olhei o carro partir desesperado com um pouco de curiosidade.
* Na minha frente a loja de penhores não me chamava atenção.
- Temos um plano? Se não tivermos então é melhor ir direto. Talvez possamos parecer clientes ou coisa assim... Hmm,... não sei.
* falo andando calma para a loja.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue340/340Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue330/330Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Guest Sex Jul 23, 2010 10:31 pm

'Acompanha Winnie deixando a minha mochila apoiada apenas em um ombro. Fico um tanto pensativo'

Clientes é uma boa, investigar primeiro antes de atacar. Se quiser podemos até fingir ser um casal...

'Falo em tom de brincadeira e sorrindo, mas havia ficado um tanto nervoso, entro na loja junto com Winnie.'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Héstia Sex Jul 23, 2010 10:37 pm

Na loja de penhores havia um velho muito baixo, magrelo e corcunda, ele olhava para as suas peças sem parar, zelando por elas. Mal havia notado a entrada dos dois, tão distraido que estava.
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Nícolle Winderland Sex Jul 23, 2010 10:39 pm

* Penso na proposta de Vic, principalmente na palavra 'fingir'.
- Claro.
* Dou o braço para ele e seguimos juntos.
- Boa noite, Senhor! Como está? Hm... Nos recomendaram essa loja de penhores, precisamos de uma ajuda.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue340/340Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue330/330Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Guest Sex Jul 23, 2010 10:48 pm

'Tento não ficar sem jeito com aquela atitude, começo então a "fingir". Entro na loja e vasculho rapidamente com o olhar as coisas que haviam ali, em busca de um anel que fosse próprio para a deusa Héstia'

Sim, recomendaram dizendo que havia coisas bastante interessa... Estamos namorando e gostaria de comprar um anel de compromisso para ela.

'Abro um grande sorriso, que não foi quase um fingimento, minha cabeça cheia de pensamentos...'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Héstia Sex Jul 23, 2010 10:51 pm

O senhor presta atenção quase tedioso, mas quando escuta a palavra anel teve a certeza que eles falavam DAQUELE anel. Ele da passos para trás assustado.

V-vocês vieram atrás do precioso! Não vão levar para ele... Anel Precioso é meu!

O senhor pega o anel em um lugar e começa a correr para as portas dos fundos.
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Nícolle Winderland Sex Jul 23, 2010 10:54 pm

* Fico meio assustada com a reação do velho.
* Meu corpo todo sente a agonia de um sentimento estranho e obsessivo.
* Corro atrás do homem usando minha influência para tentar pará-lo.
- Espere!
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue340/340Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue330/330Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Guest Sex Jul 23, 2010 10:56 pm

'Resmungo, porque ele tinha de acabar com o fingimento tão rápido? Corro mais rápido que o homem e salto na frente da saída, ficando na frente dele.'

Calma senhor, queremos apenas o anel e não machucar você!

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Héstia Sex Jul 23, 2010 11:00 pm

O homem fica confuso com a influência de Winnie nos seus sentimentos e quando ver Victor a sua frente da uma freiada brusca caindo no chão. Ele corre acuado segurando o anel com todas as suas forças.

MEU! MEU! MEU!

Naquele desespero o Senhor acaba se transformando em um desfigurado sátiro
.
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Nícolle Winderland Sex Jul 23, 2010 11:05 pm

* Olho indecisa se ficava preocupada ou penalizada
* O misto estranho de sensações mal resolvidas do homem me deixa enjoada.
* Pego o chicote com agilidade na mochila e o uso para tentar liberar o anel da mão do homem. Talvez fosse o anel a raiz do problema.
- Não queremos isso! A gente por acaso falou em querer isso? Era um anel qualquer! Tente acalmar-se!
* Minto descaradamente usando minha influência sobre ele.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue340/340Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue330/330Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Guest Sex Jul 23, 2010 11:09 pm

'Vejo Winnie agindo, aquela mentira seria suficiente. Espero que o anel tenha caido, o que Winnie estava fazendo eu não entendia muito bem, pois queriamos aquele anel'

Acalme-se Sátiro, não vamos fazer mal algum!

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Héstia Sex Jul 23, 2010 11:19 pm

O sátiro apesar da chicoteada segura mais firme o anel. Lágrimas saiam dos olhos dele.

Eu não vou soltar este anel! Vocês sabem o que é? O Anel das Lembranças! Eu sou velho e preciso dele para lembrar da minha Ulier, minha esposa morta, eu não quero esquecê-la! Porque não me deixam com o anel?! Eu sei que vocês são meio-sangue e que Héstia quer o anel de volta, mas eu não irei devolver, preciso dele! Ela diz que me faz mal, mas não faz, eu preciso da minha Ulier! Usando ele eu posso vê-la!

O sátiro falava com um brilho nos olhos obssessivo, como se o anel fosse a sua vida. O anel das lembranças era como o nome dizia, trazia a melhor lembrança para quem o usava, deixando-o viciado a ponto de ficar louco... como o sátiro.
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Nícolle Winderland Sex Jul 23, 2010 11:28 pm

* Olho para 'Aquilo' no que o velho havia transformado-se.
* Meus olhos enchem-se de lágrimas e uma dor profunda cortava minha alma além da própria dor que o velho sentia.
- Sinto muito. - Falo abaixando-me perto dele. - Eu não sabia...
* uso minha influência para fazê-lo confiar em mim.
- Eu não deixarei que tomem esse anel de você... - Falo com tom confiável. - Eu enfrentarei as consequências, pois sei como você precisa lembrar dela, sei como você sente-se. Sei como eu mesma gostaria de lembrar pessoas especiais... Não permitirei que tirem isso de você!
* àquela altura talvez até Victor tivesse acreditando em mim. Esperei o velho relaxar usando de um tom afável e doce no rosto.
* Quando em fim os sentimentos dele faziam-me acreditar que ele já havia superado aquilo usei o chicote para segurar a mão que portava o anel e trazê-la para frente queimando-a de forma que o arco-reflexo abrisse a mão involuntáriamente e o anel caísse.
- Pegue-o Vic... - Disse por fim. - Não quero tocar nisso.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue340/340Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue330/330Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Guest Sex Jul 23, 2010 11:35 pm

'Respiro fundo triste com a situação do Sátiro, realmente quase havia acreditado no que Winnie havia falado, mas ela era a mestra nos sentimentos ali. Aproximo do sátiro sem conseguir olhá-lo, pego o anel e me afasto. Perguntava-me o que eu iria ver se colocasse o anel, se seria o dia em que eu entrei no acampamento, ou um dia especial na praia a noite...'

Desculpe, sátiro, mas isso estava matando você... mesmo que fosse sua salvação. Não precisa ter medo de esquecer a sua mulher, se você a amou.. ela vai estar pra sempre guardada no seu coração.

'Eu falava com sinceridade na voz. Sem fingimentos.'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Héstia Sex Jul 23, 2010 11:48 pm

O sátiro fica caido no chão, inexpressivo, murmurando o nome da amada enquanto chorava. Não tinha forças para lutar, mas escutou as palavras do jovem com atenção e pos a mão no peito, murmurando mais uma vez o nome de sua esposa falecida. E ficou assim, nessa posição.
O anel foi recuperado, o sátiro "salvo" da própria ilusão que criou.


MISSÃO COMPLETA.
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão: Precioso... Left_bar_bleue9999/9999Missão: Precioso... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Precioso... Empty Re: Missão: Precioso...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos