Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cassino com Streapers '-'

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Pєrѕєυ Sáb Jul 24, 2010 10:25 pm

Perseu chega com sua Lamborghini e fica na entrada esperando os seus amigos.
Perseu estava usando uma Camisa social branca, gravata vermelha e terno preto e calça social cinza com sapato preto e estava com uma maleta que continha dinheiro dentro e o seu cartão, que era o Credencial VIP que dava direito a tudo.


Cassino com Streapers '-' Lamborghini-concept-s


Última edição por Perseu em Sáb Jul 24, 2010 10:39 pm, editado 2 vez(es)
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue490/490Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue480/480Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Guest Sáb Jul 24, 2010 10:30 pm

'Chego no Cassino usando roupas arrumadas e legais, fico do lado de Perseu esperando o resto da galera, fazendo pose de ricasso de Los Angeles'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 10:34 pm

Hefesto faz um drift com sua Bugatti Veyron Pur SangCassino com Streapers '-' 1bugatti_eb_16-4_veyron1a e estaciona perfeitamente e sai do carro apertando o alarme que faz a lanterna piscar 2 vezes, então Hefesto sem a perna mecanica, com a cabeça normal e bem cuidado, com seu terno branco, a camisa social preta a calça branca e o sapato preto, saia do carro com sua maleta prata indo se encontrar com os garotos na porta, assim ele entregava as credenciais para eles e botava a sua e dizia: Vamos garotos, hora de arrazar. e Ele ia andando para o cassino

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Nícolle Winderland Sáb Jul 24, 2010 10:38 pm

* chego na ala das dançarinas usando minha influência máxima sobre os seguranças.
* Uso uma saia curta preta justa de couro e uma blusa vermelha com decote até o umbigo e um top preto provocantes e um sapato de salto fino vermelho.
- Podemos passar querido? - Falo com influência sobre o segurança,
.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue340/340Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue330/330Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Kristen Haffley Sáb Jul 24, 2010 10:42 pm

Kristen chegou no local, ao lado de Winnie e com a mesma roupa que a mesma, sendo que a filha de Deméter estava usando um casaco enorme que batia em seu joelho ( Mais chamado como sobre-tudo '-' ), uma toca preta no cabelo ( Não, não é aquelas que as cozinheiras usam, é aquelas de frio mesmo u_u ), e um óculos escuros, com a cabeça baixa, para que ninguém a reconhecesse. " Respira... Inspira... Respira... Inspira... " Pensou ela, fazendo o que estava pensando.
Kristen Haffley
Kristen Haffley
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 172
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue430/430Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue380/380Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (380/380)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Pєrѕєυ Sáb Jul 24, 2010 10:45 pm

Perseu e Victor entra no cassino e logo procura uma mesa para sentar e assistir as Streapers. Perseu chama a garçonete e pede duas garrafas de tequila. Espera a bebida chegar e entrega o dinheiro para a garçonete. Pega a sua garrafa e bebe ali mesmo, sem copo algum.
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue490/490Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue480/480Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Guest Sáb Jul 24, 2010 10:49 pm

'Sento do lado de Perseu, mas prefiro pedir uma garrafa de wisk, estava usando o cartão que "O Jogador" nos entregou, dando acesso a tudo. Fico olhando as garotas ao meu redor, analisando por enquanto, dou um gole do wisk (no copo, eu ainda queria parecer elegante, diferente de Perseu)'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 10:53 pm

O Jogador entra no cassino caminhando então vai até a mesa dos garotos e se senta e chama uma garçonete e pede uma garrafa de Blue Label(500 dolares a garrafa, chique bem) e fala uma coisa no ouvido dela, então depois de um tempo uma linda garota loira com 4 belas Jabulanis vem com a minha garrafa e então ela a deixa na mesa e se senta no meu colo e então eu lhe dou um beijo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Nícolle Winderland Sáb Jul 24, 2010 10:55 pm

* sorrio para o segurança e mordo o lábio dando uma piscada.
- Vem Kris, vamos achar esses garotos!
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue340/340Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue330/330Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Kristen Haffley Sáb Jul 24, 2010 11:01 pm

Kristen balança a cabeça positivamente para Winnie, dando um sorriso com o canto dos lábios, sendo que o mesmo era falso.
- Claro... MAS, apenas achar eles, não vamos fazer nada de mais... - Ela disse, já um pouco arrepiada só de pensar no trabalho das dançarinas do Cassino. " Oh Good... Por que eu fui me meter nisso...? Ou melhor, porque o PERSEU, foi se meter nisso...? " Ela pensou, balançando a cabeça negativamente, seguindo Winnie procurando os garotos.
Kristen Haffley
Kristen Haffley
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 172
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue430/430Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue380/380Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (380/380)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Pєrѕєυ Sáb Jul 24, 2010 11:04 pm

Perseu vê as meninas e assobia duas vezes para elas esquecendo que o assobio tambem chamaria o seu dragão, mas logo manda um comando pela mente para o dragão não vir.
- Kristen, Winnie, estamos aqui!
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue490/490Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue480/480Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Guest Sáb Jul 24, 2010 11:09 pm

'Vendo Winnie, paro um momento só para olhá-la, estava... muy bella. Então abro um sorriso travesso, chamo o gerente e mostro o meu cartão vip e falo para ele apontando para Winnie'

Ta vendo aquela dançarina? Quero-a para mim.

'Alguns homens logo depois aproximam-se de Winnie e dizem que ela tem trabalho a fazer, servir ao garoto que tinha as credenciais premium. Eu estava segurando a risada, aquilo seria divertido'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Nícolle Winderland Sáb Jul 24, 2010 11:14 pm

* Vejo um homem aproximar-se com uma roupa parecida com a do segurança.
- você tem serviço a fazer. - disse ele.
- tenho? - Respondi meio incrédula.
- Aquele rapaz comprou você pela noite toda.
* Olho para onde ele aponto e vejo Victor com um sorriso contido.
* Fico com raiva... Comprada???? Isso era um absurdo!
- Comprou? Pode deixar, ele terá uma noite inesquecível!
* Olho de canto e vejo Kris encolhida afastando-se das mãos bobas do lugar.
* Um mais assanhadinho que notavelmente ia agarrá-la me despertou a atenção. O 'segurança' havia ido embora então puxei o homem pela mandibula e o encostei com violência na parede.
- Diga para os seus coleguinhas que se colocarem um dedinho se quer nela eu mato, um a um.
* Esquento a mão no rosto para causar uma queimadura leve no homem.
- Vamos Kris.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue340/340Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue330/330Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Kristen Haffley Sáb Jul 24, 2010 11:24 pm

Kristen deu uma risada baixa quando viu Win queimar o homem, quase que esfregou na cara dele que ele havia se queimado, mas se fizesse isso, ia estragar seu " disfarçe " de dançarina. Se sentou no lado de Perseu, e sussurrou no ouvido do mesmo:
- Nem pense que vc vai escapar dessa em... Num bar de Stripers... Aiai... Que feio - Ela afastou seus lábios do ouvido de Perseu, e continuou sentada ao lado do mesmo, para que ninguém a chamasse, olhando para o outro lado.
Kristen Haffley
Kristen Haffley
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 172
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue430/430Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue380/380Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (380/380)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Pєrѕєυ Sáb Jul 24, 2010 11:27 pm

Perseu puxou Kristen mais para perto dele e sussurou no seu ouvido:
- E porque iria querer escapar? Alias, é você mesmo quem eu quero '-'
Perseu riu baixinho no ouvido dela e logo depois deu um beijo no pescoço da mesma.
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue490/490Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue480/480Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Guest Sáb Jul 24, 2010 11:30 pm

'Vejo que Winnie já havia recebido o recado, não queria parecer muito animado com a idéia, ela saberia o que eu estava sentindo. Complicado isso. Então desvio o olhar para as dançarinas, olhando-as dançar e com isso uma pareceu interessar-se. Era uma morena escultural, com roupas que mais mostrava do que cobria, belas pernas e curvas, ela vem se aproximando e eu começo a pensar em como dar o fora nela, mas não antes que Winnie visse a aproximação'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Nícolle Winderland Sáb Jul 24, 2010 11:36 pm

* Sinto as emoções emanando de vic e logo depois uma pelada adiante.
* Tento conter a raiva para não explodir victor.
* sento em cima da mesa de frente para victor
- E então, meu novo dono...
* Dou um sorriso provocante e chego os lábios bem próximos dos dele
- Talvez você queira trocar o 'objeto' que comprou...
* cruzo as pernas e ponho o pé esquerdo no peitoral de vic empurrando com força a cadeira para ele cair com tudo no chão.
- Ops...
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue340/340Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue330/330Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Pєrѕєυ Sáb Jul 24, 2010 11:50 pm

Perseu continua bebendo a sua tequila, já que a sua dançarina teve que sair.
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue490/490Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue480/480Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Guest Dom Jul 25, 2010 12:03 am

'Fico meio hipnotizado com winnie, e logo depois sou jogado no chão. Levanto devagar, sabia que já havia atraido um pouco da atenção, eu não gostava daquilo. Fiquei meio sem jeito mas não queria que percebessem. Me aproximo da mesa onde ela estava, sussurro no ouvido dela'

Seja boazinha...

'Dei uma mordida na ponta da orelha dela. Ao menos naquela noite ela era minha... como eu queria que fosse sempre. Mas Winnie não lia pensamentos, podia apenas sentir a minha hm.. animação, desafio... nem eu mesmo sabia direito o que estava sentindo naquele momento'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Nícolle Winderland Dom Jul 25, 2010 12:09 am

* Fico hipnotizada com o 'seja boazinha' de Vic.
- Não tenho habilidade para o cargo.
* Levanto rápido mantendo meu juizo rasoávelmente estável. A final eu não era um objeto para ser comprada.
* Sorrio para Perseu.
- Está solto hein!? Cuidado que posso ser bastante dedo-duro kkk'
Vamos dançar pessoas?
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue340/340Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue330/330Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Kristine Devereux Dom Jul 25, 2010 12:16 am

* Cheguei no Cassino caminhando lentamente, vestindo uma calça jeans e blusa de mangas compridas extremamente justas, marcando o belo corpo. E nos pés uma bota preta de salto fino até a altura nos joelhos.
* Assim que adentrei o lugar, vi algumas dançarinas penduradas, fazendo danças sensuais. Apenas dei um sorriso com indiferença, caminhando entre as mesas desfilando esbanjando a graciosidade de uma filha de afrodite.
* Me aproximando mais, vi algumas pessoas conhecidas. Cheguei perto de Perseu e fiquei olhando para as outras pessoas por ali, com um leve sorriso nos lábios. Sentei-me cruzando as pernas elegantemente pensando no que iria beber.
Kristine Devereux
Kristine Devereux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue100/100Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue100/100Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Pєrѕєυ Dom Jul 25, 2010 12:18 am

Perseu olha a filha de Afrodite que estava extremamente linda e diz:
- Nossa, coicidencia não? Você por aqui '-'
Perseu sorri para ela.
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue490/490Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue480/480Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Guest Dom Jul 25, 2010 12:24 am

'Vejo Kristine se aproximando, sorrindo quase que involuntáriamete, não era surpresa que estivesse incrivelmente bela. Pego um copo e enxo com a garrafa de wisky que tinha comprado e entrego para ela'

Sinta-se a vontade.


'Pisco para ela em camaradagem, depois volto para Winnie pego a mão dela e a puxo para a pista de dança'

Quem quiser acompanha a vontade 2.


'Começo a dançar, não muito bem, mas o suficiente para não fazer feio. Olho para Winnie enquanto danço'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Nícolle Winderland Dom Jul 25, 2010 12:28 am

* Sou arrastada para a pista de dança
- tão educado e gentil, você, baby.
* Começo a dançar para chamar atenção de todos, entre rebolados e descidas até o chão valorizando meu corpo sensualmente.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue340/340Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue330/330Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Kristine Devereux Dom Jul 25, 2010 12:34 am

* Olhei para Perseu. Sorri mordendo os lábios e falei num tom sarcástico
- Bom, se você diz... quem sou eu para falar o contrario.
* Percebi Victor se aproximando de servindo um copo de Wisky. Dei um leve sorriso para ele pegando o copo, que eu confesso, adoro wisky. Dei um longo gole e disse.
- Muito obrigada... agradeço.
* E o vi indo até a pisca de dança com Winnie. Descruzei as pernas olhando as pessoas dançando. Levantei e disse para Perseu sorrindo.
- Quer dançar?
Kristine Devereux
Kristine Devereux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue100/100Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cassino com Streapers '-' Left_bar_bleue100/100Cassino com Streapers '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cassino com Streapers '-' Empty Re: Cassino com Streapers '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos