Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhas - Fase 2.2

3 participantes

Ir para baixo

Escolhas - Fase 2.2 Empty Escolhas - Fase 2.2

Mensagem por Poseidon Sáb Jul 31, 2010 4:11 pm

Atitude é mais do que seguir um impulso e correr na frente, Atitude é saber avaliar a situação e esperar quando for necessário.

Você tem direito a um post para terminar a seguinte missão:

Código:
Você foi designado para resgatar um genioso filho de Ares que fora capturado por outro meio sangue de origem desconhecida, você têm chances mínimas de encontrá-lo tudo que sabe é que ele deixou um rastro de areia vermelha pelo caminho. Não sabes o que pode encontrar lá, mas mesmo assim segue até encontrar o menino amordaçado, próximo a ele monta guarda uma dracanae. O menino tenta livrar-se das amarras, você olha o relógio e vê que precisa ser rápido.


Última edição por Poseidon em Sáb Jul 31, 2010 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Escolhas - Fase 2.2 Left_bar_bleue9999/9999Escolhas - Fase 2.2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Escolhas - Fase 2.2 Left_bar_bleue9999/9999Escolhas - Fase 2.2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhas - Fase 2.2 Empty Re: Escolhas - Fase 2.2

Mensagem por Poseidon Sáb Jul 31, 2010 4:37 pm

Após concluir seu poste siga rumo ao desconhecido:
https://percy-jackson.forumeiros.com/praia-f38/escolhas-parte-final-t154.htm
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Escolhas - Fase 2.2 Left_bar_bleue9999/9999Escolhas - Fase 2.2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Escolhas - Fase 2.2 Left_bar_bleue9999/9999Escolhas - Fase 2.2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhas - Fase 2.2 Empty Re: Escolhas - Fase 2.2

Mensagem por Brian McGarthy Sáb Jul 31, 2010 5:06 pm

•Após longos dias de viagem, minha face estava aspera e seca, eu poderia sentir meus labios como chão; sem saliva. Meu cabelo farfalhava para trás de acordo que eu ia contra o vento e minha cara estava cheia de migalhas de areia.
•Eu estava andando por uma estreita faixa no Texas, parecia o deserto de Saara. Há duas semanas que eu saiu pelos Estados Unidos a procura do garoto de Ares que fora capiturado. Uma angústia dentro de mim me abatia pela culpa de está demorando.
•No meio do caminho, em cima de um montante de areia, eu acho farelos vermelhos no meio do deserto amarelo. Fora de chamar minha atenção.
•Após dois dias de caminhada, eu cheguei a um local que a frente tinha uma caverna e na frente da caverna, havia um garoto com uma Dracaenae do lado.
•Não hesitei nenhum momento, logo tirando minha adaga banhada à bronze, assim correndo até eles.
•Por um momento achei que havia morrido, mas minha imaginação logo se decipou com a minha queda. A dracaenae havia me chicoteado com seu rabo. Era possível ver seus dentes parecidos com de um tubarão.
•Meu levantei cambaleando, a areia que tocava em meus olhos não ajudava a visão. Eu só podia ver o menino com seus olhos inchados; era óbvio que ele tinha chorado.
"Ráh!" •Eu corri contra a Dracaenae, ela tentou me gopear com sua cauda por cima de mim, mas consegui rolar para o lado. Consegui continuar correndo, mas a cauda havia me acertado de novo e nela me pindurei. Após cair e levar a cauda junta, eu cravei minha adaga na nela cortando-a no mesmo ao redor.
•Eu só vi sangue expirrando da cauda e Dracaenae gritando de dor, não demorei muito para correr em direção dela com a Adaga em mão e cravar em sua cabeça e ela explodir em pó ( com a perda da cauda, havia perdido o senso de direção )
•Mancando vou até o menino assim cortando as cordas que prendiam sua mão, seu pé e sua boca.
"Desculpa pela demora" •Eu falei.
"Desculpa!? Eu quase morri!" •Ele vociferou.
"Bom garoto, de volta para o Acampamento" •Falei, logo bagunçando seu cabelo em seguida. Eu não tinha percebido, minha gengiva tava sangrando.
Brian McGarthy
Brian McGarthy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Escolhas - Fase 2.2 Left_bar_bleue100/100Escolhas - Fase 2.2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Escolhas - Fase 2.2 Left_bar_bleue100/100Escolhas - Fase 2.2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhas - Fase 2.2 Empty Re: Escolhas - Fase 2.2

Mensagem por Vitoria Gonder Dom Ago 01, 2010 5:53 pm

-Não posso dar um ataque sem pensar.
Vamos pensar se ela já me viu tenho que ser rapido e esperto.
A dracnae chega e me desvio dela.
Já sei me escondi na floresta e a dracnae não me achou escondido e continuo olhando ela percebo que ela voltou a ver o garoto.Mas de costas.Tive que esperar um minuto mesmo sabendo que o garoto ia quase morrer pq 1 minuto depois ela baixou um pouco a guarda.
Sem ela perceber vou de fininho atras dela dou uma tocada nos ombros dele e falo:
-Se lembra de mim?
Soco a dracnae e depois ela me soca na testa caio no chão.
Quando ela estava vindo sem perceber eu deixo meu pé do lado dela e quando a dracnae ia me segurar ela cai no meu pé.
-Pensa que não penso em estrategia?
cravo minha adaga na espinha dela ela estava morta tiro minha adaga do espinho da dracnae.
Corro e dessarramo o garoto.
-Agora vc esta bem mano de ares.Vamos para casa ta na nossa hora.


Vitoria Gonder
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Escolhas - Fase 2.2 Left_bar_bleue100/100Escolhas - Fase 2.2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Escolhas - Fase 2.2 Left_bar_bleue100/100Escolhas - Fase 2.2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhas - Fase 2.2 Empty Re: Escolhas - Fase 2.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos