Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Drake, Orion e Adreas

4 participantes

Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Perséfone Dom Ago 01, 2010 8:42 pm

Algo está acontecendo na Golden Gate, a famosa ponte de São Francisco. De madrugada, precisamente as três horas da manhã alguns motoristas pararam repentinamente o carro e jogam-se na frente de qualquer veículo cometendo suícidio. Alguns dizem que eles tem olhos avermelhados, outros que a pele ficava verde e ainda que estavam possuídos pelo demônio. Mas sempre os relatos condizem que eles estavam fora de si, como se estivessem hipnotizados.

Os campistas convocados para essa missão devem chegar na Golden Gate a meia noite a ponte para começar a missão.
Perséfone
Perséfone
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Aaron Wingats Dom Ago 01, 2010 8:47 pm

*Chego a ponte transportado por uma sombra e usando minha Vantagem das Sombras que me escondia na mesma sombra fico a esperar meus companheiros de missão
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue280/280Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue250/250Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Orion Vordock Dom Ago 01, 2010 8:51 pm

*Orion chega andando calmamente pela ponte de braços cruzados.ele pessuia um escudo de madeira que tinha uma aparencia fragir, mas era muito resistente!tambem tinha uma faca de tende de cão infernal. ela pode causar ppequenas paralizias. e tambem uma poção especial que hefesto o deus da forja lhe dara em outra missão,tal poção serve para deixar o usuario muito mas rapido. orion olha para seus companheiros e fica com um olhar calm oe fleumatico como sempre.
Orion Vordock
Orion Vordock
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Dom Ago 01, 2010 8:56 pm


Argh... Que preguiça, mas aqui estou eu novamente...
Outro caso de possessão? Só faltava ser outro amuleto maldito...
Suspiro, chegando lá, carregando um ton-fa de estigio em cada mão, e minha luva de Infel na mão esquerda.
Fico ali, observando tudo, parado, em silêncio.
Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue170/170Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue160/160Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Perséfone Dom Ago 01, 2010 9:03 pm

Os campistas chegam e esperaram as três horas necessárias, quando o relógio deu exatamente as 3h da madrugada escutou-se no meio da pista sons e freiadas bruscas e batidas.
Perséfone
Perséfone
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Aaron Wingats Dom Ago 01, 2010 9:06 pm

*Ouvindo o som, saio das sombras com meu Escudo de Prata Refletor e minha Espada de Fogo em mãos, e em meus dedos meu Anel de Cauda de Ofiotauro e Anel de Caule Legendário em meus dedos, sempre uteis para emergências

*Corro para o meio da pista, mantendo uma guarda alta
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue280/280Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue250/250Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Orion Vordock Dom Ago 01, 2010 9:09 pm

*Orion com calma vai até o mei oda pista com sua adaga nova. Orion tambem bota seu escudo em quarda para caso de defesa imediata.
Orion Vordock
Orion Vordock
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Dom Ago 01, 2010 9:14 pm

Damn, não é a toa que o povo chama 3hrs de hora do capeta... Ah... Que droga.
Giro o tonfa esquerdo, qual tinha mais facilidade de mover mais rápido e entro em posição defensiva... Pronto para defender os ataques como se fosse um escudo.

Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue170/170Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue160/160Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Perséfone Dom Ago 01, 2010 9:22 pm

No meio da pista estava uma mulher de uns 30 anos caída e com a cabeça sangrando e o corpo ralado, perto dela um carro preto um tanto amassado. Ela havia sido atropelada. Perto dela, abrançando-a estava um homem de aparentemente a mesma idade, chorando e com olhos desesperados.

-CHAMEM AJUDA! NÃO FIQUEM PARADOS, MINHA MULHER ESTA MORRENO, AJUDEM! - Gritava o homem para todos ao redor.

-O-os olhos dela! Estavam... estavam possuídos! - dizia o cara que estava pálido e tremulo - Ela se jogou na frente do meu carro e... deu para ver o-os olhos... o-os olhos!

Provavelmente os humanos não poderiam ver, mas dela emenou um filete avermelhado e seguiu em forma de vapor pela pista da ponte. De lá escutou-se uma risada maléfica e doentia. Ninguém deve ter prestado atenção já que todos sairam do seu carro e vieram ver o trágico acidente.
Perséfone
Perséfone
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Aaron Wingats Dom Ago 01, 2010 9:26 pm

*Mantendo minha calma o melhor possível ouço uma risada maléfica e me afasto da multidão para que ninguém perceba o que aconteceria a seguir

*Uso meu dom de Confusão e crio três sombras minhas que vão em direção ao som da risada, todos com a Adaga de Harpia e a Espada de Fogo em mãos
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue280/280Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue250/250Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Orion Vordock Dom Ago 01, 2010 9:30 pm

*Orion estava parado escostado em um carro que disparava um alerme inrritante."perdeu a muulher...a...ele e forte" pensa o meio sangue com frieza. logo em seguida ele ouve a voz e assiste drake agir e pensa " bem ja temos alguem cuidando...se ele presisar eu ajudo..." Orion fica apenas com sua adaga nova e escudo em posição de defesa*
Orion Vordock
Orion Vordock
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Dom Ago 01, 2010 9:36 pm


Frio e calmo como sempre, já que não tinha escolha... Afinal, havia sido jogado aqui...
Avanço com uma tonfa em cada mão, em posição defensiva em uma parte não iluminada do local... Aproveitando o conforto que as sombras me dariam aquela hora.
Então fico ali, em posição defensiva como um escudo vivo, como o caminho que havia escolhido no Salão de Julgamentos.

Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue170/170Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue160/160Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Perséfone Dom Ago 01, 2010 9:52 pm

Mais a fundo, na parte mais isolada da ponte e com apenas algumas sombras esta um garoto de uns 20 anos, ele estava na parte mais clara, com véstias negras e com uma caveira na camisa. Ali não se via mais as sombras lançadas por Drake, mas o garoto brincava com uma das adagas de harpia.

-Oh, finalmente mandaram algum divertimento de verdade! Já estava me cansando de provocar terror nessas pessoas. Ah e suas sombras? - ele faz um som de despreso - Eu que lido com emoções... e uma daquelas bem aterrorizantes!

Ele volta a rir e de forma até graciosa joga a adaga contra o próprio Drake, porém a mesma ultrapassa Drake como uma ilusão que era, causando apenas um frio intenso momentâneo e um sentimento incontrolável de terror que o fez paralisar no lugar por alguns instantes.

-Fico imaginando se já sabem de quem eu sou filho, sim, sou um meio-sangue como vocês! Mas nunca me dei bem com o lado de ser um héroi, é tedioso!

Homem mistérioso (por enquanto) - 450/450
Perséfone
Perséfone
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Aaron Wingats Dom Ago 01, 2010 9:57 pm

*Ao ver o homem misterioso e a Adaga passar por mim como uma ilusão, e ao ouvir ele dizer que era um Meio-Sangue digo:

- Provavelmente és um filho de Morfeu.


- Vejamos se luta tão bem quanto fala.


*Saco minha Lança da Ira de minha Bolsa Mágica e ativo o poder do meu Anel de Cauda de Ofiotauro.

*Lanço minha Lança da Ira na direção dele, que no meio do caminho se torna um raio azul poderoso
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue280/280Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue250/250Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Orion Vordock Dom Ago 01, 2010 10:03 pm

*Orion ouve a voz do inimigo e fala*

-Vamos pare de falar... ja estou intediado
*Orion toma umpouco da poção de efestos le dera. Orion estava muito mas rapido que qualquer um. sendo assim ele espera a lança de drake fazer efeito e corre na direção do inimigo.quando esta perto Orion usa o soco devastador (abilidade de filho de ares, não pode ser evitada com esquiva, so pode ser usada uma vez por missão, toda a ira do filho de ares vai para a mão do usuario fazendo um grande estrago no inimigo)
*Orion fica com o escudo aposto para defender qualquer contra ataque*
Orion Vordock
Orion Vordock
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Dom Ago 01, 2010 10:10 pm

Me movo ainda nas sombras, e uso minha habilidade de criar ilusões para criar uma ilusão da rocha voando rapidamente na direção do cara ali.
Enquanto isso usando minha geocinese, e aproveitando sua distração, sem palavras e sem me mover direito, consigo fazer que uma rocha do meu tamanho tirada do chão, voasse para cima, para cair exatamente na cabeça do homem misterioso.
Então me movo novamente, ainda nas sombras, aproveitando minha regeneração ali, caso algo acontecesse.
Sempre de olho, e em posição defensiva com meus tonfas...
Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue170/170Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue160/160Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Perséfone Sex Ago 06, 2010 9:42 pm

-Enganou-se filho de Hades! - disse o garoto rindo e seu riso dessa vez parecia espalhar o terror - Um de vocês é até um parente muito próximo.

Como o inimigo era apenas um, a espada da ira de Drake é apenas como uma lança comum e o garoto era bastante ágil, esquivando da lança que cravou profundamente em um dos cabos de segurança da ponte o cortando já que Drake usava um anel que o deixava mais forte e assim também foi o seu ataque, bastante forte.

Porém o ataque de Orion o acerta, fazendo-o dar passos para trás depois do soco, depois de se recuperar o garoto misterioso dar uma sequência de golpes furiosos sobre Orion, chutes e socos na cara, cintura e barriga. Alguns o meio-sangue consegue desviar, mas outros são certeiro e por fim um chute no peito joga Orion a 5 mestros de distância.

-Sabia que meu pai é seu irmão, bastardo? - diz o garoto - Sou filho de Deimos!

Após pronunciar isso escuta-se gritos vindo das pessoas que estavam ainda na ponte, como estivessem sentindo o pior pesadelo, um terror sem fim. E aquilo pareceu deixar o filho de Deimos mais forte fazendo com que em uma batida de palmas as ilusões acabassem, ilusões não iria dar certo com ele. Mas como estava distraído não notou a rocha levantada sobre sua cabeça e quando Dorian a soltou o atingiu em cheio.

O filho de Deimos levanta-se tonto, balançando a cabeça.

Orion: 80/100

Filho de Deimos: 300/450
Perséfone
Perséfone
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue9999/9999Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Aaron Wingats Sex Ago 06, 2010 10:41 pm

*Sorrio

- Menos conversa mais ação.

*Ponho minhas mãos no chão e invoco quatro Harpias Mortas-Vivas e com um simples sinal ordeno que ataquem ao filho de Deimos.

*Olho ao redor para ver o que acontecia e logo percebo que Hórus, meu falcão estava ali e o chamo para mim.

*Rapidamente pousa em meu braço enquanto aguardamos o que aconteceria
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue280/280Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue250/250Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Orion Vordock Dom Ago 08, 2010 5:28 pm

*Orion cospe umpouco de sangue*
-filho de deimos? lixo.... eu sou filho de ares o deus da guerra e nada ira me parar.
*Orion taka a adaga inicial na cara do inimigo*
Orion Vordock
Orion Vordock
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Drake, Orion e Adreas Left_bar_bleue100/100Missão Drake, Orion e Adreas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Drake, Orion e Adreas Empty Re: Missão Drake, Orion e Adreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos