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Poderes dos Filhos de Apolo

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Poderes dos Filhos de Apolo  Empty Poderes dos Filhos de Apolo

Mensagem por Apolo Sáb Ago 21, 2010 12:42 pm

Poderes Passivos


Lv 1: Cura Solar - Ao ser iluminado pela luz solar, os meus filhos podem se curar de qualquer ferimento.

Lv 3: Pericia Musical - Meus Filhos possuem um grande talento para música, sendo capazes de tocar qualquer instrumento, seja ele qual for.

Lv 4: Pericia com Arcos iniciante - Meus filhos tem uma boa mira, tendo 35% de chances de acertar o alvo.

Lv 9: Previsões - Meus filhos podem prever o que seu oponente vai fazer, podendo assim criar uma defesa ou um contra-ataque. (Apenas uma vez por missão.)

Lv 10: Pericia com Arcos intermediário - Agora meus filhos tem uma mira ainda melhor, com agora 50% de chances de acertar seu alvo.

Lv 12: Canção da Cura - Uma bela canção, que não curará os meus filhos, mas sim seus companheiros de missão. Cura apenas quem meus filhos queiram que sejam curados.

Lv 16: Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada.

LV 19: Pericia com Arcos Avançada - Agora meus filhos tem uma mira quase perfeita, tenho 80% de chances de acertar seu alvo.

Lv 22: Pericia com Arcos Máxima - Agora a mira dos meus filhos está perfeita suas chances de acertar o alvo são de 99.5%.

Lv 25: Dança das Flechas - Meus filhos nesse level podem lançar varias flechas simultaneamente e conduzi-las no ar

Lv 30: Canções de Apolo: Com este poder meus filhos podem aumentar o dano de seus ataques em 20%, mas com isso perdem 10% do dano causado a seu oponente. (Apenas uma vez por missão.)

Lv 35: Flecha do Sol - Quando o Hp de meus filhos ficar abaixo da metade, todas as flechas que ele lançar serão um raio de sol, e dependendo do estado nem mesmo uma flecha será necessário.

Poderes Ativos


Lv 3: Flechas de Fogo - Agora podes lançar flechas, no máximo três, que a luz solar as incendiará, causando um dano maior.

Lv 5: Flechas de Luz - Nesse level, as flechas que você disparar podem ser envolvidas pela luz solar causando maior dano.

Lv 10: Brilho Solar: Com isso meus filhos podem cegar seus oponentes por apenas uma rodada. Seu uso é limitado a uma vez por missão.

Lv 15: Grandes Flechas da Luz - Igual ao "Flechas da Luz" mas dessa vez, pode lançar mais flechas e com maior tamanho e dano.

Lv 20: Transporte Solar - Neste level meus filhos podem se transportar para onde quiserem, nisso eles irão como um pequeno cometa de luz, que a noite parecerá com uma estrela cadente.

Lv 25: Sinfonia da Maldição: Usando a pericia músical, meus filhos podem induzir seus oponentes a um sono muito profundo com duração de um turno... Mas é um turno que pode salvar suas vidas. Porem é muito cansativa, gastasse muita energia ao usar... Mas precisamente 25 pontos de energia. (Apenas uma vez por missão.)

Lv 30: Flecha Meteoro: Com esse poder, pode lançar uma flecha tão rapidamente que não só incendeia como é quase impossível de se defender. A precisão não é boa, mas o poder destrutivo é muito grande.

Lv 30: Canções de Poder: Permite que o personagem utilize os Poderes Ativos baseados em canções.

Lv 35: Discos de Luz: Neste level você pode invocar discos de luz, do tamanho desejado para servir tanto como escudo como um bumerangue. Porem se perderá 10% do dano causado ao seu adversário e se seu ataque não causar dano nenhum perderá 5% do seu hp total.

Lv 40: Canções de Maldição - Meus filhos podem usar as Canções de Poder para lançar maldições em seu oponente. O que a maldição fará tem que estar descrito entre a maldição. Ao usar tem-se um dano de 15 pontos de Hp.

Lv 45: Animal Solar - Agora você pode revestir seu pet com uma luz solar intensa, que será como uma armadura e aumentará o dano dos ataques de seu pet, mas nisso você perde 10% do Hp total do seu Pet. Esse efeito só durará quatro rodadas, e só poderá ser feito uma vez por missão.

Lv 50: Rajada Solar - Ao estar em contato com a luz solar meus filhos podem lançar um Raio feito apenas dela. Altamente destrutivo e preciso, mas causa perda de 20 pontos de energia, 30 de Hp e ainda por cima ficará imóvel por uma rodada.

Lv 55: Tempestade Solar - Ao chegar nesse nível, seus poderes solares estão tão fortes que pode fazer raios de fogo solar cairem do céu na direção de seu oponente. Não é preciso, mas altamente destrutivo e sua energia cai pela metade e seu Hp em 60%.

Lv 60: Chuva de Flechas - Neste level, ao atirar no máximo cinco flechas para o alto, elas receberão a minha benção e crescerão de tamanho, não serão extremamente precisas, porem serão mortais.

Lv 65: Arsenal do Sol - Nesse nivel meus filhos podem materializar armas feitas apenas de luz solar, mas para isso é preciso estar em contato com a luz solar.


Lv 70: Imperador do Sol - Neste nivel eu Apolo apareço em tamanho gigante e ataco seu oponente até que ele seja destruido. Mas ele precisa estar Amaldiçoado. Seu Hp e sua energia são reduzidos a apenas 10 pontos.
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