Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Hades ( Atualizado 30/07/2010 )

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Hades ( Atualizado 30/07/2010 ) Empty Poderes dos Filhos de Hades ( Atualizado 30/07/2010 )

Mensagem por Hades Dom Jul 04, 2010 6:39 am

Poderes dos Filhos de Hades:


Poderes Passivos:


Conforto das Sombras(Nível 1) - Ficando embaixo por completo na escuridão, sombra você é capaz de se curar involuntáriamente.

Respiração Subterrânea (Nivel 3) - Você pode respirar em lugares subterrâneos.

Controle das Sombras: Confusão (Nível 4) Sua personagem pode dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.

Pequena Resistência ao Frio ( Nível 5 ) - O filho de Hades tem uma resistência um pouco maior do que o normal á temperaturas baixas.

Necromancia Básica (Nível 6) - Capacidade cuja função é a habilidade de falar com os mortos e a de invocar mortos.

Vantagem das Sombras (Nível 7) - Capacidade que permite você a se esconder nas Sombras sem ser notado.

Perícia com Armas de Ferro Estigio Inicial ( Nível 8 ) - O filho de Hades é mais familiarizado com armas feitas com ferro estigio, tendo uma destreza maior com armas feitas desse material.

Intangilibidade (Nível 9) Permite ao personagem diminuir a densidade do corpo de modo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma. Mas só poder ser usado quatro vezes em uma batalha.

Senhor dos Cães Infernais (Nível 10) - Você agora tem o Controle sobre os Cães infernais, que o tratam com Mestre.

Corpo Morto: Controle Imunológico ( Nível 19 ) - O filho de Hades é capaz de resistir á venenos, sendo os fracos, seriam anulados, e os fortes teriam um dano menor. Essa resistência é a base para que os gases tóxicos liberados pelo Fogo frio de cor verde não o afete.

Sangue do Submundo ( Nível 26 ) - O filho de Hades tem resistência á ataques de ''Morte Subita'' ou ''One Hit - You're Dead'', mas o mesmo ataque lhe causa invés da morte, um dano incrivel, deixando-o fraco, quase estado critico , porém é melhor que morrer.

Corpo Morto: Respiração ( Nível 38 ) - Permite o filho de Hades passar um turno sim, turno não sem respirar, sem danos, excelentes para situações de sufocamento ou locais sem oxigênio... Ex.: "Você é obrigado á parar de respirar porque alguém esta te sufocando... Vai utilizar esse conhecimento? Sim! Agora só rir da cara do idiota que te fez isso! Isso te dá tempo de atacar e sair desse estado, porque quando o turno acabar você começará a sofrer danos por causa do sufocamento... Nota: É ativado automaticamente, e é desativado no turno seguinte, mas é re-ativado depois do 'turno seguinte'...



Poderes Ativos:



Geocinese iniciante (Nivel 1) - Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, além de controlar de modo geral o elemento terra.

Geocinese intermediária (Nível 5) - Você agora pode contralar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra, poeira, mas não muito bem.

Controle do Fogo Frio iniciante ( Nível 7 ) - Consegue produzir pequenas labaredas de fogo azul, o fogo frio, mas para iluminar caminhos ou ferir de forma fraca.

Geocinese especialista (Nível 12) - Agora você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores, causando pequenos tremores de terra.

Controle do Fogo Frio intermediário ( Nível 13 ) - Suas chamas podem tomar proporção maior e um dano maior.

Invocar: Almas Atormentadas ( Nível 14 ) - Atrai espiritos malignos contra o oponente, como um jato.

Transporte por Sombras(Nível 15) - Com esse Poder, Poderá se transportar para qualquer lugar da região através das Sombras...

Invocar: Seres Voadores do Mundo Inferior ( Nível 17 ) - Pode chamar os pequenos servos voadores vindos do mundo inferior, mas no máximo uns 3.

Controle do Fogo Frio especialista. ( Nível 18 ) - Transforma o fogo frio azul em fogo verde, um fogo mais perigoso, pelo fato de ser misturado á gases tóxicos do submundo.

Geocinese: Controle Total (Nível 20) - Agora você tem o total controle sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criar vulcões, ilhas e montanhas.

Passos da Praga ( Nível 21 ) - Capaz de muchar, secar,tirando a vida de pequenas plantas que atrapalham seu caminho.

Dedos Corrosivos ( Nível 22 ) - É capaz de liberar os gases do submundo pelas pontas dos dedos, em forma de ácido, causando danos aos objetos qual você toca. ( Lembre-se, sai uma quantidade pequena, então o total seria um dano médio, não? )

Horror de Hades (Nível 26) - Você pode criar uma fissura com um liquido inflamavel, aparentemente, fogo frio, que engolem criaturas vivas ou mortas, aprisionando-as no submundo.

Névoa do Submundo ( Nível 27 ) - Polui a 'névoa' com gases do submundo, tornando-a mais densa, pesada e venenosa, só se pode usar essa técnica uma vez por batalha, tendo a duração de 3 á 4 turnos no máximo.

Extração Forçada ( Nível 29 ) - Extrai com um movimento leve energia vital de um ser morto-vivo, recuperando um pouco da vida do filho de Hades.

Controle total do Fogo Frio: "As chamas da Sombra" ( Nível 34 ) - Pode-se tanto criar o fogo frio negro, qual dura mais turnos quando utilizado, transformando o fogo azul em fogo negro, tanto misturar, aliando com sua perícia com geocinese, criando o chamado "Sangue Negro", que é uma éspecie de lava de fogo frio, altamente prejudicial.

Covocação de Esqueletos (Nível 37) - Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 3 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.

Quebrar o Selo do Sucessor ( Nível 40) - Durante esse modo, o sangue de Hades que corre em suas veias se torna mais forte, tornando suas invocações de seres do submundo, força dos passos da praga, potência da produção dos gases do submundo, mais poderosa, dobrando o número... Porém o seu sangue fica tão venenoso, que enquanto usado, além da energia consumida na ativação, ele irá reduzir seu HP de forma mediana por turnos, até deixa-lo em estado crítico, e quando chegar ai, será automaticamente cancelado.

Invocar: Kraken Jr. ( Nível 60 ) - Agora você é capaz de invocar o filhote do maior monstro maritimo sobre meu controle, o Kraken! Só pode ser invocado na água... Mas somente por um ou dois turnos... O tanto de turnos aumenta com a quebra do selo... Mas não dobra o número de krakens jr. durante a quebra. Só pode ser invocado 1... E se outro irmão seu invoca na mesma missão que você esta, você não pode invocar outro.

Descontrole Geocinetico (Nível 74) - Poder que desvasta um local, cria fissuras na terra, além de criar uma chuva de rochas, areias e terra.

Invocar: Cérbero das Sombras (Nível 80) - Com Grande poder, invoque um Cérbero feito apenas de sombras, sendo um atque que serve para a Ofensiva,Defensiva e Transporte... O máximo invocado com a quebra é dois ou é invocado um mais poderoso, e se outro irmão invocou um na mesma missão que você esta, não poderá invocar outro, o máximo de cérberos feitos de sombras é 2 no local... Já se a missão for no mundo inferior... Ai poderá ser invocados 4 cérberos no máximo.

Invocar: O Grande Exército de Hades ( Nível 96 ) - É a técnica mais poderosa de necromancia que um filho de Hades pode fazer enquanto esta sobre efeito da Quebra do Selo do Sucessor, invoca um exército gigantesco composto por vários mortos vivos, montados em cavalos esqueletos, criaturas voadoras do submundo, vários esqueletos soldados marchantes, fantasmas e cães infernais, exige muito e termina o efeito do selo na hora, deixando o usuário em quase estado crítico, mas pelo menos, tendo o enorme exército dos mortos á seu favor.



Invocações Especiais:




"Invocações Especiais são adquiridas em Eventos Especiais, mas nem perguntem quando eles serão, porque ainda estão sendo programados."



Os 3 patetas do Submundo:


Flashbomb Ed - É o primeiro pateta do submundo, se encarrega de atacar com dinamites ultrapassadas, tem um bom dano, mas não me culpe se ele errar... Ou se sua cartola cair sobre sua cara.

Woodcutter Al - É o segundo pateta do submundo, que se encarrega de um ataque direto com seu corpo magrela, bem pesado com seu machado de lenhador, mas não me culpe se ele desmontar no meio do caminho devido ao peso do machado.

Furious Boar El Pablito - É o terceiro, só é considerado pateta, porque é meio irracional e se irrita muito, muito fácil. É especialista no machado e no escudo, e se veste como um verdadeiro motoqueiro, ama o subterrâneo, melhor invoca-lo nesses tipos de lugares... Mas seu efeito colateral, é o grito de guerra, capaz até de se virar contra você!

Os Três ''Grandes'' Do Submundo - Mistura de todos ataques, em um combo esmagador quando invocados juntos, só com as falhas comuns, mais pelo fato de El Pablito odiar os outros dois.



Nota:
Eles são invocados na hora, dão o ataque e desaparecem! Não ficam para luta...





-
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes dos Filhos de Hades ( Atualizado 30/07/2010 ) Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Filhos de Hades ( Atualizado 30/07/2010 ) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes dos Filhos de Hades ( Atualizado 30/07/2010 ) Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Filhos de Hades ( Atualizado 30/07/2010 ) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos