Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão pirraiada toda

4 participantes

Ir para baixo

missão pirraiada toda Empty missão pirraiada toda

Mensagem por Créos Sex Jul 09, 2010 2:50 pm

ao chegarem na cidade os garotos recebebem minha visita

-nessa missão vocês terão que enfrenta muitos monstros e poderão morrer, para receber os premios vocês terão de correr, matar não é a solução, mas muitas veses é a razão, e mais blablabla

-vocês terão de encontrar o cervo de chifres brancos e trazelo até mim, vou estar no emporio da tia emme.

e sumo muma cortina de fumaça vermelha.


Última edição por Ares em Dom Jul 11, 2010 10:07 am, editado 1 vez(es)
Créos
Créos
Titã
Titã

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue9999/9999missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue9999/9999missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão pirraiada toda Empty Re: missão pirraiada toda

Mensagem por Leonard Gamberini Sex Jul 09, 2010 2:54 pm

Caminho pela cidade com a minha armadura completa de couro de dragão e ouro ( completa e impenetrável ) devidamente vestida, um escudo de titânios em uma de minhas mãos, assim como a minha espada relampago.
Uma mochila de viagem, grande, estava nas minhas costas, onde estava o resto dos meus armamentos.
Eu olhava de canto a canto, tentando localizar o tal cervo.
Leonard Gamberini
Leonard Gamberini
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue290/290missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue280/280missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (280/280)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão pirraiada toda Empty Re: missão pirraiada toda

Mensagem por Pєrѕєυ Sex Jul 09, 2010 3:04 pm

Estava andando com o meu irmão, o Leonard e eu estava usando os equipamentos que erão, Escudo de Titânio, Minha Espada de Inimizades do Relampago, minha Armadura Completa Impenetrável de Couro de Dragão e Ouro e minha luva elemental.
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue490/490missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue480/480missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão pirraiada toda Empty Re: missão pirraiada toda

Mensagem por Ellizie Vouph Sex Jul 09, 2010 3:07 pm

Cheguei em Nashvill com meus colegas praticamente desarmada.
Era minha primeira missão. Não esperava que fosse muito complicada.
Só possuia meu chicote elétrico e uma adaga, o que não era nada comparado as armas dos garotos.
*Me ferrei legal agora*
Olho ao meu redor procurando alguma pista do cervo.
Ellizie Vouph
Ellizie Vouph
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 28
Localização : Chalé 9/Kansas City

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue150/150missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue130/130missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão pirraiada toda Empty Re: missão pirraiada toda

Mensagem por Créos Dom Jul 11, 2010 10:10 am

ao lado deles estava uma grane floresta, cheia de animais selvagens, o que era bastanteestrnho, já qu estavam em uma cidade, e aos garotas chegarem um pouco mais perto, viram marcas de patas, mas estavam em cor dourada.
Créos
Créos
Titã
Titã

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue9999/9999missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
missão pirraiada toda Left_bar_bleue9999/9999missão pirraiada toda Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão pirraiada toda Empty Re: missão pirraiada toda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos