Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missao Perseu e Alexia

3 participantes

Ir para baixo

missao Perseu e Alexia Empty missao Perseu e Alexia

Mensagem por Hades Sex Jul 09, 2010 6:13 pm

num belo dia, um centauro aparece na cidade com uma espada eletrica roubada da forja de hefesto, ele busca o filho de Hades q acabou de nascer para se vingar, impeça-o e sua recompensa sera grande e tera benevolencias do Deus dos mortos

obs:ele podera chamar mais amigos
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue9999/9999missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue9999/9999missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missao Perseu e Alexia Empty Re: missao Perseu e Alexia

Mensagem por Pєrѕєυ Sex Jul 09, 2010 6:19 pm

Olho para a Alexia e digo:
- Vai ser moleza!
Pego minha Espada e meu escudo e encaro o minotauro.
- Ei, seu cavalo idiota, porque não dá coice na mãe? - Falei tentando provocar o centauro.
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue490/490missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue480/480missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missao Perseu e Alexia Empty Re: missao Perseu e Alexia

Mensagem por Alexia Sinclair Sex Jul 09, 2010 6:26 pm

*ando o mais discreto que posso para o lado, esperando que o centauro se distraisse com o Perseu, empunhando minha espada Caduceu, em minha cintura presa a minha adaga*
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue460/460missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue480/480missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missao Perseu e Alexia Empty Re: missao Perseu e Alexia

Mensagem por Hades Sex Jul 09, 2010 7:58 pm

então o centauro fica furioso com a provocação de perseu e joga sua espada eletrica na direção perseu, em seguida pega um arco e flchas envenenadas e atira mirando Alexia.

centauro=300/300
alexia=220/220
perseu=220/220
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue9999/9999missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue9999/9999missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missao Perseu e Alexia Empty Re: missao Perseu e Alexia

Mensagem por Pєrѕєυ Sex Jul 09, 2010 8:05 pm

Perseu com sua agilidade, tenta pegar a espada, já que era uma Espada e era Elétrica, não iria o afetar muito pois era filho de Zeus. Se tivesse dado certo, Perseu guarda a espada na mochila e pega sua Espada de Inimizades do Relampago Prateado e lança um raio no centauro. Logo depois, Perseu voando tenta fazer um corte na barriga do centauro fazendo ele perder muito sangue.
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue490/490missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue480/480missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missao Perseu e Alexia Empty Re: missao Perseu e Alexia

Mensagem por Alexia Sinclair Sáb Jul 10, 2010 2:07 pm

*desviando das flechas correndo para o lado mais livre, para não ser atinginda. Pego a minha adaga de dente de dragão escondida em minha bota e arremesso contra o Centauro, mirando em sua pata para tentar deixá-lo mais lento ou até mesmo debilitado*
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue460/460missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue480/480missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missao Perseu e Alexia Empty Re: missao Perseu e Alexia

Mensagem por Hades Sáb Jul 10, 2010 4:30 pm

o centauro cai no chão morto, e então desaparece, mas no pó q ficou aparece um pergaminho escrito:

parabens, vcs estão abençoados pelo Deus do submundo, e agora tem o meu respeito, mero mortais agora se precisarem de alguma coisa eu estou aki para lhe agradecer, o presente olhem no outro topico
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue9999/9999missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
missao Perseu e Alexia Left_bar_bleue9999/9999missao Perseu e Alexia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missao Perseu e Alexia Empty Re: missao Perseu e Alexia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos