Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Alexia e Winnie

3 participantes

Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Afrodite Ter Jul 13, 2010 7:57 pm

Código:
Uma filha de Deméter fugiu do acampamento. Alexia e Winnie, a missão de vocês será convencer a filha de Deméter que ela deverá voltar ao acampamento, para conseguirem isso, tentem descobrir o por que dela ter fugido. Se conseguirem fazer com que ela volte ao acampamento, viva, serão recompensadas.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Nícolle Winderland Ter Jul 13, 2010 8:04 pm

Ponho minha mochila nas costas com todo o meu arsenal.
* Sorrio para Alexia, ela era sempre tão confiante que me fazia bem sua companhia.
O que deveria estar atormentando uma filha de Deméter? Não parecia bom.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue340/340Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue330/330Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Alexia Sinclair Ter Jul 13, 2010 8:16 pm

*pego minha mochila também, com um pouco do meu arsenal. Sorrio de volta para a Winnie, ela sempre me trazia tranquilidade. Escuto o que ela diz e dou de ombros*

- Vá saber, vida de meio-sangue não é tão fácil...

*começo a andar pela floresta em busca da campista fugitiva*
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue460/460Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue480/480Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Afrodite Ter Jul 13, 2010 8:26 pm

Código:
Por ali perto, atrás de uma árvore podia ser ouvido um choro baixo de uma garota que pelo tom de voz, aparentava ter uns 13 ou 14 anos, será que era a Filha de Deméter que as meninas tanto procuravam?
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Nícolle Winderland Ter Jul 13, 2010 8:30 pm

* Ouço o choro e uma onda de tristeza abate-se sobre mim. eu podia sentir cada mágoa, a menina tinha medo, estava confusa e não sabia o que fazer.
-Alexia... Ela está ali. - Falei muito baixo, quase chorando como a menina.
* Recupero minha energia ao olhar a serenidade de Alexia e uso minha influência para aliviar a tristeza da garota.
* Aproximo-me e ponho uma mão sobre o ombro da garota agaichada sob uma árvore.
- Você está machucada? - Perguntei para puxar conversa.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue340/340Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue330/330Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Alexia Sinclair Ter Jul 13, 2010 8:34 pm

*tento ficar serena, não precisava de três garotas desesperadas. Eu achava incrível como Winnie podia sentir o que os outros sentiam e aquilo ao mesmo tempo que era maravilhoso era assustador.*
*Olho para a garota na mesma serenidade, não queria que ela fugisse ou tivesse medo de mim*
- Oi..
*cumprimento apenas, Winnie seria a melhor no bate-papo*
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue460/460Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue480/480Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Afrodite Ter Jul 13, 2010 8:47 pm

Código:
A garota levantou a cabeça lentamente, a menina estava com os olhos inchados de tanto chorar, assim que viu a Filha de Héstia e sua tristeza foi diminuindo, ela se afastou da mesma, com um olhar de medo.

- V-vocês querem me machucar não é?... SAIAM DE PERTO DE MIM !!

Código:
A garota fez algumas plantas segurar os pés das mesmas, e correu para mais longe delas, a Filha de Deméter já estava ficando fora de vista, elas tinham que correr para poder alcançar ela.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Nícolle Winderland Ter Jul 13, 2010 8:55 pm

* Usei a espada fênix para criar uma fagulha de fogo em contato com uma pedra no chão e queimei as plantas criadas pela garota.
- Acho que vou treinar minha tática de convencimento no espelho.
* Saio correndo atrás da garota
* Continuotentando influênciá-la a gostar de nós.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue340/340Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue330/330Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Alexia Sinclair Ter Jul 13, 2010 9:02 pm

*pego a minha adaga de dente de dragão e corto as plantas que me prendiam*

- Cuidado para não convencer a você mesmo do que quer que seja.

*saio correndo atrás da garota o mais rápido que posso*

-Ei, não vamos machucá-la! Estamos aqui para ajudar e não o contrário!
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue460/460Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue480/480Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Afrodite Ter Jul 13, 2010 9:16 pm

Código:
A Winnie consegue convencê-la apenas a parar, ela se vira para as duas, o seu rosto já não estava mais inchado como estava antes, mesmo assim, ela vai se afastando de passo em passo a cada palavra que a mesma dizia. Ela olhou para baixo, tímida, e começou a falar baixo para a filha de Héstia e a filha de Poseidon.

- Vocês querem me ajudar? Como? Me obrigando a voltar para aquele acampamento horrível? - Ela olhou para elas com curiosidade, lágrimas já estavam começando a se formar novamente em seus olhos verdes e brilhantes - EU NUNCA MAIS IREI VOLTAR PARA LÁ ! VOCÊS NÃO SABEM O QUE ELES FIZERAM COMIGO ! - Algumas lágrimas escorriam pelo seu belo rosto.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Nícolle Winderland Ter Jul 13, 2010 9:20 pm

* Senti-me incomodada, um sentimento pertubador de fúria e agonia dobrava meu estômago.
* Continuei usando minha influência para acalmar a menina.
- O que fizeram com você? Não permitiremos que nada aconteça contigo! Somos suas primas e seja lá o que fizeram não permitiremos que nada a machuque. Você é importante pra nós, parte da família. Queremos ajudá-la. Filha de Deméter o que a machucou não mais a machucará! Diga-nos o que houve?
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue340/340Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue330/330Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Alexia Sinclair Ter Jul 13, 2010 9:26 pm

*chego logo depois, sem ao menos ofegar, isso era resultado de muito treino. Encaro a criança com um incomodo, eu me lembrava de como era dificil se ajustar a qualquer lugar naquela idade.*

- Ei mocinha, se nos contar o que aconteceu poderemos ajudar. E se estiver se sentindo em perigo, nós poderemos ajudar da mesma forma, afinal protegemos a família!

*tento falar com determinação e suavidade ao mesmo tempo, não queria que ela duvidasse do que eu dizia*
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue460/460Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue480/480Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Afrodite Ter Jul 13, 2010 10:33 pm

Código:
A garota finalmente começa a ter confiança nas duas semi-deusas, ela levanta a cabeça lentamente, olhando para as duas, seus olhos ainda aparentavam ter um pouco de raiva e um pouco de tristeza.

- O meu pai sempre falava que minha mãe, ou seja, Deméter, tinha morrido depois do meu parto, e ele nunca ficava comigo, trabalhava todos os dias, só chegava 1 hora antes de eu dormir - Ela deu um suspiro de tristeza, mas depois continuou a conversa - E eu ficava com uma babá chata que queimava o arroz o tempo inteiro, não sabia fazer direito macarrão, por incrível que pareça... ela também queimava o gelo, eu não sei como, mas ela queimava... - Ela deu um riso baixo sobre isso, as vezes ria das coisas erradas que sua babá fazia - Um dia eu estava voltando da escola com a minha babá, apareceu um filhote de minotauro, enquanto ela gritava igual uma louca no mesmo lugar, eu me afastava, eu fechei os olhos, e quando os abri, o filhote de minotauro tava preso em várias plantas que eu não fazia a mínima idéia de como foram segurar ele. E sabe quantos anos eu tinha quando isso aconteceu? EU TINHA OITO ANOS, ISSO MESMO, APENAS OITO ANOS ! UMA CRIANÇA QUE QUERIA BRINCAR, E NÃO IR PARA AQUELE ACAMPAMENTO ! O meu pai percebeu a demora, e quando viu o filhote de Minotauro, me levou direto para aquele acampamento horrível, sem responder nenhuma de minhas perguntas, nem olhou para minha cara. - Algumas lágrimas escorriam pelo o seu rosto novamente, mas ela continuava com um tom de raiva - E eles cuidavam de mim como se eu fosse uma garota que tinha 13 anos, e como eu não aguentei, fugi daquele lugar que já estava enchendo meu saco.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Nícolle Winderland Ter Jul 13, 2010 10:39 pm

* continuo usando minha influência para acalmá-la
- Sabe, quando eu entrei lá achei que fosse o pior lugar do mundo. Meu pai sempre cuidava de mim e lá eu não tinha ninguém, mas eu estava enganada. Todos nós, primos e tios somos uma família e nada é mais forte do que o elo da família!
* Olho pra ela compreensiva.
- Existem muitos monstros, mas unidos somos melhores que eles e o acampamento é o único lugar que temos para aprender e salvar outros como nós!
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue340/340Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue330/330Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Alexia Sinclair Qua Jul 14, 2010 8:31 pm

*escuto a história dela e coloco a mão na nuca meio sem jeito para contar a minha própria história*

-Bem eu sei mais ou menos como é isso... Eu sempre fui meio que uma tsuname para minha família humana. A onde eu ia trazia problemas, desastres, coisas sem explicação. É realmente terrível estar em uma situação dessas e quando eu vim para o acampamento eu achei de inicio chato. Mas depois comecei a pensar que aqui era o meu lar, aqui todo mundo era diferente como eu, todos tinha problemas e alguns até piores. No acampamento ser um desastre ambulante é... bastante normal. Fazer uma torneira estourar água pra tudo quanto é canto? Até a minha irmã Sam faz isso e ninguém olha torto.. Talvez Quíron...

*olho para a filha de Deméter e riu um pouco*

-Mas se bem que nunca tive uma babá que conseguia derreter gelo.
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue460/460Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue480/480Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Afrodite Qua Jul 14, 2010 8:44 pm

Código:
A garota da um meio sorriso para as duas, estava começando a se dar bem com as duas, deu um riso baixo pelo o que a Alexia disse. Chegou mais perto delas, para poder conversar melhor, sua aproximação mostrava o quanto estava se dando bem com as duas. Ela com certeza já deve estar se convencendo de ir para o Acampamento novamente.

- Mas se eu voltar lá, eles irão brigar comigo, e cuidarão de mim como se eu já fosse uma garota mais velha, sendo que eu tenho apenas 13 anos. Eu ainda quero me divertir, não ficar treinando o tempo todo naquele acampamento, vocês me entendem? - Ela olhou para elas, com um jeito de que estava meio duvidosa por isso.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Nícolle Winderland Qua Jul 14, 2010 8:50 pm

Ah e se entendo! - Exclamo
- Mas olha, prima. Vamos nos divertir! Podemos fazer festa do pijama e falar mal de garotos e dançar com as ninfas! Tem tanta coisa pra fazer! Podemos brincar com os nossos bichinhos e conhecer novos campistas!
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue340/340Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue330/330Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Alexia Sinclair Qua Jul 14, 2010 9:04 pm

- Coisa é o que não falta para fazer no acampamento. E olha, agora você tem a gente, eu te ajudo a treinar de forma bem divertida, nem tudo precisa ser sério nessa vida!

*sorrindo e rindo mais*

- Dançar não é muito comigo, mas se divertir com certeza o/
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue460/460Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue480/480Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Afrodite Qua Jul 14, 2010 9:15 pm

Código:
A garota dá um enorme sorriso, finalmente estava confiando nas Semi-Deusas. Andou até o lado delas calmamente, ainda com o seu belo sorriso estampado no rosto.

- Ok, eu vou voltar para o acampamento com vocês. Mas me prometem que não vão me deixar sozinha lá? Ninguém quer fazer algo comigo, estão ocupados demais.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Nícolle Winderland Qua Jul 14, 2010 9:20 pm

- Prometemos nunca estar ocupadas demais pra você! Vamos ser unidas sempre!
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue340/340Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue330/330Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Alexia Sinclair Qua Jul 14, 2010 9:29 pm

-Togetheer, só não vale começar a cantar HSM -.-

*rindo, faço um gesto com a cabeça indicando o caminho para o acampamento*

-Vamos?
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue460/460Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue480/480Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Afrodite Qua Jul 14, 2010 9:48 pm

Código:
A Filha de Deméter deu um riso, e foi em direção ao acampamento junto com a filha de Héstia e a filha de Poseidon. Assim que todas chegaram lá, a filha de Deméter se despediu de Alexia e de Winnie, indo diretamtente para seu chalé. Quíron agradeceu as duas Semi-Deusas e entregou alguns prêmios para elas.

Recomepensas
2 Levels
Pedaços de Vidro de Fogo Grego ( Quantidade para utlizar apenas uma vez )
Escudo de Bronze Sagrado
50 Energia
50 Dracmas
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Alexia e Winnie Left_bar_bleue9999/9999Missão de Alexia e Winnie Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Alexia e Winnie Empty Re: Missão de Alexia e Winnie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos