Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Meghara e Felícia

3 participantes

Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Deméter Sex Jul 30, 2010 11:30 am

Código:
Na praia tudo parece em ordem. As ondas do mar estão calmas e regulares. A brisa fresca passa por entre os cabelos e alisa a face. O cheiro de marisia é reconfortante. Tudo parece normal. Parece...
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue9999/9999Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue9999/9999Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Meghara Brendon Sex Jul 30, 2010 11:39 am

Meghara Brendon chega vestida com sua armadura alada até a praia.Segura em uma das mãos a espada ceifadora e em outra a espada da confusão. Aguarda por Felícia e por qualquer atividade fora do normal.O resto de seu arsenal está numa mochila preta.
Meghara Brendon
Meghara Brendon
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue240/240Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue200/200Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Felícia Capettine Sex Jul 30, 2010 11:44 am

Chego sorridente,me aproximo da Meghara e a cumprimento. Trago comigo minha adaga.
- Hey, Meghara! E então? Tudo sob controle?
Olhando para os lados.
Felícia Capettine
Felícia Capettine
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue140/140Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue120/120Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Deméter Sex Jul 30, 2010 11:53 am

*Passar missões não é fácil... ainda mais quando um dos heróis é indeterminado... Mas não gosto de facilitar as coisas...*
Código:
As garotas chegam a praia todas prontas para uma luta. O que elas não contavam é que de última hora optei por algo mais racional (literalmente).
Numa nuvem de fumaça marrom surge para as duas uma esfinge. A esfinge abre seus desntes, em um sorriso.
- Fui mandada aqui para testá-las. Se conseguirem desvendar meu enigma uma boa recompensa irão ganhar. Se o enigma não souberem e por acaso uma de vocês a resposta errada para mim dar, devorá-las é a opção sensata a subjugar. Mas se não quiserem arriscar deixarei que partam, caladas. -
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue9999/9999Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue9999/9999Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Meghara Brendon Sex Jul 30, 2010 11:56 am

Meghara olhou para Felícia:
-Por mim, a gente tenta. Mas, você quer continuar com isso Fel?
Meghara Brendon
Meghara Brendon
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue240/240Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue200/200Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Felícia Capettine Sex Jul 30, 2010 12:01 pm

Olho meio pensativa para Meg:
- E a gente tem outra escolha, Meg? É, vamos lá...
Respiro fundo e volto a olhar para a esfinge.
Felícia Capettine
Felícia Capettine
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue140/140Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue120/120Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Deméter Sex Jul 30, 2010 12:06 pm

Código:
A Esfinge sorri abertamente. E recita o enigma:
 
"Eu trago o filho para sua mãe
eu transcendo a religião dos gregos
eu faço a luz tornar-se trevas
eu tenho um irmão que sou eu mesmo"

A resposta é poética.

não procurem um encaixe em um mito específico para cada frase, mas sim em uma qualidade deste ser mitológico.

um pouco de cultura clássica ajuda.

a resposta é astronômica

concentrem-se no segundo e no último verso que vocês conseguem.
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue9999/9999Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue9999/9999Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Meghara Brendon Sex Jul 30, 2010 12:25 pm

Meghara sorri para a esfinge:
-A reposta é a lenda de Castor e Pólux.
Afinal, Pólux era um imortal, filho de Zeus, e Castor era filho de um pai mortal. Quando o último morreu,conta-se que Zeus permitiu que seu filho dividisse a sua imortalidade com o meio-irmão(eram filhos da mesma mãe), alternando com ele um dia de vida e outro de morte.O que explica a linha "eu tenho um irmão que sou eu mesmo".
E outra, dizem também que Castor e Pólux foram transformados na constelação de gêmios. Por isso a resposta é "astronômica".
Meghara Brendon
Meghara Brendon
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue240/240Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue200/200Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Felícia Capettine Sex Jul 30, 2010 12:32 pm

Mordo o lábio e olho para Meghara enquanto ela responde. Sorrio:
- Estou de acordo com a resposta. Irmãos Castor e Pólux.
Felícia Capettine
Felícia Capettine
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue140/140Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue120/120Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Deméter Sex Jul 30, 2010 12:33 pm

Código:
A Esfinge sorri e some.

Apareço do chão, num redemoinho de areia.
-Estupendo, Meghara. É uma pena que alguém tão inteligente e sagaz seja filho daquele prodígio.. daquele projeto mal feito de deus... Nem posso mandá-lo para o inferno e magoá-lo.. que droga.. Enfim! Eis aqui suas recompensas!-

Recompensas:

2 níveis
1 Capa de folhas de sabugueiro (Camufla o cheiro e aparência)
50 Dracmas
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue9999/9999Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Meghara e Felícia Left_bar_bleue9999/9999Missão Meghara e Felícia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Meghara e Felícia Empty Re: Missão Meghara e Felícia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos