Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

+2
Luther Rafa Helldrye
Pallazark Skystar
6 participantes

Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Pallazark Skystar Dom Ago 08, 2010 5:30 pm

Capitulo 1 : Apresentações

Tudo começou num dia normal de verão . Eu e minha irmã estávamos indo pra escola . Meu nome é Pallazark Skystar e o da minha irmã é Angel Skystar . Nós estávamos na escola quando soou o alarme , todos na sala estávamos muito agitados com o alarme , mas estávamos felizes assim não teríamos aula de História com a professora Strotabol , que por sinal era um nome era também muito estranho . Todos saíram tranquilamente mas quando a minha irmã me puxou falando que a professora de História havia nos chamado para uma conversa . Nós fomos para uma sala com ela , quando derrepente ela se transformou numa espécie de mulher - serpente . Ela já estava nos atacando quando chegou um garoto e uma garota com mais ou menos 15 anos . Atacando a Sr . Strotabol enquanto estavamos em um canto nos escondendo . Foi nessa hora que fiz a coisa mais idiota da minha vida , peguei uma cadeira e joguei na Sr . Strotabol . Ela virou pra mim com um olhar que me fez arrepender
. Ela correu na minha direção , mas quando chegou o garoto deu um golpe que a fez desaparecer . Olhei para o garoto e perguntei :
- Ei vc matou ela !
O garoto respondeu :
- Não . E vcs são os Irmãos Skystars ?
Assenti .
- Vcs tem que vir comigo .
Ele levou eu e minha mana pra uma van .
- Pra onde vcs estão nos levando ?
Ele virou e sussurou para a outra garota .
- Estamos te levando para o Acampamento Meio - Sangue , até lá te explicaremos quem é sua mãe .
Fiquei pálido , porque viviamos em um orfanato .

Próximo Capitulo :

Capitulo 2 : O Acampamento Meio -Sangue !!
Pallazark Skystar
Pallazark Skystar
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Pallazark Skystar Qui Ago 12, 2010 3:31 pm

Capitulo 2 : O Acampamento Meio - Sangue !!

Vista por fora ela era um van normal sem nenhuma diferença com as outras vans . Mas quando vi ela por dentro não parecia nada vê com o que tinha por fora era super grande e luxuoso . A conversa dentro da van tinha acabado então resolvi puxar papo .
- Quem são vocês ?
- Sou o Luther e essa aqui é a Meghara . Eu sou filho de Apolo e ela é filha de Hades - respondeu
- Engraçado . Pensei que você falou filho de Apolo e de Hades .
- Você sabe quem são os deuses olimpicos como Zeus , Poseidon e outros ? - perguntou a Meghara .
- Quem não sabe .
- Então eles são reais .
Derrepente meu mundo caiu pensando que deuses existiam . Um pensamento rapido passou pela minha cabeça de quem eramos filhos ? . Sorte que minha irmã não ouviu ia da um surto.
- Finalmente chegamos .
Era um acampamento normal . Mas quando entrei vi vários chalés e derrepente me quando viro vejo um homem de cadeira de rodas.
- Olá meu nome é Quiron , bem vindo ao acampamento maio sangue venham comigo para assistirem um video .
O video era muito legal mas quando virei vi a cara da minha irmã com medo .
- Gostaram do video - disse o Quiron
Quando o Quiron mostrou que era um centauro minha irmã quase desmaiou .
- Vocês ficaram no chalé de Hermes por enquanto que seu pai ou mãe te reclame como filho .
Fui caminhando vendo os chalés quando finalmente encontrei o chalé de Hermes muito bagunçado . Deixei minha mala lá e fui conhecer o novo acampamento .
Fui com o Luther ele me fez conhecer todos .
Conheci várias coisas a arena , o anfiteatro e várias outras coisas . Nós fomos almoçar depois de tudo fomos no lago e depois fomos na floresta .
Mas enfim fomos para floresta quando umas ninfas nos convidaram para conversam com elas .

Capítulo 3 : Confusão com as ninfas
Pallazark Skystar
Pallazark Skystar
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Luther Rafa Helldrye Qui Ago 12, 2010 3:35 pm

Haahaha já sei como vai ser a confusão
Luther Rafa Helldrye
Luther Rafa Helldrye
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue210/210Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue200/200Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Pallazark Skystar Qui Ago 12, 2010 7:24 pm

Capítulo 3 : Confusão com as ninfas

Aviso : Esse Capítulo é proibido para menores de 16 anos então não sejam tarados e olhem !

Depois de conversarmos nós fomos pra casa das ninfas para bater um papo muy caliente
depois fomos pra cama com elas ( Deu pra ouvir a ninfa do Luther gritar vai colliiirio uhsahusashau ) ficamos lá até amanhecer curtindo com as ninfas jogando ' joguinhos '
com as ninfas depois tentamos fazer isso embaixo d'agua acho que foi Poseidon olhando ou porque tava muito quente . A água começou a borbulhar loucamente
quando cheguei de manhã no meu chalé logo deparei com a minha irmã me dando uma bronca . Depois de tudo isso voltamos a fazer as mesmas coisas mas só com naiádes ( O que causou uma briga entre as duas raças ) Na minha opinião eu preferia as ninfas mas deixa pra lá , porque as naiádes não são de desperdiçar ( o único mal era como respirar mas demos um jeito na agua . Durante semanas ficavamos entre as naiades e as ninfas até que a minha irmã me pegou na hora pensei em qualquer coisa .
- Eu sou Hades estou possuindo esse pobre garoto muhuhuhahaha - gritei
Era a unica coisa que podia - se falar na hora (a unica que passou na minha cabeça )
Mas minha maninha não caiu nessa me pegou pela orelha e me levou até o chalé de Hermes pasei mó mico em frente do Acampamento . Mandaram eu ir falar com o Sr . D
Eu já estava pronto para mandar que eu tava possuido por Hades.
- Você fez uma coisa feia hoje . - falou Sr . D
- Eu fiz coisa feia vc tá aqui porcausa de que ?
- Não fuja do assunto !!!
- Vou falar a pura verdade !!!! Hades me possuiu !!!
- É melhor na próxima me chamar !!!! - falou o Sr . D com cara de pervertido
- Pode deixar - fiz a mesma cara
- Fica entre nós agora vaifalar com Quíron parece que uma deusa te reclamou.

Pallazark Skystar
Pallazark Skystar
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Pallazark Skystar Sex Ago 13, 2010 9:26 am

Capítulo 4 : Filhos de Afrodite .

Quando cheguei onde Quiron estava vi minha maninha dando mole pro Drake .
- Ei maninha não pode ele não tem credencial para isso !
- Eu só estou namorando , e não to fazendo nada demais . Você dez coisas obscenas com as ninfas e diz que eu não posso namorar .
Quando a briga tava ficando boa Quiron intromenteu - se .
- Vocês querem ou não descobrirem quem é sua mãe . - disse Quiron o intrometedor de brigas .
-Sua Mãe é Afrodite !!
*0* - Ki bom !
- Hoje vcs teram uma missão .
Minha maninha tava lenta nesse dia enquanto eu estava entusiasmado para minha missão ela tava andando tranquila conversando com o Drake e eu lá correndo .
No final encontrei Quiron junto de filhos de Apolo : Luther , Sunny Boy e o Oberon .
A nossa missão era matar 2 cães infernais que estavam rondando pelo acampamento.
Nós saimos do Acampamento quando vimos um vulto Atirei 5 flechas lá só deu tempo de ouvir um urro um cão infernal muito grande me empurrou conta arvore , mas com um raciocínio rápido chutei no lugar onde o sol não bate ( isso me deu dó do cachorro pq todo homem sabe como doi quando chuta naquele lugar . Os filhos de Apolo conseguiram matar o outro Cão Infernal . O outro cão sai correndo , eu mirei nele e atirei duas flechas uma passou de raspão que concerteza de que deixou uma marca e a outra foi na orelha , arrancando - a ( Eu sou mal hehehe! ) . No final ocorreu tudo bem , voltei ao meu chalé para conhecer minhas novas irmãs , depois quando chegou a noite estava indo ao Refeitório , quando minha uma mulher muito bonita muito bonita mesmo me chamou estava prestes a dar uma cantada ,quando ela disse.
- Sou Afrodite - eu não sabia o que falar e eu sou Ares vamos no meu chalé , mas vi que ela parecia um pouco seria .
- Filho você precisa derrotar um titã que voltou .
-Eu não falava palavra com palavra quando vi ela .
Ela era tão tão tão tão , deixa pra lá .
- Cuide - se filho .
Quando ia responder ela saiu com um aroma de perfume .
quando finalmente cheguei no refeitório já conhecia todos.
Eu e o luther tinha uma aposta quem fizesse a coisa mais louca ganharia a sobremesa do outro . Ele chamou o Sr . D de cara do vinho no começo não achei que ia ser uma coisa louca até ver a cara de Dionísio . Só podia fazer uma coisa louca .
A coisa que ninguem que fez isso sobreviveu ( acho que ninguem fez isso ) . A coisa era maluca mas estava com fome era unica coisa capaz de fazer a loucura do luther parecer brincadeira de criança .

Próximo capitulo : A guerra Twisted Evil
Pallazark Skystar
Pallazark Skystar
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Pallazark Skystar Sex Ago 13, 2010 2:11 pm

Capítulo 5 : A guerra Twisted Evil

Eu estava pronto para tal façanha , era difícil se eu fizesse talvez iria morrer , peguei um pedaço de comida , e chamei o 'cara do vinho' quando ele virou ele tomou um caiu a comida no rosto todo dele , tentei disfarçar falar que foi Hades mas não deu certo então tive uma idéia inteligentissima , peguei mais um pouco de comida e joguei foi parar no rosto de alguem no chalé de Ares .
- Guerra de comida ! - gritei
Sai comida pra todos os lados quando derrepente uma onda de vinho passou . Vi minha vida passar nos meus olhos tinha gosto de fanta uva era bammmm !!! . Mas depois fiquei bebado de tanto beber , mas no final nem comi a sobremes desmaiei e quando acordei , o acampamento estava sendo atacado por várias flechas de fogo que apareciam derrepente , tinha um homem comandando tudo isso . Mirei nele já com a minha flecha na mão mirei na cabeça dele a flecha estava indo a toda a velocidade mas derrepente apareceu um cão infernal , quando percebi o cão infernal era aquele que fugira de mim . Quando finalmente acordei , contei meu sonho para Quiron , ele chamou todos os campistas para conversar .
- O que eu temia voltou . O titã Céos voltou . Eu vou chamar alguns para formar um execíto , liderado por Perseu . Por favor Perseu vá no Oráculo de manhã . Quem vai na missão são : Luther , Terry , Meghara, Sanguine,Leka, Kristen Haffley , Aléxia Vouph,Luke Stars, Drew McFlanders,Ellizie Vouph , Perseu , Leonard Gamberini , Pallazark , Drake Corinus Martia e Angel Skystar .
O Sr . D me chamou .
- Sr . Skystar você está muito encrencado torço para que encontre um animal muito feroz para deixar só os seus ossos.
Do que ele falou só gostei do Sr.
Vão se preparam partirão amanhã.
Eu vi o Sr . D dando uma festa , como ele tava bebado convidou eu e o luther para participarmos rinha umas ninfas , tinha de tudo o Sr . D sabia como dar uma festa mas no final eu fui ' relaxar ' com 2 ninfas .
Sem ninguem perceber de manhã fui ao oráculo e ouvi a profecia .
Me arrependi de ter ouvido .

Próximo capítulo : Os desafios para chegar à gloria

E não me chame de Tarado !!!! drunken
Pallazark Skystar
Pallazark Skystar
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Silena Qua Set 29, 2010 4:18 pm

A fic ta legal pallazark, so nao gostei muito da parte das ninfas, mas eu nem posso reclamar ja que nao sou mais sua namorada
Silena
Silena
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Pallazark Skystar Sex Out 01, 2010 8:40 pm

Capítulo 6 : O 1 º Desafio

A profecia dizia :

Um exercito no Monte Otris irão encontrar
Um filho dos 3 Grades irá se sacrificar
Para o Titã Soberano desabar
4 Hérois serão recompensados com a glória eterna
O titã Céos irá caira na mão de um filho de Apolo
Em uma luta que ficará na história

Não sei o que aquilo significa mas aquilo me deixou um pouco horrorizado . Fui direto pro chalé contar para minha irmã . Não queria deixar ela ir mas ela é cabeça dura . Na madrugada os escolhidos foram reunidos para uma reunião , onde Quiron contou a todos a profecia . Com todos prontos fomos em direção ao Monte Otris . Quando chegamos uma mulher estava na frente quando derrepente ela virou por reflexo todos viraram menos Argos que o fez ficar petrificado todos estavam pronto para lutar contra ela .
- Eu luto com ela - disse Perseu com a espada na mão - Ela não passa de uma mulher que tem um cabelo desarrumado

- Outro Perseu !!! - reclamou a Medusa - Não tem outro nome !!!

Todos sairam em direção à caverna deixando eles sozinhos .

Capitulo 7 : O Exercito

Pallazark Skystar
Pallazark Skystar
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por alex Seg Out 04, 2010 11:24 am

Pallazark legal a fic ( eu disse legal ta otimo menos akela partte do capitulo 5 e o 3 pq tenho 10 anos )
alex
alex
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : onde euto eun to onde eu to

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Pallazark Skystar Sáb Out 09, 2010 5:14 pm

SAUHHUASHUSAHUAS . Valeu
Pallazark Skystar
Pallazark Skystar
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Pã Dom Out 10, 2010 12:22 pm

Eu quero saber se posso ser um sátiro. Se quiserem enviar um ''teste'', tudo bem..

Me informem. Smile
Pã
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2010
Localização : Perdido

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Silena Seg Out 11, 2010 3:47 pm

morra mil vezes de uma forma dolorosa e q sua alma vá arder eternamente no tartaro Very Happy
Silena
Silena
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Anabelle Rasputin Qua Fev 02, 2011 2:46 pm

Bem legal!
Parabéns õ/
Anabelle Rasputin
Anabelle Rasputin
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Left_bar_bleue100/100Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã . Empty Re: Fanfic do Pallazark Skystar . Livro 1 : A derrota do Titã .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos