Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pingos de Lua

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Ellie Seg Jul 19, 2010 1:27 am

' Escuto o barulho do gelo quebrando, e olho para a Wii e para o Adreas, e eles retribuiram o meu olhar assustado.
' Começo a me remecher, e com o barulho da musica e do quebrar do gelo, ninguém prestou atenção em mim. Minha adaga quicou uma vez no chão da jaula, caindo a poucos centimetros dos meus dedos; me estiquei mais um pouco e consegui pegá-la. A deixei com a lámina apontada para cima, e em seguida dei um pqueno impulso com os dedos em direção as cordas, que estavam em meu pulso. Ela tombou com o pequeno empurrão, e eu senti os nós afrouxarem, provavelmente havia dado certo e cortado os nós.
Felizmente nossas mãos estavam amarradas atrás das costas, e assim ninguém viu quando estiquei meu braço para cortar as cordas da Winnie também. A mesma coisa com Adreas.
- Bem.. mantenham as mãos atras do corpo, assim vão pensar que ainda estamos amarrados. - murmurrei devagar para que entendessem, pois o barulho começava a ficar maior.
Ellie
Ellie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Seg Jul 19, 2010 1:34 am



Estava calmo até demais, sempre tive sangue frio por natureza, e segurando para não rir daquela figura patética á qual eles chamavam de ''Richard''.

Simplesmente, porque falar o nome da mãe... Se ele mesmo á renega em primeiro plano? Simplesmente... Patético.

E além do mais... Riram da minha figura? Se estão babando por outro meio-sangue... Também patético... Mas que mundo...

Titã ou não, ele que se lasque... Estou caindo fora dali do mesmo jeito, quero uma boa noite de sono... Já me mexi demais por hoje... Para um preguiçoso como eu era um inferno!

Bem, ponto para a filha do tio do vinho... Foi mais rápida que a veterana ali.

Fiz o que a menina tinha dito... Mas fomos enjaulados...

Maldito seja você Quiron... Meus explosivos... Apesar de explosivos fazerem barulho... Argh!

Vamos tentar do velho jeito...
Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue170/170Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue160/160Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Nícolle Winderland Seg Jul 19, 2010 1:38 am

- Se eu tivesse crises de overpower ia me suicidar agora, mas ia queimar esse meio-sangue imbecil.
* Tento controla-me, de nada adiantava o stress.
* Vejo que estão todos muito ocupados com o ritual.
- Vamos embora.
* Deixo Ellie ir na minha frente.
* nos guio através das sombras.
* Uso minha influência para que todos fiquem ainda mais maravilhados com o Titan enquanto a gente passa e assim não desviarem o olhar para nós.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue340/340Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue330/330Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Héstia Seg Jul 19, 2010 6:53 pm

Código:
A influência da filha de Héstia da certo em alguns, eles conseguem se afastar e sair do topo do Templo, entretanto no meio de caminho escuta-se um grande barulho vindo do subterrâneo, o cair de algo grande e em seguida um grito rouco e monstruoso. O titã havia acordado! Uma empousa jovem que estava indo ao encontro do seu novo mestre  quando topa com os semideuses e arregala os olhos de monstro dela pronta para dar o grito alarmando todos os outros...

Empousa: 250/250
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Ellie Seg Jul 19, 2010 7:08 pm

' Ellie para derrepente no mesmo lugar, e olha para os companheiros como já havia feito muitas vezes naquele dia. O titã havia acordado, e logo perceberiam que eles não estavam lá. Pega o seu tirso, e mesmo não sabendo como usa-lo seria uma arma, e o segurou com a mão esquerda, enquanto segurava sua adaga com a direita.
' Mexeu seu tirso para lá e para cá, e enquanto a empousa observava o objeto, atirou a adaga em direção a barriga dela.
Ellie
Ellie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Seg Jul 19, 2010 7:17 pm


Enquanto saia dali, ouço o barulho...

Então acordaram a princesa... Que entediante...

Ah, mas que se dane... O novo problema estava bem na nossa frente, uma dessas coisas, uma empousa... Hm.

Me afastei, ficando mais atrás das duas meninas, um combate físico agora? Ah... Preguiça... Olhos fixos na empousa, inexpressivo.

- Ah... Que droga... Mais essa?

Peguei duas flechas da aljava, e as alinhei no meu arco, mirando com cuidado a empousa, enquanto, puxava a corda... Pronto para dispara-las com precisão...

E foi o que aconteceu, as duas flechas dispararam para encontrar com a empousa...
Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue170/170Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue160/160Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Nícolle Winderland Seg Jul 19, 2010 7:23 pm

* O monstro me pegou de surpresa
* Quando vi ele abrir a boca meu corpo trabalhou antes mesmo que eu pensasse em como seria terrível se ele desse um grito...
* Criei fogo ao redor do punho e soquei o ar mandando uma rajada de fogo direto pela boca da empousa. O fogo entrou pela garganta do bicho impedindo que ele gritass.
* mantive a influência sobre os outros.
* Meus colegas logo agiram
* controlei o fogo dentro daa Empousa para queimá-la por ela.
* puxo meu crucifixo liberando a espada fênix.
*fico em guarda
- vamos rápido! Falo baixo tomando a frente na fuga
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue340/340Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue330/330Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Héstia Seg Jul 19, 2010 7:29 pm

Código:
O ataque a empousa é superefetivo por ter sido todos ao mesmo tempo, um trabalho em grupo e a empousa era jovem, sem ter desenvolvido a sua esquiva completamente. Eles seguiram para fora do Templo, entretanto ao sairem escutam mais um grito tenebroso vindo debaixo da terra e o tremor desta, o titã estava se movimentando. De longe, no céu escurecido apareceu a figura da ave fênix, ela logo pousou no ombro da garota Winnie, porém junto com ela veio da floresta as duas dracaenaes. Elas pareciam surpresas com a presença de meios-sangue, pegam suas espadas e partem para a luta

Dracaenae 1 200/200
Dracaenae 2 150/150

Winnie
Energia: 200/230
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Ellie Seg Jul 19, 2010 7:36 pm

' Quando Ellie se recupera do choque, as duas dracanaes já estavam perto demais.
' Uma das dracanaes a ataca com a espada, mas ela se defende levantando seu tirso, e enquanto isso tenta acertar a cauda da dracanae com a adaga, que estava ainda prestando atenção na defesa com o tirso.
Ellie
Ellie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Seg Jul 19, 2010 8:43 pm


Guardo meu arco, em silêncio... E prossigo junto com o grupo.

Ah, finalmente fora da ''caverna''... Nada melhor que o ar não-tão puro nessa horrivel noite... Bem, pelo menos mais agradavel que o dia, já que o sol é uma chatice...

Percebo então o tremor... Argh, que saco, parece que nosso amiguinho estava se alongando...

Ao perceber as duas dracaenaes vindo, aliás, não sabem me dar um tempo pra dar uma sentada no chão e descansar... Damn...

Pego novamente o arco, e tiro três flechas, alinhando-as e as apontando para a segunda criatura, que parecia mais abalada. Com um suspiro, puxo a corda e a solto, disparando contra a mesma.




Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue170/170Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue160/160Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Nícolle Winderland Seg Jul 19, 2010 8:55 pm

* Chamo Paul para perto
* Ipsys incendeia-se
* O fogo dela e do meu cavalo unem-se a mim.
* Uso minha influência para confundir os animais.
* Sobre Paul uso ataques rápidos com a espada fênix usando meu anel escudo para proteger-me
* Ordeno a Fênix que cegue os monstros e que cuide de Ellie, como eu havia prometido a Victor e a ela mesma.
* Sinto o susto da garota e o mesclar de tédio e medo vindo do meu outro colega.
- Evitem maiores barulhos... Quando derrotarmos elas montem em Paul e sigam. Irei logo atrás...
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue340/340Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue330/330Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Héstia Seg Jul 19, 2010 9:06 pm

Código:
A defesa com o Tirso apenas retarda o segundo golpe, a primeira dracaenae desvia o tirso e da um soco em Ellie com a mão livre, forte o suficiente para que ela desse passos para trás. A segunda dracaenae desvia de um dos tiros de Adreas, um deles ela defende com a propria espada, mas o terceiro tiro penetra fundo em seu ombro fazendo-a sentir dor. O ataque de Winnie e de sua fênix contra a primeira dracaenae evita um outro golpe em Ellie, deixando as duas dracaenae confusas e temporariamente cegas. Em um ato de desespero a segunda dracaena lança a sua espada cegamente, porém com um destino certo atingindo Winnie de raspão no braço

Dracaenae 1 120/200
Dracaenae 2 100/150

Ellie
Vida: 85/100

Winnie:
Vida: 195/210
Energia: 190/230
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Ellie Seg Jul 19, 2010 9:16 pm

' Ellie cambaleou para trás com o impacto do soco, que havia pegado abaixo da garganta. Aproveitando a momentanea cegueira da dracanae, tenta cravar a adaga na cintura da mesma, segurando o tirso em posição de defesa, para o caso de algum ataque surpresa e desgovernado.
Ellie
Ellie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Seg Jul 19, 2010 9:39 pm


Ahhh... Damn! Acho que eu vou ter que me esforçar...

Guardo meu arco, e tiro a espada da bainha, presa ao cinto, e avanço em direção da segunda dracaenae, sempre sem fazer barulho, porque não era da minha natureza sair gritando...

...Acertando um corte rápido com força e precisão... Então recuo transformando meu relógio em escudo, para me defender de qualquer contra-ataque.


Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue170/170Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue160/160Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Nícolle Winderland Seg Jul 19, 2010 9:48 pm

* Aproveito a cegueira delas e pego meu arco
* encanto as flechas com fogo e pulo de Paul para dar um ataque aéreo
* Com uma delas em chama aumento a intensidade do fogo.
* Uso a espada fênix e corto a cabeça da dracanae que está queimando
* uso minha influência para confundir a outra dracanae e facilitar as coisas para Adreas.
* Mando Paul resfriar-se
* Ipsys dá um ataque rasante na outra dracanae para ajudar Adreas.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue340/340Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue330/330Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Héstia Seg Jul 19, 2010 9:59 pm

Código:
O ataque combinado da certo matando as dracaenaes, elas eram de natureza réptil e o fogo as enfraqueceu o suficiente para deixá-las fracas para os outros golpes muito bem aplicados dos outros campistas. Era o momento perfeito para fugir e voltar para a aldeia. Entretanto escuta-se um grande estrondo e o Templo começa a desmoronar, o titã de uns 5 metros de altura sai do subterrâneo quebrando tudo que via pela frente e indo em direção ao mar. O tempo ficou realmente frio, faltava apenas cair flocos de neve. Ele era de feições graves, cabelos muito brancos e lisos, olhos da cor de gelo, o braço esquerdo era totalmente feito de gelo e dele saia uma certa fumaça. Atrás do titã seguia o seu pequeno exercíto que provavelmente iria apenas aumentar. O templo começou a desmoronar, era realmente bom que os campistas saissem dali, para não serem esmagados por pedras ou serem encontrados novamente
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Seg Jul 19, 2010 10:05 pm


Depois das dracaenaes, junto com o estrondo, olhei para cima...

Aquilo era realmente... Bizarro...

Bem... Acho que era hora de sumir daquele local o mais rápido possivel... Então faço meu escudo voltar a forma de relógio, e coloco a espada na bainha, rapidamente...

Então, olho para o grupo, e vou na frente, correndo para longe dali, em direção da aldeia, que era, pelo que parecia, o lado oposto da marcha do titã...

Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue170/170Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue160/160Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Nícolle Winderland Seg Jul 19, 2010 10:15 pm

Olho um pouco confusa e puxo Ellie para cima de Paul.
* Olho com cara feia para Adreas
- Suba no cavalo!
* Paul era possívelmente a forma mais rápida de sair dali
* Ipsys me pega e me leva junto a eles.
- Mãe Héstia nos ajude... *Rezo.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue340/340Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue330/330Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Héstia Seg Jul 19, 2010 10:35 pm

Código:
Os semideuses chegam na aldeia seguros, sujos e um tanto feridos. Ao pisarem lá são recebidos por temorosos aldeões que ficaram assustados com todo aquele barulho e tremor

Olhem! Eles conseguiram!

Código:
Um aldeão fica estranhamente feliz, como eles conseguiram se o titã havia sido libertado graças aquele ritual esquisito e eles escaparam graças uma sorte ou talvez benção de seus pais? Porém no céu arroxeado algo começa a acontecer, ele vai ficando calmamente azul e a lua gradativamente assumindo a sua cor branca/prateada. Por fim os moradores em suas formas de demônios começam a voltar ao normal, a suas aparências humanas. A lua roxa havia desaparecido e tudo parecia ter voltado ao normal. De uma fogueira próxima as chamas começam a aumentar estranhamente e uma garota sai de dentro delas, era a Deusa Héstia.


A missão está tecnicamente completa, semideuses. Ao terminar a cerimonia a lua não precisava ficar mais roxa e logo a contaminação foi retirada. Pelo que aconteceu o filho renegado descobriu o feitiço dos Pingo de Lua, essa ilha é a única que pode gerar certos raios lunares poderosos... poderosos o suficiente para derreter o gelo ao qual o titã estava aprisionado. Os acontecimentos de hoje vão abalar o Olimpo, voltem ao Acampamento e contem aos seus irmãos o que aconteceu aqui, prepare-os para uma batalha importante. Zeus não gostará nada disso...

Código:
A última olimpiana retorna as chamas e some do mesmo modo que havia surgido.

Missão completa temporariamente
Héstia
Héstia
Admin
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Pingos de Lua - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Pingos de Lua - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pingos de Lua - Página 2 Empty Re: Pingos de Lua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos