Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Alexia e acompanhante

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Alexia Sinclair Qua Jul 21, 2010 9:21 pm

*vejo a mana caindo por causa da rosa, resmungo alto e a seguro antes que caia no chão do porto, felizmente o mar estava perto, pego a mana e vou para bem proximo da margem do chão do porto, vou colocando ela dentro da água, felizmente as nossas roupas não ficavam molhadas*
*quando ela estivesse curada iriamos para o Quintet*
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue460/460Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue480/480Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Sam Walter Qua Jul 21, 2010 9:27 pm

*Sinto uma enorme dor e percebo que era por causa da rosa, tento abrir a mão para deixa-la cair*
"Como sou azarada, agora vai ser dificil encarar outro filho de Afrodite... ai que dor"
*Sinto sendo carregada para perto do mar e dou uma ajuda pra minha mana tentando ficar de pé, entro na agua e me sinto melhor*
Sam Walter
Sam Walter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue310/310Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/310)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue260/260Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Poseidon Qua Jul 21, 2010 9:33 pm

Código:
Sam já pode movimentar-se com destreza, no entanto o veneno continuara a agir silenciosamente, então as meninas encaminham-se para a  loja que Ares havia recomendado-lhes. Faltavam poucos metros para chegar quando uma empousa ataca-as sem aviso prévio.
Alex foi jogada alguns metros do lugar em que estava e logo o monstro partiu para cima de Sam com habilidade.
SAm
Vida:
(180/260)
Energia:
(200/210)

Alexia
Vida:
(340/380)
Energia:

(400/400)
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Alexia Sinclair Qua Jul 21, 2010 9:44 pm

*giro o mais rapido que posso para cair melhor no chão e poder reagir mais rápido. Corro de volta para o local, sacando a minha espada aproveito que ela esta distraida com a mana salto para ter mais força no ataque e aplico um golpe em vertical nas costas da empousa*
-Deixa a minha mana em paz!
*corro para do lado da mana o mais rápido que posso*
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue460/460Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue480/480Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Sam Walter Ter Jul 27, 2010 7:33 pm

*Coloco meu escudo na minha frente para evitar um ataque muito forte, fico com os pés firmes no chão e vou com minha espada para cima da empousa na direção da cabeça*
Sam Walter
Sam Walter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue310/310Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/310)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue260/260Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Poseidon Ter Jul 27, 2010 7:41 pm

Código:
A Empousa ataca Sam que defende-se com o escudo perdendo um pouco do equilíbrio.
Alexia golpei-a o monstro nas costas fazendo-o tombar sobre Sam que já sem equilíbrio tomba batendo a cabeça na calçada.
A empousa levanta-se com agilidade usando o corpo de Sam como defesa ao jogá-lo contra a irmã.

SAm
Vida:
(80/260) [ 30hp do veneno e 70 do ataque.]
Energia:
(200/210)

Alexia
Vida:
(340/380)
Energia:
(400/400)


Empousa
vida:
(60/100)
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Alexia Sinclair Ter Jul 27, 2010 7:54 pm

*seguro a sam mesmo correndo o risco de cair, me posiciono melhor contra a empousa, estava furiosa por ela ter atacado a minha irmã. Usei a minha irã para convocar o meu poder de tempestado. O céu fechou-se sobre o lugar, nuvens carregadas apareceram, peguei a minha espada e comecei a lutar com a empousa enquanto a chuva começava a vim até virar uma chuva torrencial. Uma grande poça havia se formado, aponto minha mão para ela e guio a água rápidamente até a empousa, atacando diretamente o seu rosto para que sofresse um afogamento jogando água por todos os cantos (nariz, boca, orelhas). Ainda mais, pego a minha espada e uso de toda a minha força cortar a barriga da empousa tentando-a cortar ao meio, orando para meu pai que enfim ela estivesse morta e que a chuva fizesse a minha irmã aguentar as pontas*
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue460/460Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue480/480Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Sam Walter Ter Jul 27, 2010 7:58 pm

*Sento no chão e quando a chuva começa a cair, fico parada recebendo a agua abro a boca para as gotas de agua cair nela, para tentar me recuperar*
Sam Walter
Sam Walter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue310/310Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/310)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue260/260Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Poseidon Ter Jul 27, 2010 9:26 pm

Código:
A empousa desesperada começa a largar desorientadamente alguns obetos largor e afiados com aparência de agulha.
Duas das agulhas atinge Sam e Alexia enquanto as outras agulhas são desviadas pela tempestade criada por Alex ou jogadas sem direção
SAm
Vida:
(30/260) [ 30hp do veneno e 20 do ataque.]
Energia:
(200/210)

Alexia
Vida:
(320/380)
Energia:
(130/400)


Empousa
vida:
(000/100)


Código:
Ares impaciente manda uma mensagem através da deusa do arco-íris.
E então estão brincando de quê que não vieram trazer o que mandei?
Código:
Ares olha Sam em seus ultimos suspiros de vida, a garota envenenada perde 30 de hp a cada post o que significa que não sobreviverá a um outro post.
- Acho que Poseidon vai ficar de luto uns dias.
Código:
Ao sentir a vida da filha se esvair Poseidon através da chuva criada por Alexia aparece em um reflexo numa das poças d'água formada no chão.
Sam foi envenenada, precisa urgentemente ser levada ao mar, para que eu, Poseido, possa curá-la.
Código:
Ares indignado reclamou.
Quero o pacote agora ou não o aceitarei mais!
Essa decisão cabe a elas...
Código:
Afirma Poseidon.
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Alexia Sinclair Qua Jul 28, 2010 6:19 pm

*vejo o Ares na mensagem de iris e meu pai refletido em uma poça. Seguro a minha irmã firmemente para que ela não caisse, ela estava a beira da morte, a quem eu queria enganar. Quando escuto a recusa de Ares arregalo os olhos surpresa e encaro.*

-Esta me mandando escolher entre a vida de minha irmã e a entrega desse pacote? Ela está assim porque tentou ao máximo fazer essa entrega!

*Depois de tudo o que enfrentamos, derrotamos e sofremos, lá estava a escolha. O pacote era a minha missão, que meu pai Poseidon pessoalmente me entregou, estava morrendo de medo de decepcioná-lo por falhar. Mas nos meus braços tinha a minha irmã que precisava urgentemente de mim. Então não me importei mais, peguei Sam e a coloquei nas minhas costas para poder ter uma maior mobilidade quando começasse a correr*

-Aceito qualquer que seja as consequências, pai.. Ares.. Mas eu vou salvar a minha irmã.

*Dou meia volta e corro o mais rapido que posso com Sam nas costas, sem me importar com o que as pessoas pensavam daquela cena, voltei para o porto e quando me aproximei o suficiente saltei direto para o mar, mergulhando junto com Sam e não subi, fiquei com ela lá embaixo das águas a olhando esperando que se recuperasse.*
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue460/460Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue480/480Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Sam Walter Qua Jul 28, 2010 8:00 pm

*Estava literalmente acabada em todos os sentidos, estava morrendo e não conseguia nem levantar para entregar o pacote a Ares, enfim concerteza havia decepsionado meu pai*
*Escuto pessoas sem entender nenhuma palavra, me sinto sendo apoiada em algo que estava entrando em movimento, caio junto acho que provavelmente minha irmã no mar, começo a me sentir melhor com a agua*
Sam Walter
Sam Walter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue310/310Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/310)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue260/260Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Poseidon Qua Jul 28, 2010 8:09 pm

Código:
Sam está totalmente curada, Poseidon aparece ao longe no mar e diz em voz branda.
Fim de missão. Vocês falharam!
Código:
As garotas fizeram um grande silêncio.
No entanto as missões não valem a vida de um campista e Alex, você escolheu sabiamente o que fazer. Sam você foi uma brava guerreira resistindo por seu pai e devido ao grande orgulho que me trouxeram concederei a vocês:
2 levels
30 Hpa
30 Energia
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Alexia e acompanhante - Página 2 Empty Re: Missão Alexia e acompanhante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos