Margem do Rio
+5
Angel Skystar
Aaron Wingats
Aléxia Vouph
Adreas Wiehrgraf
Alexia Sinclair
9 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Margem do Rio
*Sorrio
- Realmente não é comum... Mas ainda sim é a melhor que eu poderia querer.
*Beijo-a
- Realmente não é comum... Mas ainda sim é a melhor que eu poderia querer.
*Beijo-a
Aaron Wingats- Filhos de Hades
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(280/280)
Energia:
(250/250)
Arsenal:
*sorrisinho bobo fofo*
-Owwwwwwwnnnnnnnnnnnnn.... e eu me apaixonei por causa disso... voce eh fofo demais... *retribui o beijo fazendo carinho no cabelo dele*
-Owwwwwwwnnnnnnnnnnnnn.... e eu me apaixonei por causa disso... voce eh fofo demais... *retribui o beijo fazendo carinho no cabelo dele*
Angel Skystar- Filhos de Afrodite
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(130/130)
Energia:
(110/110)
Arsenal:
*Sorrio
- Te Amo muito.
- Adoro a toda a sua familia, justamente porque eles me deram você.
- Te Amo muito.
- Adoro a toda a sua familia, justamente porque eles me deram você.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(280/280)
Energia:
(250/250)
Arsenal:
-Owwwwwwwnnnnnn eu também adoro a sua amor... adoro TUDO em você!!! *beijo vc rindo entre os beijos*
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(130/130)
Energia:
(110/110)
Arsenal:
*Correspondo ao beijo entre alguns sorrisos
- Então mais uma vez... Temos o mesmos gosto.
- Então mais uma vez... Temos o mesmos gosto.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(280/280)
Energia:
(250/250)
Arsenal:
*rindo*
-Claro....
-Claro....
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(130/130)
Energia:
(110/110)
Arsenal:
*Me levanto
- Amor eu tenho que ir.
*Dou lhe um beijo de despedida
*Saio de mãos dadas com Angel pela sombra de uma arvore
- Amor eu tenho que ir.
*Dou lhe um beijo de despedida
*Saio de mãos dadas com Angel pela sombra de uma arvore
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(280/280)
Energia:
(250/250)
Arsenal:
Meghara Brendon segurava com todo o cuidado o ovo de galinha que o pai lhe dera. Por mais absurdo que isso pareça... Bem, ela estava procurando um sapo... Para chocar o ovo.
Observava com cuidado, rondando toda a margem... quando finalmente achou um espécimeamarronzado junto aos juncos...
-Olha Kris... Achamos a "mamãe"!- disse sussurando para a filha de Afrodite... E para o ovo.
Observava com cuidado, rondando toda a margem... quando finalmente achou um espécimeamarronzado junto aos juncos...
-Olha Kris... Achamos a "mamãe"!- disse sussurando para a filha de Afrodite... E para o ovo.
Meghara Brendon- Filhos de Hades
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(240/240)
Energia:
(200/200)
Arsenal:
Hades tinha dado um ovo de galinha para sua filha, e eu estava tentando procurar uma ''mamãe'' para o ovo, só não sabia que tipo de mamãe Meg queria para o ovo. Rodamos toda a margem do rio, quando achamos uma coisa... ãh.. nada legal, pelo menos pra mim. Olhei para Meg e disse - Quer que isso seja a mãe do ovo? Falei um pouco incrédula com o que tinha visto ali. E me aproximei mais animalzinho.
Kristine Devereux- Filhos de Afrodite
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
-Só um sapo pode chocar um ovo de galinha... Se você não quiser que uma galinha venha ao mundo a partir dele. E esse ovinho está destinado a se tornar mais do que um pintinho, galinha, galo...- Meghara disse- Dá pra convencê-lo de que ele é a mãe do ovo?
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(240/240)
Energia:
(200/200)
Arsenal:
Olhei para o sapo no chão, meu estomago não gostou nada do que eu ia fazer e começou a se manifestar de uma forma nada agradável. Então rasguei um pedaço do meu vestido e peguei o sapo com a mão. Logo depois com a outra tirei o ovo das mãos de Meg. Fui mais para frente, colocando o ovo no chão e o sapo ao lado do ovo. Fiquei olhando por um tempo, mas nada aconteceu, então resolvi colocar logo o sapo em cima do ovinho de meg ganhado de hades e segurei um riso e olhei para Meg - E agora? Voltei a olhar para o sapo e o ovo, ainda tentando segurar o riso.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
O sapo estava em cima do ovo... Então, como mágica começa á sair um pouco de fumaça preta.
Mas logo parou, o ovo havia rachado um pouco, mas ainda parecia que o sapo ainda não estava convencido que tinha que chocar aquilo...
A rachadura era estranha, tinha cor roxa, ainda faltava um pouco para o ovo rachar completamente...
Mas logo parou, o ovo havia rachado um pouco, mas ainda parecia que o sapo ainda não estava convencido que tinha que chocar aquilo...
A rachadura era estranha, tinha cor roxa, ainda faltava um pouco para o ovo rachar completamente...
Hades- Deuses
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
-Vai nascer!!- Meghara arregalou os olhos- OMG, vai mesmo nascer!!! Será um basilísco ou um cocatrice?Tomara que seja macho!
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(240/240)
Energia:
(200/200)
Arsenal:
Olhei para o ovo, uma cor estranha e se rachava. Fiquei um pouco receosa, esse ovo estava muito estranho. Ainda estava perto do sapo. Fiquei olhando para ele e ri. ''aai deuses'' pensava, eu não acreditava que estava fazendo um sapo chocar um ovo de galinha. Ma abaixei e ainda com o pedaço de pano do me vestido fiz carinho no sapo e chamei Meg dizendo - veeeem aqui! fazer carinho na mãe do meu animalzinho que da nascendo! Dei mais um sorriso olhando aquele sapo... argh!
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
O ovo explodiu, fazendo o sapo voar, longe, então saiu uma densa fumaça negra de dentro, e um ovo maior que de um avestruz, de cor verde escura cheia de veias, flutuou para a mão de Meghara, ainda emanando fumaça negra.
NOTA: Parabéns, esse é um ovo de Basilisco, um ser que não voa, LÓGICO, então não esta ligado aos céus e a meu irmãozinho... Bem, ele é um ser sombrio, apesar de tudo, agora o leve para o estabulo, para ver se ele choca logo!
NOTA: Parabéns, esse é um ovo de Basilisco, um ser que não voa, LÓGICO, então não esta ligado aos céus e a meu irmãozinho... Bem, ele é um ser sombrio, apesar de tudo, agora o leve para o estabulo, para ver se ele choca logo!
Hades- Deuses
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Os olhos de Meghara brilham. Finalmente ela poderá interagir com um animal só seu...
-Obrigada pai... E obrigada Kristine! Agora eu vou para o estábulo, ver se meu basilísco nasce logo!
-Obrigada pai... E obrigada Kristine! Agora eu vou para o estábulo, ver se meu basilísco nasce logo!
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(240/240)
Energia:
(200/200)
Arsenal:
chegando no rio do acanpamento resouvi fica olhando o rio e vendo os satiros andando
darkrai- Membro
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos