Missão: Precioso...
2 participantes
Página 1 de 1
Missão: Precioso...
Um anel muito importante foi roubado de Héstia, algumas pistas indicam que o ladrão está em uma loja abandonada em Nova York. Um táxi espera as campistas, pronto para levá-las para a loja... ou próximo dela.
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Re: Missão: Precioso...
* Chego paciente com um sorriso no rosto e uma atitude tranquilizadora
* Carrego minha mochila com meu arsenal completo com a excessão da espada que eu trazia no pulso em forma de um belo terço forjado por Victor e o anel escudo.
* Entro no táxis e seguro a fênix no meu cordão como um amuleto que me trazia força de uma forma diferente da custumeira força a que os campistas estavam acostumados.
- Vamos lá Tih, pegar esse ladrãozinho!
* Carrego minha mochila com meu arsenal completo com a excessão da espada que eu trazia no pulso em forma de um belo terço forjado por Victor e o anel escudo.
* Entro no táxis e seguro a fênix no meu cordão como um amuleto que me trazia força de uma forma diferente da custumeira força a que os campistas estavam acostumados.
- Vamos lá Tih, pegar esse ladrãozinho!
Nícolle Winderland- Filhos de Héstia
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(340/340)
Energia:
(330/330)
Arsenal:
'Entro no táxi, e flagro Winnie mexendo no pingente que dei a ela, sorrio sem conseguir conter'
Tih não pode vim, substituindo ela.
'Trazia comigo a minha mochila, nela tudo o que eu precisava'
Tih não pode vim, substituindo ela.
'Trazia comigo a minha mochila, nela tudo o que eu precisava'
Guest- Convidado
O táxi leva os dois semideuses até a esquina onde estava a loja, o taxista apenas espera eles sairem dali para sair correndo, assustado. A loja era uma antiga loja de penhor, estava acabada, sem cor e caindo aos pedaços.
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
* Fiquei realmente desajeitada quando fui pega no flagra por Vic, não seria a primeira vez que fariamos uma missão juntos, mas parecia que daquela vez era algo mais importante ainda.
* Tomei um susto com a angústia do taxista e olhei o carro partir desesperado com um pouco de curiosidade.
* Na minha frente a loja de penhores não me chamava atenção.
- Temos um plano? Se não tivermos então é melhor ir direto. Talvez possamos parecer clientes ou coisa assim... Hmm,... não sei.
* falo andando calma para a loja.
* Tomei um susto com a angústia do taxista e olhei o carro partir desesperado com um pouco de curiosidade.
* Na minha frente a loja de penhores não me chamava atenção.
- Temos um plano? Se não tivermos então é melhor ir direto. Talvez possamos parecer clientes ou coisa assim... Hmm,... não sei.
* falo andando calma para a loja.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(340/340)
Energia:
(330/330)
Arsenal:
'Acompanha Winnie deixando a minha mochila apoiada apenas em um ombro. Fico um tanto pensativo'
Clientes é uma boa, investigar primeiro antes de atacar. Se quiser podemos até fingir ser um casal...
'Falo em tom de brincadeira e sorrindo, mas havia ficado um tanto nervoso, entro na loja junto com Winnie.'
Clientes é uma boa, investigar primeiro antes de atacar. Se quiser podemos até fingir ser um casal...
'Falo em tom de brincadeira e sorrindo, mas havia ficado um tanto nervoso, entro na loja junto com Winnie.'
Guest- Convidado
Na loja de penhores havia um velho muito baixo, magrelo e corcunda, ele olhava para as suas peças sem parar, zelando por elas. Mal havia notado a entrada dos dois, tão distraido que estava.
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
* Penso na proposta de Vic, principalmente na palavra 'fingir'.
- Claro.
* Dou o braço para ele e seguimos juntos.
- Boa noite, Senhor! Como está? Hm... Nos recomendaram essa loja de penhores, precisamos de uma ajuda.
- Claro.
* Dou o braço para ele e seguimos juntos.
- Boa noite, Senhor! Como está? Hm... Nos recomendaram essa loja de penhores, precisamos de uma ajuda.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(340/340)
Energia:
(330/330)
Arsenal:
'Tento não ficar sem jeito com aquela atitude, começo então a "fingir". Entro na loja e vasculho rapidamente com o olhar as coisas que haviam ali, em busca de um anel que fosse próprio para a deusa Héstia'
Sim, recomendaram dizendo que havia coisas bastante interessa... Estamos namorando e gostaria de comprar um anel de compromisso para ela.
'Abro um grande sorriso, que não foi quase um fingimento, minha cabeça cheia de pensamentos...'
Sim, recomendaram dizendo que havia coisas bastante interessa... Estamos namorando e gostaria de comprar um anel de compromisso para ela.
'Abro um grande sorriso, que não foi quase um fingimento, minha cabeça cheia de pensamentos...'
Guest- Convidado
O senhor presta atenção quase tedioso, mas quando escuta a palavra anel teve a certeza que eles falavam DAQUELE anel. Ele da passos para trás assustado.
V-vocês vieram atrás do precioso! Não vão levar para ele... Anel Precioso é meu!
O senhor pega o anel em um lugar e começa a correr para as portas dos fundos.
V-vocês vieram atrás do precioso! Não vão levar para ele... Anel Precioso é meu!
O senhor pega o anel em um lugar e começa a correr para as portas dos fundos.
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
* Fico meio assustada com a reação do velho.
* Meu corpo todo sente a agonia de um sentimento estranho e obsessivo.
* Corro atrás do homem usando minha influência para tentar pará-lo.
- Espere!
* Meu corpo todo sente a agonia de um sentimento estranho e obsessivo.
* Corro atrás do homem usando minha influência para tentar pará-lo.
- Espere!
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(340/340)
Energia:
(330/330)
Arsenal:
'Resmungo, porque ele tinha de acabar com o fingimento tão rápido? Corro mais rápido que o homem e salto na frente da saída, ficando na frente dele.'
Calma senhor, queremos apenas o anel e não machucar você!
Calma senhor, queremos apenas o anel e não machucar você!
Guest- Convidado
O homem fica confuso com a influência de Winnie nos seus sentimentos e quando ver Victor a sua frente da uma freiada brusca caindo no chão. Ele corre acuado segurando o anel com todas as suas forças.
MEU! MEU! MEU!
Naquele desespero o Senhor acaba se transformando em um desfigurado sátiro.
MEU! MEU! MEU!
Naquele desespero o Senhor acaba se transformando em um desfigurado sátiro.
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
* Olho indecisa se ficava preocupada ou penalizada
* O misto estranho de sensações mal resolvidas do homem me deixa enjoada.
* Pego o chicote com agilidade na mochila e o uso para tentar liberar o anel da mão do homem. Talvez fosse o anel a raiz do problema.
- Não queremos isso! A gente por acaso falou em querer isso? Era um anel qualquer! Tente acalmar-se!
* Minto descaradamente usando minha influência sobre ele.
* O misto estranho de sensações mal resolvidas do homem me deixa enjoada.
* Pego o chicote com agilidade na mochila e o uso para tentar liberar o anel da mão do homem. Talvez fosse o anel a raiz do problema.
- Não queremos isso! A gente por acaso falou em querer isso? Era um anel qualquer! Tente acalmar-se!
* Minto descaradamente usando minha influência sobre ele.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(340/340)
Energia:
(330/330)
Arsenal:
'Vejo Winnie agindo, aquela mentira seria suficiente. Espero que o anel tenha caido, o que Winnie estava fazendo eu não entendia muito bem, pois queriamos aquele anel'
Acalme-se Sátiro, não vamos fazer mal algum!
Acalme-se Sátiro, não vamos fazer mal algum!
Guest- Convidado
O sátiro apesar da chicoteada segura mais firme o anel. Lágrimas saiam dos olhos dele.
Eu não vou soltar este anel! Vocês sabem o que é? O Anel das Lembranças! Eu sou velho e preciso dele para lembrar da minha Ulier, minha esposa morta, eu não quero esquecê-la! Porque não me deixam com o anel?! Eu sei que vocês são meio-sangue e que Héstia quer o anel de volta, mas eu não irei devolver, preciso dele! Ela diz que me faz mal, mas não faz, eu preciso da minha Ulier! Usando ele eu posso vê-la!
O sátiro falava com um brilho nos olhos obssessivo, como se o anel fosse a sua vida. O anel das lembranças era como o nome dizia, trazia a melhor lembrança para quem o usava, deixando-o viciado a ponto de ficar louco... como o sátiro.
Eu não vou soltar este anel! Vocês sabem o que é? O Anel das Lembranças! Eu sou velho e preciso dele para lembrar da minha Ulier, minha esposa morta, eu não quero esquecê-la! Porque não me deixam com o anel?! Eu sei que vocês são meio-sangue e que Héstia quer o anel de volta, mas eu não irei devolver, preciso dele! Ela diz que me faz mal, mas não faz, eu preciso da minha Ulier! Usando ele eu posso vê-la!
O sátiro falava com um brilho nos olhos obssessivo, como se o anel fosse a sua vida. O anel das lembranças era como o nome dizia, trazia a melhor lembrança para quem o usava, deixando-o viciado a ponto de ficar louco... como o sátiro.
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
* Olho para 'Aquilo' no que o velho havia transformado-se.
* Meus olhos enchem-se de lágrimas e uma dor profunda cortava minha alma além da própria dor que o velho sentia.
- Sinto muito. - Falo abaixando-me perto dele. - Eu não sabia...
* uso minha influência para fazê-lo confiar em mim.
- Eu não deixarei que tomem esse anel de você... - Falo com tom confiável. - Eu enfrentarei as consequências, pois sei como você precisa lembrar dela, sei como você sente-se. Sei como eu mesma gostaria de lembrar pessoas especiais... Não permitirei que tirem isso de você!
* àquela altura talvez até Victor tivesse acreditando em mim. Esperei o velho relaxar usando de um tom afável e doce no rosto.
* Quando em fim os sentimentos dele faziam-me acreditar que ele já havia superado aquilo usei o chicote para segurar a mão que portava o anel e trazê-la para frente queimando-a de forma que o arco-reflexo abrisse a mão involuntáriamente e o anel caísse.
- Pegue-o Vic... - Disse por fim. - Não quero tocar nisso.
* Meus olhos enchem-se de lágrimas e uma dor profunda cortava minha alma além da própria dor que o velho sentia.
- Sinto muito. - Falo abaixando-me perto dele. - Eu não sabia...
* uso minha influência para fazê-lo confiar em mim.
- Eu não deixarei que tomem esse anel de você... - Falo com tom confiável. - Eu enfrentarei as consequências, pois sei como você precisa lembrar dela, sei como você sente-se. Sei como eu mesma gostaria de lembrar pessoas especiais... Não permitirei que tirem isso de você!
* àquela altura talvez até Victor tivesse acreditando em mim. Esperei o velho relaxar usando de um tom afável e doce no rosto.
* Quando em fim os sentimentos dele faziam-me acreditar que ele já havia superado aquilo usei o chicote para segurar a mão que portava o anel e trazê-la para frente queimando-a de forma que o arco-reflexo abrisse a mão involuntáriamente e o anel caísse.
- Pegue-o Vic... - Disse por fim. - Não quero tocar nisso.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(340/340)
Energia:
(330/330)
Arsenal:
'Respiro fundo triste com a situação do Sátiro, realmente quase havia acreditado no que Winnie havia falado, mas ela era a mestra nos sentimentos ali. Aproximo do sátiro sem conseguir olhá-lo, pego o anel e me afasto. Perguntava-me o que eu iria ver se colocasse o anel, se seria o dia em que eu entrei no acampamento, ou um dia especial na praia a noite...'
Desculpe, sátiro, mas isso estava matando você... mesmo que fosse sua salvação. Não precisa ter medo de esquecer a sua mulher, se você a amou.. ela vai estar pra sempre guardada no seu coração.
'Eu falava com sinceridade na voz. Sem fingimentos.'
Desculpe, sátiro, mas isso estava matando você... mesmo que fosse sua salvação. Não precisa ter medo de esquecer a sua mulher, se você a amou.. ela vai estar pra sempre guardada no seu coração.
'Eu falava com sinceridade na voz. Sem fingimentos.'
Guest- Convidado
O sátiro fica caido no chão, inexpressivo, murmurando o nome da amada enquanto chorava. Não tinha forças para lutar, mas escutou as palavras do jovem com atenção e pos a mão no peito, murmurando mais uma vez o nome de sua esposa falecida. E ficou assim, nessa posição.
O anel foi recuperado, o sátiro "salvo" da própria ilusão que criou.
MISSÃO COMPLETA.
O anel foi recuperado, o sátiro "salvo" da própria ilusão que criou.
MISSÃO COMPLETA.
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos