Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Drake e quem mais vir

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:00 pm

è uma ilha pequena, chegando lá dois meios-sangues que aparentam ter 13 anos com um escudo e uma lança cada estão de guarda e então 2 pilastras dão continuidade ao caminho aonde um meio-sangue com 2 espadas está sentado e mais ao alto uma construção média aonde provavelmente o Ofiotauro está

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 23, 2010 10:04 pm

*Chego a Ilha e Vejo duas pilastras

*Passo pelos dois Meio-Sangue de guarda e vou até a construção onde o outro está
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue280/280Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue250/250Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:06 pm

Um dos meio-sangues estica a lança impedindo a passagem de Drake e o outro com um salto da uma pancada com o escudo na cabeça de Drake, o fazendo recuar um pouco tonto
Meio-sangue 1: 100/100
Meio-sangue:100/100
Drake:210/220

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 23, 2010 10:09 pm

*Recuo um pouco tonto e logo me recupero

- Péssima idéia.

*Usando minha Geocinese Arremesso duas rochas de tamanho médio nos dois Meio-Sangue

*Saco minha Garra de Dragão e minha Espada Sombria
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue280/280Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue250/250Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:12 pm

OFF:[Animal]

O primeiro sangue era bastante rapido e desviou por pouco da rocha, que bateu com força no seu braço, quase quebrando sua cravícula, o segundo não teve a mesma sorte, foi esmagado sem dó pela pedra.
Meio-sangue 1: 70/100
Meio-sangue 2:000/100
Drake:210/220

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Cronos Sex Jul 23, 2010 10:16 pm

*Chego ali vejo Drake sendo atacado.Olho para as armas dos outros dois meio sangue.Encosto nelas propositalmente e derreto-as.Pego minha espada da quimera e ataco os dois meios dangue*
Cronos
Cronos
Titã
Titã

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue9999/9999Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue9999/9999Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 23, 2010 10:19 pm

*Ainda em guarda olho para o outro Meio-Sangue:

- Você pode me deixar passar... Ou ter o mesmo fim do outro.

*Vejo a Aquiles

- Olá Aquiles, que bom que vieste me ajudar.

*Fico com minhas duas espadas em mãos
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue280/280Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue250/250Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:22 pm

o meio-sangue da um chute na barriga de Aquiles, que veio precipitadamente e subestimou o adversário e então com o escudo da uma pancada no seu queixo o fazendo cair a 1m dali e então com um pulo ele tenta enfiar a lança na coxa de Drake, mais enfia em seu pé.
Meio-sangue 1:70/100
Aquiles : 230/100
Drake: 190/220

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 23, 2010 10:29 pm

*Tenho meu pé ferido pela lança dele e digo:

- Fez a pior escolha possível.

*Uso minha habilidade de confusão fazendo seis sombras minhas com a minha Lança Negra em mãos e fazemos um circulo em volta dele

*Começamos a correr deixando o confuso

*Todas as minhas sombras e a mim lançamos a lança ao mesmo momento acertando sua cabeça
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue280/280Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue250/250Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Cronos Sex Jul 23, 2010 10:33 pm

*Pego a espada da fenix e faço um risco no chão.O risco vai seguindo o garoto e quando o acerta faz o mesmo pegar fogo vivo.Lanço uma bola de fogo no menino.Me levanto e corro para trás.Aponto a espada da fenix para o meio sangue...Jogo varias bolas de fogo em meio da espada da fenix*
Cronos
Cronos
Titã
Titã

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue9999/9999Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue9999/9999Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:35 pm

O garoto morreu, ponto. Então Drake e Aquiles prosseguem pelo morro então o meio sangue sentado se levanta e então a espada da direita começa a brilhar em amarelo e a da esquerda começa a brilhar em vermelho então a espada começa a pegar fogo e a outra é consumida por raios e ele fica em guarda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 23, 2010 10:38 pm

*Vejo o garoto morrer e tiro minha Lança de sua cabeça

- Aquiles espere um pouco... Vou me curar do ferimento que aquele menino me causou.

*Vejo duas arvores muito juntas suas sombras sendo apenas uma

*Vou até ela sem que o menino me veja e começo a me curar
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue280/280Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue250/250Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:52 pm

O Meio-sangue pega o cabo das duas espadas e as junta e então com a mão ele começa a girar a espada criando assim um tornado de fogo, revestido de poderosos raios que começa a destruir o local e sugar coisas pequenas, continuando assim tudo irá ser sugado para o tornado.
Meio-sangue:200/200
Drake:220/220

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 23, 2010 10:59 pm

*Vejo o lugar ser todo devastado pelo Meio-Sangue.

- És muito poderoso.

*Coloco meu Anel de Caule Legendário

" - Acho que daqui a pouco serás preciso."

*Ainda no lugar olho para ver a posição do Meio-Sangue

*Ao ver lanço minha Lança Negra na direção do Meio-Sangue
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue280/280Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue250/250Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Cronos Sex Jul 23, 2010 11:04 pm

*Corro e me afasto para não ser sugado.Bato a espada da fenix no chão fazwnso uma linha que passa por baixo do tornado e acerta o outro meio sangue inimigo*
Cronos
Cronos
Titã
Titã

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue9999/9999Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue9999/9999Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 11:07 pm

O ataque de Aquiles para no tornado e a lança de Drake é repelida fortemente pelos raios parando um pouco longe mais o tornado rapidamenta a suga e ela começa a girar no tornado, que começa a ficar maior
Status igual ao ultimo post

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 23, 2010 11:11 pm

*Vejo que não foi muito efetivo nossos atos e olho para o Menino e penso:

" - Estamos em uma ilha, tem areia para todos os lados."

*Uso minha Habilidade de Ficar Intangível e saio de onde estou

*Começo a me concentrar e faço uma grande camada de areia que estava a traz do Meio-Sangue e cair sobre ele com pressão para matar um Meio-Sangue adulto.
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue280/280Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue250/250Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Cronos Sex Jul 23, 2010 11:19 pm

*Lanço uma bola de fogo ao alto bem alto bem mas alto que o tornado.Faço a bola de fogo desça e acerte as costas do meio -sangue.Jogo duas bolas enormes uma para cada lado contornando o tornado e tentando acerta o meio sangue com as 3 bolas de fogo*
Cronos
Cronos
Titã
Titã

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue9999/9999Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Drake e quem mais vir Left_bar_bleue9999/9999Missão de Drake e quem mais vir Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 11:23 pm

O Meio sangue para o tornado e lança uma rajada de fogo do tamanho do seu corpo na areia assim sobrevivendo e então com a espada de fogo ele absorve as bolas e manda um raio em Drake e em Aquiles o fazendo voar, então uma explosão na casa lá encima acontece e um Beckendorf apressado sai com uma bola de agua magica com um boi-serpente dentro e com seu machado-flamejante ele o usa como um boomerang e arranca a cabeça do meio-sangue e ele grita: Vamos logo, tem 10 descendo rápido e então os 3 sobem no barco e voltam tranquilamente para o acampamento:

Recompensa:

3 lvls
Espada de raios(Aquiles)
Espada de fogo(Drake)
Anel de cauda do Ofiotauro(Aumenta a força do usuario em 20%)
Lança da ira(quanto mais inimigos, mais poderosa é(capaz de lançar raios de energia azuis)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Drake e quem mais vir Empty Re: Missão de Drake e quem mais vir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos