Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Aaron Wingats Ter Jul 27, 2010 10:32 pm

*Sorrio

- Acho que essa é a hora de não lutar.

*Me viro e chuto o baú para cima e o pego

- Diga-me caro filho de Ares... Porque tanto queres está caixa?

- O que tem nela que tanto desejas?


*Prossigo

- Meu Pai quer uma caixa que foi dele roubada, e eles só me diram onde o ser que a roubou está quando tiverem essa caixa.

- Então me explique, o porque de tanto desejar esta caixa.


*Me viro e saco minha Garra de Dragão apontada para os dois Semi-Mortos.
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue280/280Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue250/250Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Nícolle Winderland Ter Jul 27, 2010 10:38 pm

* Uso minha influência para acalmar os ânimos.
* Fiquei em silêncio um tempo apesar da penúltima frase de Drake não fazer sentido.
- Não podemos entrar num acordo? Certamente há um jeito de organizar essa situação sem mais contra-tempos...
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue340/340Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue330/330Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Hades Qui Jul 29, 2010 10:33 pm

O zumbi filho de Ares sorriu, mas parecia bravo como sempre.

- O que tem ai?! E isso interessa?! Argh!! Dá ai que eu mostro!

Ed colocou-se á frente:

- São garrafas de loção de regeneração!! Dá aparência de vivo á quem se trata com ela, além de uns amuletos valiosos.

Al tossiu.

- Sim, é o necessário para recomeçarmos uma vida no mundo dos vivos, isso é fabricado secretamente desde os tempos dos deuses primordiais, quando vocês ainda eram espermatozoides super-poderosos no saco do homem.

El Pablito riu.

- ACHA QUE EU VOU ABRIR MÃO DA IMORTALIDADE FALSA?! NUNCA!!! Anos e anos de brigas de bar sem dano, porque perto de mim, vocês seres do submundo e mortais são fracos!!

Al e Ed pareceram determinados.

Ed então jogou uma granada velha contra El Pablito, que voou para trás.

El Pablito se levantou estourado indo atrás do grupo, logo avançou num golpe de machado que pegaria todo mundo, bufando como um javali selvagem...!


DRAKE HP: 100/220 Energia: 110/210
WINNIE HP: 290/290 Energia: 290/290
AL HP: 130/130 Energia: 50/50
ED HP: 110/110 Energia: 80/80

EL PABLITO: 299/320

Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 30, 2010 1:44 pm

*Vejo a granada explodir sobre El Pablito que nos ataca

*Toco no ombro de Winnie e começo a reduzir nossa densidade tornando a nos dois intangíveis

" - Não queria ter que lutar contra você, mas..."

*Voltando a densidade normal uso minha Geocinese e desprendo varias rochas do chão

*Levanto a cinco delas a coloco-as à esquerda, direita, frente, traz e sobre El Pablito

- Com apenas um movimento de mãos eu posso esmagar todo o seu corpo e te promover de Semi-Morto a totalmente morto.

- Não quero lutar, apenas quero essa caixa.
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue280/280Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue250/250Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Nícolle Winderland Sex Jul 30, 2010 7:41 pm

- A final quem são os nossos inimigos aqui?
* Sentia uma confusão de sentimentos embolados confundir minha mente, não conseguia distinguir as emoções e aquilo me bagunçava por dentro.
* Puxei a espada fênix do terço que Victor havia forjado e a usei para ajudar a me defender ao mesmo tempo que concentrava o fogo gerado pela explosão ao redor fechando um ciclo nos dois mortos explosivos.
- Não queremos briga, podemos devolver essa caixa para Hades e o Drake, que é filho dele poderia interceder por você filho de Ares e para o rei do submundo te dar a caixa!
* Uso minha influência pra gerar um clima de acordo no ambiente
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue340/340Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue330/330Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Hades Sex Jul 30, 2010 9:06 pm


Os dois mortos-vivos se esquivaram, mas foram pegos pelo final do ataque, caindo para trás, quase de cara no liquido que percorria o esgoto.

Já os dois meio-sangues se esquivaram bem... Tanto que conseguiram contra atacar, cada um de seu jeito.

Ed puxou dois explosivos, jogando-os contra El Pablito, que no impacto do ataque dos meio-sangues, só conseguiu defender-se de um, caindo para trás violentamente.

Al ficou na dele, um pouco que pensando se podia valer a pena aproveitar o momento...

El Pablito, levantou, mais furioso, não havia nada que mudasse aquilo, era uma fúria cega, não podia ser aumentada, nem diminuida, vontade própria incrivel...

Preparou o machado, e colocou o escudo para frente, avançando, cada vez mais veloz, então sem dar tempo, com o escudo jogou os meio-sangues para trás, e ficou no meio de tudo.

Olhou então para o primeiro morto vivo que viu ali.

- AGORA O QUE GUARDEI PARA VOCÊ!!

Sem esperar desceu o machado na direção do indefeso Ed, indefeso naquela distância poderia dizer...

O que não esperava era que algo vinha silenciosamente por trás e lhe atacou com outro machado, o fincando nas costas.

El Pablito gritou, mas como era um morto vivo, só virou para trás e atacou Al que voou batendo no teto do tunel e caindo, todo dolorido.

El Pablito deu um grito de guerra assustador e começou a cantarolar um rock tipico de motoqueiro, parecia um pouco mais racional, então se direcionou, girando o machado na direção dos dois meio-sangues caidos e chutou o baú para perto dele, e então apontou o machado para eles.

- Deixem meu baú em paz, levem essas duas pragas com vocês, não é esse baú que roubaram de Hades ultimamente!

Ed se aproximou de Al, o ajudando a levantar, então tirou mais uma granadinha velha da bolsa e jogou contra El Pablito.

Invés de explodir, jogou fumaça no local todo...


DRAKE HP: 110/220 Energia: 100/210
WINNIE HP: 270/290 Energia: 280/290
AL HP: 40/130 Energia: 45/50
ED HP: 110/110 Energia: 60/80

EL PABLITO: 200/320
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 30, 2010 9:24 pm

*Uso minha Geocinese e retiro uma pedra do chão abaixo de mim, Winnie e dos dois mortos-vivos Al e Ed.

*Levanto a rocha ficando a uma altura que El Pablito não nos alcançasse

- Nos de essa caixa, eu preciso dela.

- E eu intercederei para que você vá para o Campos Elisios., ou eu destruo você e essa caixa agora mesmo.
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue280/280Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue250/250Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Nícolle Winderland Sex Jul 30, 2010 10:07 pm

* Foco meus poderes sensitivos no filho de Ares e no meio da fumaça sigo meus instintos até ele.
* Ponho minha mão sobre seu ombro amenizando sua ira com minha influência, mas pronta para desviar qualquer ataque.
- Diga-nos onde está a caixa que foi roubada de Hades e eu os mandarei embora. Só precisamos encontrar essa caixa, livraremos você desses dois...
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue340/340Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue330/330Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Hades Sex Jul 30, 2010 10:20 pm


Estava dificil de enxergar por ali, mas dava para se ouvir muito bem.

El Pablito, aproveitando da altura do tunel, percebendo que a rocha não subiria muito, agarrou na beirada dela, apoiando seu peso e a jogando contra o chão junto com todos que estavam lá.

Ed olhou para Winnie, que tentava amenizar o bruta-montes:

- Ahn... Ele não sabe, claro. Foi conosco que vocês dois fizeram o acordo de pegar esse baú e então nós levariamos vocês até nosso ex-chefe e ex-assistente de nivel médio de Hades, Gracho, aliás, você é mais eficiente que chá de camomila e água com açucar!

Ed aproveitou e jogou uma granada contra El Pablito como se fosse uma pedra, e então El Pablito ficou meio zonzo, parecia que Ed não havia feito o movimento certo para a explosão.

El Pablito foi para trás logo que a rocha caiu, abalando os meio-sangues.

O impacto foi forte e acertou El Pablito já que esta zonzo.

Ed apoiou Al ajudando-o a mover o corpo bagaçado.

- Al precisa de revigorante, filho do homem e filha da tia da lareira.

El Pablito se levantou mais uma vez, mas não murmurava que não achava seu escudo...

Que por sorte, estava perto dos meio-sangues, e quando a fumaça amenizou, era impossivel para que Pablito o pegasse facilmente.

Então somente bufou de um jeito que parecia uma ''maria fumaça''. E avançou como um javali selvagem contra o grupo, em uma distancia suficiente para que se Ed jogasse outra bomba, seria ruim para o grupo.

------------------------------------------------------

DRAKE HP: 105/220 Energia: 90/210
WINNIE HP: 265/290 Energia: 260/290
AL HP: 35/130 Energia: 45/50 [ Incapacitado ]
ED HP: 90/110 Energia: 60/80

EL PABLITO: 150/320 [ Sem Escudo ]
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Aaron Wingats Sex Jul 30, 2010 10:25 pm

*Ao sofrer a queda logo me levanto

- Vamos logo acabar com isso.

*Ativo meu Anél de Cauda de Ofiotauro aumentando minha força

*Pego minha Lança da Ira e a arremesso com força em El Pablito, a Lança no meio do caminho se torna um raio

" - Isso poderia ser evitado se ele me desse a caixa de uma vez."
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue280/280Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue250/250Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Nícolle Winderland Sex Jul 30, 2010 10:32 pm

* Cansada daquela conversa fiada toda uso o chicote para enforcar o filho de Ares ao mesmo tempo em que permito que o fogo espalhe-se pelo meu corpo para quiemá-lo.
//Graças ao colar da lua roxa o dano de qualquer ataque meu triplicava.//
* Pensando como aquilo poderia ter sido a maior besteira que fiz na vida tentei amenizar os ânimos ainda com minha influência.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue340/340Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue330/330Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Hades Sex Jul 30, 2010 11:05 pm


Os campistas conseguiram causar vários danos em El Pablito, mas o ataque do javali furioso nunca falhava, mesmo com o usuário sendo gravemente ferido.

El Pablito atravessou, perdendo o ritmo, do outro lado, e derrubando seu machado.

Ed e Al olharam assustados, então El Pablito se levantou, como um milagre, todo ferrado pelo corpo, mas com cara de quem não estava sentindo dor.

Ele sorria, e então se aproximou, deixando seu machado para trás.

- HEY!! DE ONDE VOCÊS VIERAM TEM MAIS GENTE FORTE PARA EU ENFRENTAR?!!

Ele parecia não ligar mais para o baú, só tinha uma espécie de chama nos olhos, como se queria alcançar um objetivo.

- É MAIS IMPORTANTE UM DESAFIO DO QUE UMA DROGA DE BAÚ DESSES, JÁ TOMEI O BASTANTE PARA ME GARANTIR VITALIDADE E VIRILIDADE!!!!

Ele tirou um frasco do colete e bebeu todinho, fazendo os ferimentos desaparecerem, aproveitando a atmosfera, completou, mais calmo.

- Você é um filho de Hades, tem poder de convocar os mortos se for digno, quero um favor seu!! Toda vez que tiver uma luta, tente me chamar nem que seja por um turno, OOOOKAAAAY?!!

E então olhou para os dois mortos vivos.

- VOCÊS DOIS!! DESAPAREÇAM DA MINHA FRENTE!!

Ed pegou o baú nos braços e foi para o lado de Al, e deu um frasco para ele beber.

Então El Pablito olhou para a Filha de Héstia, com um tom um tanto machista:

- Hm, luta bem para uma mulher que não é filha de Ares!! Mas lutaria melhor com um escudo de qualidade, eu recomendo.

Pegou seu escudo forte e jogou para a garota.

- Tenta usar esse, ele é bom para aparar ataques á longa distância, como machadinhas e flechas incendiárias.

Logo completou:

- Não pensem que estou sendo bonzinho...!! Eu quero dormir, baralho!! Até mais!! Gostei da Luta!!

Pegou seu machado e voltou sem falar nada para aonde estava no inicio, deixando todos com cara de ''WTF?!"

Ed então disse:

- Trato é trato, vamos atrás do Gracho, pelo que me lembro ele achava que a caixa era uma chave de um ponto que liga ao Tártaro aqui em Los Angeles...! Em outras palavras, meio-sangues, ele esta mexendo com coisa grande... E esse local era um cemitério, iriamos levar os frascos lá... Mas todos os nossos homens foram derrotados pelo El Pablito...

Ed ajudou Al a se levantar e saindo disse:

- Se fosse vocês iria com mais gente, e trate de chamar o Pablitão, já que ele se ofereceu para uma boa briga, Gracho pode ser fraco, mas o 'comparça' dele não... Bem, só eramos peões em um jogo de xadrez, afinal.

Al murmurou o suficiente para que os campistas ouvissem:

- O comparça... É um traidor pior... Ele tem a mesma aura que você...

Apontou para Drake.

- E era jovem... Jovens são tão... ''Inconsequentes.'' Eu era quando vivo...

Então os dois mortos-vivos sairam de lá com o baú, junto com os campistas, que certificaram que eles não estavam indo encontrar Gracho e sim Gordon, assistente-mor de Hades.

Gordon suspirou ao saber das noticias.

- Parece que Gracho pegou o baú errado para o que ele quer... Mas estamos mexendo com os servos dos titãs, pelo que parece... Bem, vamos programar outra busca o mais rápido possivel, descansem enquanto isso e achem mais campistas para lhe ajudarem... Mas por favor... Não digam isso á Lorde Hades...!

Então Gordon saiu dali com os dois esquisitões mortos-vivos, todo apressado.


PRIMEIRA PARTE DA MISSÃO ENCERRADA.

"Prêmios aonde sempre postam eles..."





-
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo. - Página 2 Empty Re: Missão em Los Angeles: Um gatuno vindo do submundo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos