Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

5 participantes

Ir para baixo

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty [ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

Mensagem por Hades Dom Ago 01, 2010 2:46 pm

Quando o(a) recém reclamado(a) filho(a) de Hades ( de Agosto ) chega a tal sala de Julgamentos escolhida, fechada aquele dia somente para a Cerimonia, encontra vários servos-assistentes de Hades, sentados no chão, deixando somente uma passagem reta para o norte... Aonde estava em pé, o Juiz Radamantis, perto de 4 pilares, qual emanava fogo negro de cima, mais a frente das escadas, atrás do pilares, estava a liteira-trono fechada de seu pai, Hades, que observava tudo, ao lado dele haviam sentados, fora da liteira-trono, seus dois assistentes, um qual era facilmente reconhecido, Gordon.

Ao pisar no final do corredor dos servos, a criança de Hades é recebida pelo Juiz Radamantis, sério, que começa:

- Estamos aqui hoje... Para apreciar a cerimônia do despertar dos sucessores do mês de agosto! Eu sou Radamantis, Juiz da Suprema Corte do Reino de Hades, e irei mediar a sessão desse mês... De acordo com as regras!

Radamantis, abre um sorriso discreto para a criança de Hades, e a guia até á frente dos quatro pilares:

- Você, que possui o sangue do senhor do submundo, tomará uma decisão muito importante esse dia! Esse dia definirá o caminho e o presente que o Senhor irá lhe presentear! De acordo... Claro com seu caminho...

Apontou para os pilares, aonde, cada um deles, flutuava uma chama negra densa.

- Cada pilar desse lhe mostrará um caminho de combate, e suponho que você saberá, no fundo de sua alma mortal, que cada um deles tem uma vantagem e uma desvantagem... Espero que use a sabedoria para decisões...!

Então em cada chama uma coisa apareceu, uma ilusão, claro, que representava o caminho.

Então, sorrindo discretamente expressando confiança, Radamantis diz, apontando em ordem, para cada pilar.

- Primeiro Pilar: Caminho da Espada! Para um valoroso futuro conquistador que brandindo sua espada, expande seu território!
- Segundo Pilar: Caminho do Escudo! Para o confiante rei! Que escolhe defender seu castelo, para o futuro de seu reino!
- Terceiro Pilar : Caminho do Cetro! Para o sábio ancião! Que levanta seus servos do submundo para sua defesa e para sua glória!
- Quarto Pilar: Caminho do Arco! Para um futuro comandante! Que faz suas glórias de ataques precisos e surpresas, sempre com pura destreza!

Vira-se novamente para a criança de Hades.

- Então, recem descoberto, aquele que possui o sangue do senhor submundo, qual será sua escolha?


Hades dá uma olhada para sua criança como se falasse isso abaixo:

NOTA: Isso decidirá seu presente, e me dirá qual será seu estilo de luta explorando os poderes... Ou não! Escolha com segurança e sabedoria!

Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue9999/9999[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue9999/9999[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty Re: [ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

Mensagem por Adreas Wiehrgraf Dom Ago 01, 2010 3:10 pm

Era tudo um bla bla bla... Infernal... Damn.
Avanço pelo corredor, com minha típica cara de preguiça... Que saco... Mas fazer o que? Precisava fazer isso...
Vestia minhas roupas típicas, aquilo não era importante para mim, então vim com uma camiseta branca, uma blusa xadrez preta por cima aberta, calça jeans preta desbotada, um par de converse pretos e meu casaco por cima, claro.
Olho discretamente para os lados, vendo os servos sentados, como cachorros adestrados... Esse é o poder de Hades? Olho então para frente, vendo o juiz ali, e o ''meu pai'' no fundo observando...
Mostro um sorriso sarcástico para ele, mostrando que não seria como esses servos treinados.
Paro, e ouço o juiz falando, com as mãos no bolso, com um dos fones no ouvido, com a música alta.
Após todo o bla bla bla... E o olhar de Hades avisando, ignoro e vou até o pilar escolhido.

- Foi dificil, fiquei entre o cetro, por causa de meu objetivo... E o escudo... Precauções são bem-vindas... Queria toma-los ao mesmo tempo... Mas regras são regras...

Me posiciono á frente do pilar aonde a ilusão do escudo queimava com o fogo negro...
O caminho para aqueles que querem a segurança... E pensam bem antes de agir... Dos que querem acabar com isso logo, e defender o que mais lhe importa... Isso que eu interpretei!
Suspiro e espero a resposta de alguém.




Adreas Wiehrgraf
Adreas Wiehrgraf
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Floresta do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue170/170[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue160/160[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty Re: [ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

Mensagem por Aaron Wingats Dom Ago 01, 2010 5:44 pm

*Chego ao lugar transportado pelas sombras a um pequeno trono, menor que o de meu Pai, que estava a minha esquerda

"- Então esse é meu novo irmão..."

*Fico observando
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue280/280[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue250/250[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty Re: [ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

Mensagem por Meghara Brendon Dom Ago 01, 2010 5:46 pm

Meghara Brendon chega por trás, passando por despercebida. Senta-se ao lado de Drake, num trono semelhante.
-Escolha interessante... Basta saber como o Pai vai interceder.
Meghara Brendon
Meghara Brendon
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue240/240[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue200/200[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty Re: [ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

Mensagem por Luke Stars Dom Ago 01, 2010 5:49 pm

Olhava para o homem que dava explicações com um olhar de tedio, mascava meu chiclete lentamente... Andei até os pilares lentamente e parei diante deles.

-A gloria da espada, ou as estrategias de um arco? Tudo realmente muito dificil...

Eu respirei fundo e decidi

-O arco...

Me posiciono em frente a quarta pilastra, que foi a que eu mais me indentifiquei
Luke Stars
Luke Stars
Membro
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue100/100[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue100/100[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty Re: [ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

Mensagem por Aaron Wingats Dom Ago 01, 2010 5:52 pm

*Sorrio ao ouvir a voz de Meg

- Realmente interessante, ele parece ser uma pessoa mais defensiva.

- Vejamos como nosso Pai entenderá isso.


*Vejo outro de nossos irmãos se posicionar perto da pilastra do Arco.

- Outra escolha interessante.
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue280/280[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue250/250[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty Re: [ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

Mensagem por Meghara Brendon Dom Ago 01, 2010 6:04 pm

Meghara sorri:
-Agora o chalé lotou... Quem diria!
Meghara Brendon
Meghara Brendon
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue240/240[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (240/240)
Energia:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue200/200[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty Re: [ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

Mensagem por Hades Dom Ago 01, 2010 6:12 pm


Radamantis com um toque que, como um filho de Hades bom em geocinese, e destruiu os outros pilares.

Então sorrindo, e com um toque transformou as chamas negras de fogo frio em azul, fazendo as imagens desaparecerem.

Olhou discretamente para Hades e seus filhos mais velhos, e então continuou:

- Então, temos aqui alguém que segue o caminho do escudo e outro que segue o caminho do arco... Interessante, os poucos filhos de Lorde Hades costumam escolher sempre o caminho da Espada ou do Cetro... Bem, sinal que vocês tem ambição moderada... E isso é bom.

Radamantis, aproximou os dois, deixando um ao lado do outro, e com um toque alinhou os dois pilares, ao lado de cada.

E então com cada mão, apontou o dedo indicador na testa dos escolhidos do mês, fazendo crescer uma chama pequena de cor azul, o famoso fogo frio!

- Como testemunha, eu confirmo esse ato de reclamar os dois em nome de Lorde Hades!

Hades sai de sua liteira e, então, Radamantis sai do caminho indo para outro lado, deixando Hades se aproximar dos dois, e com um toque destroi os dois pilares.

- E eu garanto á meus filhos essas caixas.

Hades volta á sua liteira deixando duas caixas grandes na frente de cada um dos dois aonde tinha:

Dorian Wiehrgraf recebe uma arma oriental de auto-defesa, tipica da polícia.

Luke Stars recebe uma besta automática e uma aljava com várias setas.


Prêmios:

Tonfas de Estígio para Dorian.

Besta Automática de Ébano para Luke, que também recebe uma Aljava de 125 setas de Estígio.



A cerimonia termina, e todos saem do salão após os dois receberem seus prêmios, com todos saindo de forma fria do salão, a liteira de Hades foi levantada por seus servos que o levaram de volta ao castelo.

Só sobrou Radamantis no local, que olhou para os dois e disse:

- Boa sorte, afilhados, nesse mundo corrompido...

E então deixou para os dois:


Luva de Infel
( Aumenta um pouco o poder do fogo frio. )


Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue9999/9999[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Left_bar_bleue9999/9999[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto. Empty Re: [ Filhos(as) Reclamados ]Ritual da ''Escolha do Caminho'' de Agosto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos