Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 4 cartas

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão 4 cartas - Página 2 Empty Re: Missão 4 cartas

Mensagem por Brian McGarthy Sáb Ago 07, 2010 5:47 pm

•Brian correu sem parar pelo corredor, até perceber que havia percorrido mais de um quilômetro.
•Ele olhou em sua volta e voltou a olhar a bússola, impressionantemente ele teria corrido para a direção certa, mas nada havia acontecido.
- Certo.
•Brian falou e seguiu em passos largos para o Norte, o que ele ouvia era apenas o zumbido da pressão arterial em seu ouvido, e um poucos das chamas queimando nas paredes do corredor.
Brian McGarthy
Brian McGarthy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4 cartas - Página 2 Empty Re: Missão 4 cartas

Mensagem por Deméter Sáb Ago 07, 2010 5:52 pm

Código:
De repente Brian vê uma esfinge. Ela diz: Para passar desse ponto meu enigma precisa desvendar. Se não souber fique calado, e volte, e o deixarei ir sem machucá-lo.
A Esfinge sorri abertamente. E recita o enigma:
 
"Eu trago o filho para sua mãe
eu transcendo a religião dos gregos
eu faço a luz tornar-se trevas
eu tenho um irmão que sou eu mesmo"

A resposta é poética.

não procurem um encaixe em um mito específico para cada frase, mas sim em uma qualidade deste ser mitológico.

um pouco de cultura clássica ajuda.

a resposta é astronômica

concentrem-se no segundo e no último verso que vocês conseguem.
Brian: 90/100
Esfinge: 200/200
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4 cartas - Página 2 Empty Re: Missão 4 cartas

Mensagem por Brian McGarthy Sáb Ago 07, 2010 6:04 pm

•Demorou um tempo para Brian aceitar que estava frente-a-frente com uma Esfinge falante.
- Vejamos...Deus da Luz, só ele pode retirá-la e deixar a Escuridão. E Ártemis é sua irmã gêmea, que é tipo "ele mesmo".
•Brian tinha incerteza em sua voz, o que fez ele apertar com força sua espada.
Brian McGarthy
Brian McGarthy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4 cartas - Página 2 Empty Re: Missão 4 cartas

Mensagem por Deméter Sáb Ago 07, 2010 6:15 pm

Código:
A esfinge sorri tristemente.
- Você errou, herói. -
Ataca.
Nesse momento eu, Deméter, apareço e estendo uma mão para a esfinge. Da minha mão saem cipos que perfuram e matam a esfinge.
Me viro para Brian.
- É uma pena que você falhou justo no final. Depois da esfinge estaria as duas últimas cartas. Mas pelo seu esforço anterior lhe darei uma coisas. -

Recompensas:

2 Level's ; 1 Arco de prata

- Espero que da próxima vez você esteja pronto. Procure estudar um pouco mais. -
Dou um leve beijo friu como neve em sua bochecha (coisa de deusa) e desapareço.
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4 cartas - Página 2 Empty Re: Missão 4 cartas

Mensagem por Brian McGarthy Sáb Ago 07, 2010 6:20 pm

•Brian ia pular para o lado quando a esfinge tentou atacar, mas Deméter apareceu e impediu.
•Após ela falar tudo, Brian estampiu:
- Pelo menos eu morreria com honra né!
•Ele havia gritado com ela, e dado as costas para a mesma e não recebido o arco ( o nivel 2 claro que aceito ).
- Enfrento Ciclope e Quimera e uma Esfingezinha - Brian saía murmurando.
Brian McGarthy
Brian McGarthy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão 4 cartas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão 4 cartas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4 cartas - Página 2 Empty Re: Missão 4 cartas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos