Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Profecia

Ir para baixo

A Profecia Empty A Profecia

Mensagem por Deméter Sex Set 03, 2010 7:31 pm

Há exatos 14 anos, os titãs encontraram uma forma de se reerguerem, uma forma que foi por todos os deuses, subestimada. Uma relíquia antiga chamada Espelho de Garma. Um espelho criado por Hefesto a pedido de Hades, feito as margens do Rio Styx. Esse espelho foi dado à Hades, e foi guardado no Templo Theseion, que hoje é um Sitio Arqueológico. Este espelho possui o poder de mostrar o Tártaro para todo aquele que nele olhar profundamente, não importa se seja Deus, monstro, Meio-Sangue ou Humano. Há 14 anos que um grupo de arqueólogos liderados pelo francês Joshua Brown, ao fazer uma escavação ao Templo Theseion, alguns meses depois do mesmo ter se tornado um Sitio Arqueológico, encontrou este espelho e o levaram para o museu do Louvre em Paris. Em certo ponto de exposição um humano chamado apenas de John cometeu o erro de olhar muito profundamente para dentro do Espelho de Garma, não demorou muito até começar a ter visões... Nessas visões ele via um rosto feito apenas em chamas, esse rosto era nada menos do que o de Cronos, que começou a atormentar o humano em seus sonhos. Os Titãs possuem grande poder de persuasão, e com Cronos não é diferente. Demorou, mas ele persuadiu John a roubar o Espelho de Garma, e com ele fez um feitiço, magia antiga, de antes de até mesmo os Titãs pensassem em existir. Com essa magia John tornou a presença dos Titãs totalmente imperceptível e transformou o espelho em um portal, mas não um portal qualquer, um portal que libertou a alma de Cronos de dentro do Tártaro, e fez com que ele se apoderasse do corpo de John. A magia não só fez com que Cronos ficasse imperceptível, mas fez também com que ele pudesse tornar todos os Titãs imperceptíveis, e pudessem assumir novos corpos a seu desejo. Não demorou muito até os titãs saírem por ai tendo seus filhos, os hoje chamados de Meio-Titãs.

Hoje, 14 anos depois disso, o mundo se encontra em uma guerra, onde não só os Meio-Titãs lutam contra os deuses, como muitos Meio-Sangues lutam contra seus pais e mães.
É totalmente impossível saber quem está de que lado, então... Tome cuidado, pois seu vizinho pode estar contra você, então, Escolha seu lado e lute por ele.
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
A Profecia Left_bar_bleue9999/9999A Profecia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A Profecia Left_bar_bleue9999/9999A Profecia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos