Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forja de Hefesto

+3
Aaron Wingats
Alexia Sinclair
Zeus
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 11:17 pm

Um templo da tecnologia e construções, é um predio bem grande e tinha 4 pilares, em frente a 1 pilar uma réplica da Torre Eifel, no segundo uma da Torre de Pizza, na terceira uma das Piramides de Gizé e na 4° uma do Monte Rushmoore, o local tinha uma entrada ampla,e na porta vocÊ via alguns automatos não ligados, assim pareciam esculturas de bronze e ouro celestial, e conforme andava voce ia se aproximando de uma porta, e essa porta levava a forja do grande Deus, entrando lá se via varios armarios de 2m de altura por 1 metro e meio de comprimento com nomes escritos, cada armario era o local onde Hefesto guardava os minerais como aço ouro bronze e etc..., então no centro da sala uma grande mesa para trabalhos mais demorados, e espalhado por todo o local instrumentos de trabalhos de ouro reluzente e uma porta atrás dessa porta é um enorme trono onde Hefesto fica sentado criando coisas facéis e bobas e onde as pessoas vão para pedir alguma coisa, e na porta um grande alarme mágico existe e ali, se alguem que seja inimigo, o que é visto magicamente pelo alarme, os automatos ao longo do corredor ganham vida para atacar o intruso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Zeus Sáb Jul 03, 2010 11:23 pm

Zeus desce do céu para a terra na frente do predio de Hefesto e entra olhando para ele.

- Filho, poderia juntar alguns equipamentos para seu meio-irmão?

Zeus mostra os equipamentos que eram:

1) Adaga de Bronze [INICIAL] + Adaga de Dente de Dragão =

2) Espada de Inimizade (Quanto mais inimigos, mais dano) + Espada Relâmpago + Espadas de Prata com um Caduceu em sua Lamina =

3) Escudo Infernal + Escudo de Titânio Sagrado ( Inquebravel ) =

Você mesmo pode dar nome as coisas que juntar. Contanto que não tire o efeito e deixem os mesmos efeitos em uma só, se fizer isto para mim, irei agradecer.
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://percy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 11:33 pm

Pai ja me pediu coisas mais dificeis, então Hefesto pegava primeiro as adagas e com uma técnica especia as derretia botando numa forma de adaga curva e rapidamente a adaga secava ficando boa pra usar.
Adaga do Dente de Bronze, o dano vai aumentar juntando a propriedade do dente e a do bronze, e os ataques ficaram 3x mais rapidos (+10 de dano todo ataque,ataques 3x mais rapidos)
Depois repete o processo com as espadas:
Espada da inimizade do Relampago Prateado:Agora o dano conforme o inimigo vai aumentar sem contar que os relampagos ficaram mais fortes e a prata vai deixar a forma das duas outras espadas mais leves, as deixando mais ágeis
Depois com os Escudos:
Escudo de Titânio Infernal:Além de continuar inquebravel, dependendo da propriedade da espada, a espada que tocar o escudo vai quebrar:Espadas de Aço e de Bronze normal vao quebrar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Zeus Dom Jul 04, 2010 12:07 am

- Obrigado, filho.

Zeus pega os três equipamentos e vai embora novamente.
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://percy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Alexia Sinclair Seg Jul 12, 2010 10:05 pm

*apareço nas forjas um tanto timida, mas sorrio ao ver o Hefesto, eu adorava ele, fazia sempre as melhores pipocas. Aceno e mostro para ele as armas*

1. Adaga de Bronze [INICIAL] + Adaga de Dente de Dragão + Adaga Telquine + Adaga Phantom [maior taxa de dano em seres do mundo inferior]

E se poder.. talvez..

2. Espada Elétrica + Espada de Eucalipto [causa bastante dor ao simples toque] + Espada de Chifre de Minotauro + Bracelete de Guerra (+5 HP) [mas o bracelete é para ver se consegue deixar o bracelete se transformar na futura arma]

O que você conseguir fazer eu já agradeço muito muito mesmo
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue460/460Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (460/460)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue480/480Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 10:14 pm

Adaga de Dente de Telquine Fantasma,=O dano vai aumentar 2x devido a união das armas e o efeito da Adaga PHantom é aumentada em 4x

Espada Elétrica de Chifre Eucalíptico=O dano aumentará 4x e junto com o bracelete o bracelete dará durante 4 rodadas +5 hp.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Aaron Wingats Seg Jul 26, 2010 9:10 pm

*Chego as forjas de Hefesto pronto para testar seu sistema
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue280/280Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue250/250Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 9:12 pm

Uma voz de repente ressoa pelo local e diz: Prossiga jovem e vá até a entrada do local.

Sistema de Segurança 8: Automatos, Nivel Primario.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Aaron Wingats Seg Jul 26, 2010 9:18 pm

*Ouço a voz de Hefesto ressoar pelo lugar e uso minha Pericia de Plutão para ir até o centro sem ser notado pelo que quer que ali estivesse

*Ouço a voz dizer sistema número oito

- Seja o que quer que seja eu estou pronto.

*Saco minha Espada de Fogo e minha Garra de Dragão
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue280/280Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue250/250Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:44 pm

Então , na entrada do tunel, 2 automatos de pessoas, com uma espada bem grande cada e um escudo prateado, 1 passaro de estinfália e um grande touro de bronze com fogo saindo do nariz e da boca, com olhos de rubi do tamanho de uma mão saem da parede, e um dos automatos pessoas atacam Drake com força total e o passaro voa alto, e desce em um rasante, atacando a nuca de Drake.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Aaron Wingats Qui Jul 29, 2010 9:51 pm

*Vejo os ataques e reduzo minha própria densidade ficando intangível

*Com minhas espadas em punho guardo minha Garra de Dragão e fico apenas com minha Espada de Fogo em mãos

*Olho para dentro do túnel

- Hora de esquentar essa noite fria.

*Com minha Espada de Fogo em mãos começo a gira-la fazendo um furacão apontado para dentro do túnel.

" - Posso não destruir de uma vez.... Mas posso fragilizar seu corpo."

Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue280/280Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue250/250Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:59 pm

O Automato passava dentro do furacão de fogo sem dano nenhum, igualmente o pássaro, o tunel não seria afetado por fogo, por um acaso Drake esqueçera que Hefesto também era Deus do fogo, o Automato tenta atacar drake, mais sua espada passa por dentro dele, então o automato entra no espaço onde Drake estaria, assim de certa forma o prendendo por um tempo, e o passaro ficava ali esperando Drake sair do automato, ficando tagivel, para ataca-lo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Aaron Wingats Qui Jul 29, 2010 10:07 pm

*Estando no mesmo lugar que o Automato uso minha Geocinese e reduzo a densidade da terra fazendo com que eu afunde e logo se endurecer novamente impedindo o automato de descer comigo

*usando minha respiração subterrânea mais minha Geocinese crio um caminho para um pouco distante deles, para traz de uma pilha de aço

*Saco minha Lança da Ira e a cravo no chão para me apoiar e ainda usando a geocinese avançada inicio um terremoto pequeno mais poderoso o suficiente para desprender varias rochas do chão
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue280/280Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue250/250Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 10:10 pm

Quando Drake desce pelo solo, o touro avança com voracidade e então ele abre bem suas narinas e sua boca e começa a cuspir muito fogo que misturado com a terra vira lava e a lava começa a fluir pelo chão livremente, mais os automatos nao levam dano da lava, quando Drake inicia o terremoto e meche tira algumas pedras e a lava começa a escorrer para dentro do solo e começa a queimar o chão e vai abrindo caminho por todo o sub-solo, e o touro não para de atirar fogo criando lava

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Aaron Wingats Qui Jul 29, 2010 10:16 pm

*Vejo a lava e me afasto do buraco que usei para sair assim a lava demoraria um pouco mais para me acertar

*Vejo as rochas soltas e com minha Geocinese levanto a todas elas e lanço sobre o touro automato

*Roleto minha Lança da Ira em mãos e uso meu Dom de Confusão gerando oito sombras de mim

*Corremos todos para lados diferentes, todos lados em que tenhamos ângulo para lançar a Lança da Ira

*Corremos todos e a atiramos com força, no meio do caminho ela vira um raio azul que vai em direção a um dos automatos humanos
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue280/280Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue250/250Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 10:19 pm

Um dos automatos pessoa, usando sua espada grande, cortava as pedras em duas, impedindo que elas acertassem o touro, que continuava a mandar fogo e o outro automato pessoa, atacado pelo raio, o defendia com o escudo prateado, que tinha um poder oculto, de refletir os ataques, então o escudo refletia o ataque exatamente para onde ele saira, em menor escala, acertando o verdadeiro Drake, mais sem fazer muito dano:
Drake:210/220

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Aaron Wingats Qui Jul 29, 2010 10:29 pm

*Sou atingido e lançado para traz com meu próprio ataque mas me levanto rápido

*Usando minha Geocinese levanto uma rocha e salto sobre ela a levitando evitando a lava

*Olho para um dos Automatos humanos, saco minha Adaga de Bronze e Adaga de Harpia
e lanço as duas no peito dele

*Com meu Anel de Caule Legendário em meu dedo digo:

- Essa é uma situação extrema.

*Ativo o poder do Anel aumentando todos meus poderes
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue280/280Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue250/250Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 10:33 pm

Drake acerta com precisão o automato, mais acerta no ombro e com tamanha força devido ao anel que os dois braços do automato caem no chão e o peito fica meio torto com a força que a adaga foi jogada, mais Drake se precipitou e esqueçeu do passaro que voou por trás dele e desceu num rasante e girando com tamanha velocidade e força acertando bem no braço de Drake, o passaro acertou com tamanha força que seu bico de ouro ficou preso no braço de Drake, que sangrou bastanteDrake:195/220
Automato P1:50/200[-25 por rodada de sangramento de oleo que faz o automato funcionar]
Automato P2:200/200
Automato T:150/150
Passáro de Estinfalia:90/100(- 10 Hp, pela tamanha força da bicada)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Aaron Wingats Qui Jul 29, 2010 10:41 pm

*Olho o bico do pássaro em meu ombro

" - Melhor não retirar."


*Saco minha Lança Negra e ainda sobre efeito do Anel de Caule Legendário e lanço com toda a força em direção ao peito do Automato P2.

*Uso minha Geocinese e lenço algumas outras rochas e lanço todas sobre as costas do Automato Touro com grande força e pressão
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue280/280Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue250/250Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 10:45 pm

Drake com tamanha força que estava lançou a lança com muita força mais o automato se precipitou, andando para frente e a lança furou a sua cabeça, destruindo o coração da engrenagem do automato e esmagou o touro com as pedras, o automato P1 já estava a beira de parar de funcionar e estava derrubado num canto e o passáro no braço de Drake havia entrado em curto, pois uma quantidade do sangue de Drake entrou no seu corpo destruindo as endrenagens:

Recompensa:
Espada de bronze grande(lâmina de 1 metro)
Escudo Prateado reflexor(reflete o dano de ataques para quem o mandou, mais reduz o dano pela metade)
Bolsa mágica(Arsenal mágico, onde cabe qualquer coisa e quantas coisas Drake quiser)
1 lvl.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Aaron Wingats Qui Jul 29, 2010 10:49 pm

*Ainda sobre a rocha vou até ao corpo do Automato Touro e retiro dele dos dois grandes rubis que faziam seus olhos

*Pego faço uma reverencia a Lord Hefesto e saio dali levitando em cima da rocha

" - Um para Angel, e um como oferenda a meu pai."

*Saio
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue280/280Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue250/250Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Aaron Wingats Seg Ago 30, 2010 8:22 pm

*Chego as Forjas de Hefesto, faço uma reverencia e digo:

- Lord Hefesto, por favor gostaria que unisse minhas armas.

*Saco as armas que quero que se unam

- Minha Espada de Fogo mais minha Espada de Garra de Dragão.

- E minha Espada de Bronze das Gigantes Canibais que aumenta em 15% a força e a velocidade de quem empunha mais minha Espada de bronze grande com lamina de um Metro.


*Saio
Aaron Wingats
Aaron Wingats
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue280/280Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue250/250Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Hefesto Seg Set 06, 2010 8:18 pm

Drake:

Espada de Fogo + Espada de Garra de Dragão=Espada de fogo venenosa, processo:
Hefesto evapora a garra de dragão(Quando evaporamos acabou virando um veneno).Hefesto pega o veneno e mistura a espada de fogo(quando a espada de fogo ataca o inimigo além de sentir a poderosa dor do fogo,ele também vai ficar envenenado com um veneno mortal.
Espada de Bronze das Gigantes Canibais que aumenta em 15% a força e a velocidade de quem empunha mais Espada de bronze grande com lamina de um Metro.=Espada de bronze reforçado dos canibais (com duas camadas,deixando a mais pontiaguda e eficaz,aumenta 15% do poder,leve e rapida.)
Obs:QUANDO QUISER QUE ELA FIQUE COM O TAMANHO DOBRADO TOQUE NO H QUE ESTÁ NA LAMINA DA ESPADA.
tamanho normal da espada reforçada:1,50 Metro tamanho com o aumento da lamina:1,90 Metros


Hefesto
Hefesto
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Ilcimar Black Ter Set 07, 2010 6:03 pm

*Chego ali e pesso para Hefesto forja para mim o seguinte:

• Adaga de Bronze [INICIAL]+Espada de diamante+Adaga de Garra de Cão
Infernal.+Espada de Quimera+Espada de garra de dragão+Espada Feita Pelo Chifre de um Minotauro.

*Em quanto isso fico esperando*
Ilcimar Black
Ilcimar Black
Membro
Membro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue60/130Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (60/130)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue110/110Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Hefesto Ter Set 07, 2010 6:11 pm

Ilcimar:
• Adaga de Bronze [INICIAL]+Espada de diamante+Adaga de Garra de Cão
Infernal.+Espada de Quimera+Espada de garra de dragão+Espada Feita Pelo Chifre de um Minotauro=Espada de diamante reforçada na lamina 5 vezes, ela é mais leve,resistente e afiada
Hefesto
Hefesto
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos