Missão: O colar perdido
4 participantes
Página 1 de 1
Missão: O colar perdido
- Código:
Na areia da praia, os raios solares refletiam algo dourado e mistérioso. Não havia ninguém aquela hora, mas o objeto estava ali, perdido. O que seria?
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Re: Missão: O colar perdido
Kristen chegou calmamente no local, com sua espada Cerbero, seu escudo prateado. Olhando ao seu redor, assim que viu algo dourado e misterioso brilhando, chegou perto dele, curiosa.
Kristen Haffley- Filhos de Deméter
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
O colar pareceu brilhar mais, chamando a atenção da menina, parecia inofenciso e quando Kristen aproximou-se o suficiente viu um colar de ouro e com um pingente triangular, dentro dele brilhava uma pedra vermelha e ao redor dela, no triangulo estava escrito algo estranho, talvez em grego?
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Kristen chegou mais perto do colar, encostou no colar caso houvesse alguma armadilha, ainda perto do mesmo, tentou ler o que estava escrito, claro, sem baixar a guarda.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
Como uma meio-sangue Kristen consgue ler o que esta escrito no colar:
"Pertence a M. Pegue-o e o sonho se tornará real."
A luz da pedra vermelha começou a emetir algo, atraindo mais a jovem garota...
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Kristen conseguiu ler o que estava escrito no colar, assim que terminou de ler, o pegou calmamente, se levantou ficando com a coluna reta, olhando para o colar, tentando saber o que lhe chamava tanto a atenção.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
Ao pegar o colar e olhar fixamente para ele a filha de Deméter ficava cada vez mais submersa a magia que vinha da pedra vermelha. Quando a pedra conseguiu ativar todo o seu poder, tudo ao redor da campista começou a rodar violentamente, causando um leve enjôo na garota. Uma força a fez cair no chão e tudo começou a se desmontar. A praia sumia aos poucos e se transformava em um pleno deserto, com um calor insuportável e ar com pouca úmidade. O vento quente e com goticulas de areia batia na face de Kristen a fazendo notar que não estava mais no Acampamento Meio-Sangue.
Uma voz profunda e tenebrosa: -Bem vinda, filha de Deméter, bem-vinda ao meu sonho! Onde o seu PESADELO se torna verdade!
- Código:
Um monte de areia levantou-se a frente de Kristen, e deste se formou um boneco de areia com a aparência de belo rapaz.
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
A filha de Deméter olha para o tal rapaz, ergue sua espada, tentou se levantar, assim que se levantou tentou cortar o abdômen do rapaz, esperou o resultado de seu ataque, olhando atentamente para o rapaz prestando atenção em todos os seus movimentos.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
A espada passa pela barriga, o rapaz de areia faz cara de surpresa como se estivesse sido pego disprevinido... Mas depois rir maligno e a areia reconstitui a barriga cortada.
O homem de areia: - Ingênua criança, não é a mim que tem de derrotar. Primeiro terá de vencer os meus... bixinhos. Eles fazem parte de mim, então se os vencer também me vencerá e então terá isso de volta.
- Código:
A areia no peito do homem se afasta rápidamente, como se tivesse vida própria até trazer a mostra o colar. Aos poucos a areia continua sumindo, até alcançar um ritmo rápido e mostrar o jovem que havia se formado. Ele era moreno, de cabelos negros e olhos da mesma cor, bonito, mas com um olhar frio e tenebroso. O colar dourado e sua pedra vermelha agora estavam no pescoço dele.
-Para conseguir sair daqui, doçura, terá de pegar o colar de volta! Terá de vencer o meu pesadelo!
- Código:
Ao terminar de falar, de um monte de areia saltou um enorme escorpião, era negro, com uns três metros de altura que se aproximava rapidamente de Kristen
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Ela dá um sorriso ao ver o escorpião com mais de dois metros.
- Olá Escorpiãozinho bonitinho lindinho e... gradinho... como vai? Eu vou bem... vamos conversar? sem lutar... e você me matar? - Assim que ela viu o Escorpião vindo até si, engoliu a seco - Não? ok...
Ela ergueu sua espada novamente, chegou um pouco perto do escorpião e tentou perfurar o olho do escorpião, rapidamente se afastou dele e colocou seu escudo em sua frente, tentando se proteger de qualquer contra-ataque do mesmo.
- Olá Escorpiãozinho bonitinho lindinho e... gradinho... como vai? Eu vou bem... vamos conversar? sem lutar... e você me matar? - Assim que ela viu o Escorpião vindo até si, engoliu a seco - Não? ok...
Ela ergueu sua espada novamente, chegou um pouco perto do escorpião e tentou perfurar o olho do escorpião, rapidamente se afastou dele e colocou seu escudo em sua frente, tentando se proteger de qualquer contra-ataque do mesmo.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
O escorpião defende o ataque com a sua garra em forma de pinça protengendo o olho. Ele avança e usa a sua calda venenosa, atacando diretamente no escudo de Kristen
- Boa sorte, doçura!
- Código:
Grita o garoto em meio a um riso, agora ele estava sentado a uma "cadeira" de areia.
Escorpião: 300/300
Kristen: 290/290
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Ela da um olhar mortal para o garoto que a chamava de doçura, e gritou em um tom bem alto para que o mesmo pudesse ouvir.
- Não me chame de doçura " querido " !! - Gritou ela ironicamente dando um sorriso irônico.
Rapidamente ela virou seus olhos para o escorpião, utilizou seus poderes de controlar plantinhas tentando segurar todas as patas do escorpião, assim impossibilitando-o de se defender de seus ataques, caso tivesse dado certo, ela ergueu sua espada e novamente cravou sua espada nos olhos do Escorpião, se afastando mais do Escorpião e colocando o escudo na sua frente.
- Não me chame de doçura " querido " !! - Gritou ela ironicamente dando um sorriso irônico.
Rapidamente ela virou seus olhos para o escorpião, utilizou seus poderes de controlar plantinhas tentando segurar todas as patas do escorpião, assim impossibilitando-o de se defender de seus ataques, caso tivesse dado certo, ela ergueu sua espada e novamente cravou sua espada nos olhos do Escorpião, se afastando mais do Escorpião e colocando o escudo na sua frente.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
As plantas criadas consegue segurar por tempo suficiente o escorpião, tempo para que Kristen acertasse os seus olhos e o deixasse cego. Furioso o escorpião ataca com suas garras a torto e a direita, e em uma dessas envestidas atinge Kristen a jogando contra uma duna de areia.
Escorpião: 280/300
Kristen: 280/290
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Kristen se levanta limpando a sujeira da sua roupa, olha para o escorpião fixamente, correu até o mesmo, tentando cortar a cauda do escorpião. Em seguida se afasta do mesmo, tentando fugir de algum contra-ataque.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
O escorpião quando tem sua calda cortada perde o seu veneno e muito sangue preto, ele cai na areia, mas continua a atacar cegamente com suas garras. Ao longe escuta-se um pequeno grito de dor, era o garoto que também sofrera o ataque. Como ele mesmo disse era vencendo os monstros que o venceria
Escopião 50/300
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Kristen tenta se defender dos ataques do escorpião com o Escudo, se aproximou mais dele, retirou o Escudo de sua frente e fincou a sua espada em direção ao coração do Escorpião, empurrando a espada para ir mais fundo, e se afastou olhando para o Escorpião esperando o resultado de seu ataque.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
O escorpião é atingindo certeiramente, outro grande grito do garoto misterioso sai. O monstro desparece em forma de goticulas de areia.
-A.. ainda não acabou bemzinho, eu não.. me rendo fácil!
- Código:
Grita o garoto de areia. Ele estica a mão e delas duas saem bastante areia que vai se juntando até formar uma naja gigante, a forma da cobra mais traiçoeira já conhecida. A cobra vai rastejando pela areia em direção a Kristen
NAJA: 200/200
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
- Ahh, qual é !! - Ela da um suspiro de cansaço e corre em direção a cobra, ergue sua espada e tenta cortar a cabeça da mesma, depois da um giro e corre se afastando da mesma com o escudo em sua frente.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
A Naja desvia para o lado, mas a espada de Kristen atinge as escamas. A cobra avança começando a fazer circulos ao redor da filha de Deméter até conseguir enrolá-la com o seu corpo escamoso e começar a apertar.
Naja: 160/200
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Kristen se sente apertada rapidamente, ela pegou sua luva elemental, utilizou o elemento fogo e encostou a luva na cobra, tentando queimá-la e fazer a mesma soltar a filha de Deméter, se sua tentativa houvesse dado certo, ela logo ergueu sua espada novamente e mais uma vez tentou cortar a cabeça da Naja.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
O fogo pegou a cobra de surpresa, que sente a perna queimar e logo solta Kristen. Fraca por causa do elemento fogo tê-la quase tostado, Kristen consegue cortar a cabeça da Narja a transformando em areia novamente.
Irado o garoto solta um grito e avança para Kristen como se fosse atacá-la com tudo o que tinha, mas antes de se aproximar transforma-se em areia também, afinal seus monstros estavam destruído, ele também.
O colar de ouro com um pigente de pedra vermelha cai no chão.
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Kristen olha para todos os lados, e abaixa calmamente pegando o colar, prestando atenção se havia algum outro monstro querendo atacá-la.
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
- Código:
Ao pegar o colar tudo acontece novamente, como no inicio. O mundo parece girar fortemente e Kristen cai no chão tonta. Ao abrir os olhos novamente a campista estava novamente na praia, e ao seu lado estava o colar com a pedra vermelha completamente rachada. O colar aos poucos foi se transformando em areia e foi levado ao vento. Ao lado da jovem tinha as suas recompensas.
MISSÃO COMPLETA
Héstia- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
eu ism123 quero essa misao para eu resouver
ism123- Membro
Ficha Meio-Sangue