Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Kristen e Leo

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 8:22 pm

Kristen e Leo chegam ao ferro-velho e avistam pilhas gigantes pelo local e encima de uma pilha dessas um automato gigante sentado e no pé da pilha ao lado do gigante 1 menina e 1 menino estão procurando 4 coisas e assim que Kristen e Leo chegam eles acham, o garoto pega uma espada com a lâmina meio que serrada e parecendo estar banhada em fogo e a menina pegava uma espada semelhante, mais parecendo estar banhada em raios e 2 escudos de bronze e então saindo eles percebem os dois e a menina vai para cima de Kristen e o menino pra cima de Leo, é com vocês.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Kristen Haffley Sex Jul 02, 2010 8:35 pm

Kristen é pega de surpresa pela menina vindo em sua direção, com sua espada de Cerbero, logo ficou em posição de ataque, caso a menina tentasse atacá-la, deu alguns passos para trás, mais também ficou atenta caso a menina quisesse falar algo a ela.
Kristen Haffley
Kristen Haffley
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 172
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue430/430Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue380/380Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (380/380)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Leonard Gamberini Sex Jul 02, 2010 8:44 pm

Olho com firmeza para o menino, ergo a minha espada relampago. Dou giros para pegar impulso, ainda com ela erguida, e após os giros desfiro um golpe no abdomen do garoto.
- Hey, nós não precisamos fazer isso, parem agora. * digo calmamente, mas sem baixar a guarda.

Uso mais uma vez a minha espada que era incrivelmente rápida para tentar dar uma estocada no garoto. Então me afasto e ainda com a guarda alta, começo a voar.
O céu me deu energias para um novo ataque, e então sem desviar os olhos do menino lanço-lhe um raio ofensivo.
Leonard Gamberini
Leonard Gamberini
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue290/290Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue280/280Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (280/280)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 8:51 pm

Os dois haviam subestimados os dois, eles não estavam ali para brincadeiras e queriam sair o mais rapido possivel, a menina com uma agilidade incrivel pulava para frente e dava um chute na costela de Kristen a fazendo cair em cima de um sofá quebrado e o menino se defendia do primeiro golpe de Leo e com agilidade acertava a espada na coxa de Leo e o chutava pra cima, e no ceu Leo lançava um raio ofensivo em cima do garoto.

Kristen[135-150]
Leo[120-150](coxa chamuscada)
Menina[140-140]
Menino[105-140]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Kristen Haffley Sex Jul 02, 2010 9:01 pm

- Ahh, qual é menina, você agora despertou mesmo minha fúria
Kristen se levanta num pulo, com sua espada de Cerbero na mão, faz um corte profundo no braço da menina, logo dando um giro indo para o outro lado da menina, dando outro corte profundo no braço da menina.
Kristen Haffley
Kristen Haffley
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 172
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue430/430Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue380/380Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (380/380)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Leonard Gamberini Sex Jul 02, 2010 9:12 pm

Eu ainda voando olho o menino lá embaixo, e com muita raiva vou perseguindo-o e atirando raios ofensivos em sua direção.
Arremeço com precisa uma adaga de bronze na mão em que ele segurava o objeto roubado

Leonard Gamberini
Leonard Gamberini
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue290/290Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue280/280Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (280/280)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 9:17 pm

Eles já tinha melhorado, a menina levara os dois cortes mais controlando aquela espada soltava uma bola de raios encima de Kristen que voava numa pilha de escudos quebrados, enquanto Leo acertava o primeiro raio pela distração do outro menino, mais depois ele defendia os raios e a adaga e soltava uma bola de fogo para cima de Leo que era acertado e caia no chão
Kristen[115-150]
Leo[100-150](coxa chamuscada e barriga levemente queimada)
Menina[85-140]
Menino[85-140]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Kristen Haffley Sex Jul 02, 2010 9:33 pm

Kristen se levanta com um pouco de dificuldade, ainda com a espada na mão, correu até a menina, deu uma rasteira na mesma,se sua tentativa de dar uma rasteira na menina deu certo, enquanto a menina estava caindo, deu um giro e deu um chute na cabeça da mesma, assim com sua espada levantou-se, e tentou fazer um corte enorme e profundo na perna da menina.
Kristen Haffley
Kristen Haffley
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 172
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue430/430Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue380/380Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (380/380)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Leonard Gamberini Sex Jul 02, 2010 9:34 pm

Rapidamente uso a minha espada relâmpago após ser derrubado pelo garoto, me concentro na espada e dela descargas elétricas saiem, percorrendo toda a extensão do meu corpo.
Aquilo de fato me reanimou. Me levanto muito mais decidido encarando os garotos com um olhar traiçoeiro.
Voo na direção deles rápidamente, como um raio e libero toda a energia que eu podia dando assim ataques elétricos em ambos.
Faço zigue-zagues no ar para não ser atingido por possiveis ataques e por fim desço num razante do céu, indo com um águia na direção da presa em cima do garoto.
Cravo minha espada em sua coluna, sem nem ao menos sentir pena, e a retiro retornando ao ar.
Leonard Gamberini
Leonard Gamberini
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue290/290Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Missão de Kristen e Leo  Left_bar_bleue280/280Missão de Kristen e Leo  Empty_bar_bleue  (280/280)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 9:43 pm

Kristen se deu bem com os raios que Leo lançou a menina acabou ficando de um jeito que o ataque de Kristen lhe cortou o pescoço com violencia, sujando Kristen e até Leo de sangue, que por acaso seria manchado de mais sangue, pois havia matado o menino sem dó nem piedade

RECOMPENSAS
Kristen
[2 lvls]
[50 dracmas]
[Espada elétrica dentada]
[Escudo prateado]

Leo
[2 lvls]
[50 dracmas]
[Espada Flamejante dentada]
[Escudo Prateado]

PARABENS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Kristen e Leo  Empty Re: Missão de Kristen e Leo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos