Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão do Leonard e Kristen

4 participantes

Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Zeus Dom Jul 11, 2010 4:28 pm

Código:
Alguns monstros marinhos estão atacando na praia, vão lá e mate-os.
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue9999/9999Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue9999/9999Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://percy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Re: Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Leonard Gamberini Dom Jul 11, 2010 4:39 pm

Chego na praia que ficava perto do acampamento, acompanhado por Kristen - filha de Deméter e minha amiga.
Eu estava com uma armadura de couro de dragão e ouro completa e impenetrável, luvas elementais devidamente postas e com uma mochila nas costas com o resto das armas.
Segurava uma espada relâmpago e um escudo de titânio.
Observava ao longe, à procura dos monstros marinhos.
Leonard Gamberini
Leonard Gamberini
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue290/290Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue280/280Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (280/280)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Re: Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Kristen Haffley Dom Jul 11, 2010 4:44 pm

A filha de Deméter com a sua espada Crystal Flowers, escudo prateado e sua Armadura Completa Impenetrável de Couro de Dragão e Ouro, chegou na praia junto com seu amigo Leonard - Filho de Zeus -, em posição de ataque à espera dos monstros marinhos a qual deveria matar.
Kristen Haffley
Kristen Haffley
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 172
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue430/430Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue380/380Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (380/380)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Re: Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Pєrѕєυ Dom Jul 11, 2010 4:48 pm

Perseu chega na praia e vê seu irmão e sua namorada. Perseu estava usando uma luva elemental, um escudo de titânio infernal, uma espada de inimizades do relampago prateado e uma Armadura Completa Impenetrável de Couro de Dragão e Ouro.

- Hello, friends.

Perseu solta um relampago para deixar todos os monstros com a visão pessima.
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue490/490Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue480/480Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Re: Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Zeus Dom Jul 11, 2010 4:50 pm

Código:
Todos chegaram e tinha varios Telquines, os Telquines ao avistarem os campistas, partem para cima deles e tenta os atacar.

Telquines: 500/500 ( Eram 5 )
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue9999/9999Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue9999/9999Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://percy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Re: Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Leonard Gamberini Dom Jul 11, 2010 4:57 pm

Observo os telquines e em um segundo meus pés já não estavam nas areias da praia, estavam no ar e estava voando. Subo vários metros para me proteger de seus ataques e os olho com ferocidade.
Controlo a energia ambiente para que percorresse todo o meu corpo de modo que todos que me tocassem receberiam descargas elétricas e caso eu fosse ferido a eletricidade ao meu redor me recuperaria.
Desço com velocidade contra um dos telquines e finco a minha espada exatamente em seus olhos, fazendo questão de encostar em seu rosto, de modo que ele recebesse descargas elétricas.
Me afasto e uso a luva elemental ( água ) na direção de seu corpo eletrizado.
Volto a voar e solto de rente um relãmpago com toda a minha força, para cegar ou embaçar a visão temporariamente dos adversários.
Leonard Gamberini
Leonard Gamberini
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue290/290Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue280/280Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (280/280)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Re: Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Kristen Haffley Dom Jul 11, 2010 5:03 pm

Kristen levanta algumas plantinhas para tentar amarrar os pés dos Telquines, em seguida ergueu sua espada e tentou fazer um corte profundo no corpo de alguns Telquines. Se afastou rapidamente esperando o resutaldo de sua tentativa de machucá-los.
Kristen Haffley
Kristen Haffley
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 172
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue430/430Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (430/430)
Energia:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue380/380Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (380/380)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Re: Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Pєrѕєυ Dom Jul 11, 2010 5:12 pm

Perseu pega sua Espada de Inimizades do Relampago Prateado e solta um relampago com a fonte da espada fazendo cegar todos os monstros, já que estavam com a visão pessima já. Perseu aproveita e lança 1 raio em cada para deixa-los inconsientes e decepta a cabeça deles.
Pєrѕєυ
Pєrѕєυ
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 217
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue490/490Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue480/480Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Re: Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Zeus Dom Jul 11, 2010 5:17 pm

Código:
Perseu consegue deceptar 3 deles, mas os outros dois estavam atacando loucamente para todos os lados e acertam 2 murros em Perseu. Kristen consegue fazer os cortes em 1 Telquine, porem o outro estava cambaleando que nem um bebado e conseguiu se esquivar por sorte, mas Leo mata o que restou com seu trovão e sua luva elemental.

Perseu: 250/280

[quote]Prêmios:
Todos:
2 Level
20 Dracmas
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue9999/9999Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão do Leonard e Kristen Left_bar_bleue9999/9999Missão do Leonard e Kristen Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://percy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Leonard e Kristen Empty Re: Missão do Leonard e Kristen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos