Missão de Jack, Kristen e Leonard
4 participantes
Página 1 de 1
Missão de Jack, Kristen e Leonard
- Código:
Dois Cerberos estão atacando na entrada do Labirinto. Muitos Campistas já se feriram, muitas arvores destruidas e tambem incendios estão acontecendo. Agora, vocês é a unica salvação do Acampamento Meio-Sangue, vão lá e dêm o maximo possivel de vocês derrotando os dois Cerberos.
Zeus- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Re: Missão de Jack, Kristen e Leonard
Jack chega a entrada do labirinto e se depara com os 2 cerberos, com sua faca de bronze na mão, ia pelo canto da floresta com cuidado indo para o lado deles e então com um grande salto ele enfiava a faca no crânio de um dos cerberos
Jack Holmes- Filhos de Hefesto
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(180/180)
Energia:
(180/180)
Arsenal:
Kristen chegou na entrada labirinto, na frente da entrada estava dois Cerberos, pegou sua adaga, a segurou com firmeza, lentamente andou perto dos Cerberos, concerteza eles já haviam percebido sua presença, correu até os mesmos e cravou a adaga na lateral do corpo de um dos Cerberos, depois se afastou, com medo que o Cerbero que ela havia atacado ou o outro que estava ao seu lado, atacasse ela, esperou o resultado de sua tentativa.
Kristen Haffley- Filhos de Deméter
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
Leonard recebe o aviso de Zeus sobre os ataques que estavam ocorrendo no acampamento. Ao que parecia haviam dois cérberos na entrada do labirinto, e estes atacavam sem parar os campistas, e estavam deixando-os muito feridos.
Ele chega meio nervoso impunhando apenas uma arma, uma adaga de bronze. Seus olhos corriam calmamente todo o local, ele era sempre assim em missões: frio e calculista.
Deparou-se então com dois Cérberos, e ficou assim como todos um pouco assustado.
Olfato, aldição e visão, tudo dele era aguçado. Se esconder ? Não, não adiantaria.
Mas mesmo assim com muita descrição ele se aproxima e como se tudo fosse planejado, aperta a adaga com força e se põe em uma posição de ataque, ficando alerta para quando os Cérberos os percebessem.
Ele chega meio nervoso impunhando apenas uma arma, uma adaga de bronze. Seus olhos corriam calmamente todo o local, ele era sempre assim em missões: frio e calculista.
Deparou-se então com dois Cérberos, e ficou assim como todos um pouco assustado.
Olfato, aldição e visão, tudo dele era aguçado. Se esconder ? Não, não adiantaria.
Mas mesmo assim com muita descrição ele se aproxima e como se tudo fosse planejado, aperta a adaga com força e se põe em uma posição de ataque, ficando alerta para quando os Cérberos os percebessem.
Leonard Gamberini- Filhos de Zeus
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(290/290)
Energia:
(280/280)
Arsenal:
- Código:
O Cerbero recebe o ataque de Jack, mas não é muito afetivo. O Cerbero já um pouco enraivado com todos os ataques e todas as flechas em seu corpo, bate sua cabeça numa arvore fazendo Jack ficar ferido. Então, o Cerbero foi para cima de Kristen dando uma patada nela e depois com a mesma patada levou o Leonard junto.
Cerbero: 90/100
Jack: 80/100
Kristen: 90/100
Leonard: 90/100
Zeus- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal:
Jack ficava por um tempo parado ali na arvore com dores e então então levantava e corria e na pata traseira do que havia atacado antes da uma facada na panturrilha depois pula e da uma facada na coxa e depois mais um pulo e da uma facada no lombo
Jack Holmes- Filhos de Hefesto
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(180/180)
Energia:
(180/180)
Arsenal:
Kristen olha para o Cerbero com raiva, havia acabo de receber um ataque, e ele não havia funcionado, pegou sua adaga que havia caído ao seu lado quando o Cerbero deu a patada em Kristen, se levantou com um pouco de dificuldade, procurou uma árvore que não estava destruida, foi até uma que havia uns galos grossos e fortes, prontos para cair, arrancou ele com facilidade, ficou a uma distância segura do Cerbero, pegou impulso com o braço, e arremessou o pedaço de galo afiado, grosso e forte, em direção a primeira cabeça do Cerbero, tentando ter um dano maior do que sua primeira tentativa.
Kristen Haffley- Filhos de Deméter
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(430/430)
Energia:
(380/380)
Arsenal:
Recebe uma patada de um dos Cérberos enraivecidos, e aproveitando que a sua pata chegara tão perto de mim, cravo a minha adaga rapidamente nesta, fazendo um movimento de vai-e- vem para rasgar a sua pele, e a retiro com a mesma velocidade que cravei.
Me afasto dos Cérberos correndo e dando giros rápidos no ar, para confundi-los, e tento armar uma estratégia de ataque vendo da forma que eles atacavam.
Hun.. ok, eles eram MUITO fortes, e nossa força não chegava aos pés deles. Mas se usassemos a força que eles tinham contra eles ? Não sei se daria certo, mas eu tentaria.
Me aproximo de um com cautela e tento irrita-lo, gritando alto ( fazendo assim que ele ouvisse o grito ainda mais alto, tendo ele uma audição muito aguçada )
Espero que ele tente me atacar, e me aproximo ainda mais. Quando acho então que ele daria o golpe pulo para perto de suas patas.
E imaginando que ele daria mais um golpe, saio novamente da frente e esperando que o golpe acertasse a sua própria pata.
Me afasto dos Cérberos correndo e dando giros rápidos no ar, para confundi-los, e tento armar uma estratégia de ataque vendo da forma que eles atacavam.
Hun.. ok, eles eram MUITO fortes, e nossa força não chegava aos pés deles. Mas se usassemos a força que eles tinham contra eles ? Não sei se daria certo, mas eu tentaria.
Me aproximo de um com cautela e tento irrita-lo, gritando alto ( fazendo assim que ele ouvisse o grito ainda mais alto, tendo ele uma audição muito aguçada )
Espero que ele tente me atacar, e me aproximo ainda mais. Quando acho então que ele daria o golpe pulo para perto de suas patas.
E imaginando que ele daria mais um golpe, saio novamente da frente e esperando que o golpe acertasse a sua própria pata.
Leonard Gamberini- Filhos de Zeus
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(290/290)
Energia:
(280/280)
Arsenal:
- Código:
As estrategias de todos dão certo. Principalmente a da Kristen que mata o cerbero apenas naquilo. A lança que ela fez afetou o cerebro do Cerbero fazendo ele cair no chão junto com a estrategia do Leonard e a do Jack.
Missão Concluida -
- 4 Level
- 20 Dracmas
- Espada de Cerbero.
Zeus- Admin
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(9999/9999)
Energia:
(9999/9999)
Arsenal: