Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao de leonard

2 participantes

Ir para baixo

Missao de leonard Empty Missao de leonard

Mensagem por Sr. D Dom Jul 04, 2010 7:02 pm

Código:
 Va para a Floresta e Mate os telequines invasores...Descubra quem os DEIXOU entrar
Sr. D
Sr. D
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/07/2010
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missao de leonard Left_bar_bleue9999/9999Missao de leonard Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missao de leonard Left_bar_bleue9999/9999Missao de leonard Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de leonard Empty Re: Missao de leonard

Mensagem por Leonard Gamberini Dom Jul 04, 2010 7:10 pm

Chego voando e me esgueirando entre os galhos da floresta silenciosmente, dando espiadas no local a baixo para tentar localizar os telquines que Dionísio me mandara eliminar.
Eu usava minha armadura de couro de dragão e ouro impenetrável e meu elmo de bronze, tinha um escudo de titanio em mão assim como uma espada relâmpago.
Os meus outros armamentos estavam na mochila que se mantinha pendurada nas minhas costas
Leonard Gamberini
Leonard Gamberini
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missao de leonard Left_bar_bleue290/290Missao de leonard Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Missao de leonard Left_bar_bleue280/280Missao de leonard Empty_bar_bleue  (280/280)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de leonard Empty Re: Missao de leonard

Mensagem por Sr. D Dom Jul 04, 2010 7:13 pm

Código:
 Era um exercito de ums 10 Telequines. Porem estavam fracos. um Golpe Ja matava-os.

Sua missao e Derrotar os 100 telequines Que vao sem parar Ate o acampemento, se Um deles Chegar..Dou por missao Falhada.
Sr. D
Sr. D
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/07/2010
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missao de leonard Left_bar_bleue9999/9999Missao de leonard Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missao de leonard Left_bar_bleue9999/9999Missao de leonard Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de leonard Empty Re: Missao de leonard

Mensagem por Leonard Gamberini Dom Jul 04, 2010 7:26 pm

Interessante, vejo 100 telequines e meus olhos azul-elétricos se estreitam.
Uso a minha habilidade de controlar totalmente a eletricidade, até mesmo a ambiente para fazer com que um campo elétrico ( formado por fracas ondas elétricas, mas em abundancia ) descrevesse um circulo completo ao redor dos 100 telequines.
Aproveitando isso, faço a energia elétrica ser puxada para o centro do circulo, fazendo com que todos os telequines que estavam nele fossem atingidos.
Aproveitando isso coloco as luvas elementais me concentrando no elemento água.
Estendo as mãos e faço com que jatos de água irrigassem toos os telequines, fazendo com que esses fossem eletrucutados.
Me concentro com mais firmeza e faço raios atingirem o local, raios que percorriam todo o perímetro e faziam manobras para atingi-los ( graças o meu controle da eletricidade ).
Finalizo, com a minha espada relampago e voando baixo e desferindo golpes na cabeça daqueles que resistiam
Leonard Gamberini
Leonard Gamberini
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missao de leonard Left_bar_bleue290/290Missao de leonard Empty_bar_bleue  (290/290)
Energia:
Missao de leonard Left_bar_bleue280/280Missao de leonard Empty_bar_bleue  (280/280)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de leonard Empty Re: Missao de leonard

Mensagem por Sr. D Dom Jul 04, 2010 9:02 pm

Código:
 todos os telequines Morrem por causa do CHoque ._.

Affe q sem graça Man Tuh e mto forte \ó

Recompensas:
1 Level
20 de HP
30 de Energia
300 Dracmas
Sr. D
Sr. D
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/07/2010
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missao de leonard Left_bar_bleue9999/9999Missao de leonard Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missao de leonard Left_bar_bleue9999/9999Missao de leonard Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de leonard Empty Re: Missao de leonard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos