Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Victor e Rafa

Ir para baixo

Missão de Victor e Rafa Empty Missão de Victor e Rafa

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 5:56 pm

Derrotem os 2 lestrigões e as 2 dracanae antes que ataquem os turistas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor e Rafa Empty Re: Missão de Victor e Rafa

Mensagem por Guest Qua Jul 21, 2010 6:02 pm

'Chego em NY para derrotar aqueles monstros que pertubavam os turistas, meu martelo de forja estava preso em um cinto na minha cintura, o machado eu carregava na mão, aproximei de onde estava os monstros cautelosamente, não queria perder o efeito surpresa. Vou andando por trás de postes e carros até ficar atrás de uma dracaenae, salto atacando ela por trás com o meu machado'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor e Rafa Empty Re: Missão de Victor e Rafa

Mensagem por Luther Rafa Helldrye Qua Jul 21, 2010 6:06 pm

Rafa chega com suas flechas a mão e observa o fly(falcão) voando aos arredores dos mostros.Rafa prepara sua primeira flecha e atira 3 flechas em um dos lestrigoes enquanto estava atras de um honda civic azul.
Luther Rafa Helldrye
Luther Rafa Helldrye
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Victor e Rafa Left_bar_bleue210/210Missão de Victor e Rafa Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Missão de Victor e Rafa Left_bar_bleue200/200Missão de Victor e Rafa Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor e Rafa Empty Re: Missão de Victor e Rafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos