Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Sejam Bem Vindos ao Percy-Jackson. Se não possui ainda a sua conta, registre-se e depois ative a mesma no e-mail cadastrado. Tenha um bom jogo e um bom dia sendo um campista Smile
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Winnie e Victor

2 participantes

Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Missão Winnie e Victor

Mensagem por Poseidon Qui Jul 15, 2010 9:08 pm

Código:
São Francisco                        15 de julho de 2010

Um curioso barulho perturba o sono dos moradores de um novo condominio recentemente montado em são francisco. Desde a construção das cassas  moradores afirmam ouvir galopes fantasmas e relinchos durante a noite. Serão fantasmas? Autoridades locais tentam desvendar o mistério que perpetua-se até hoje.

Descubram o que atormenta esse condominio e acabem com o problema.
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Nícolle Winderland Qui Jul 15, 2010 9:15 pm

* chego no condomínio paciente
* Carrego na mochila minha espada fênix, meu chicote e no dedo meu anel - escudo prata com bronze.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue340/340Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue330/330Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Guest Qui Jul 15, 2010 9:19 pm

'estou logo depois da garota loira, de um jeito tranquilo (seria influência dela?) e solto, com a mochila pendura em apenas um ombro'

Tem medo de fantasmas não né?

'pergunto olhando para Winnie'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Poseidon Qui Jul 15, 2010 9:24 pm

Código:
Na região alguns moradores transitam e nada mais... Ainda é cedo.
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Nícolle Winderland Qui Jul 15, 2010 9:26 pm

*Olho para o filho de Hefesto tranquila
- Acho fantasmas mais simpáticos que Quimeras ou dracaneas, você não?
* vou entrando no condomínio.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue340/340Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue330/330Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Guest Qui Jul 15, 2010 9:33 pm

'Fico meio pensativo, não poderia responder já que não havia enfrentado ainda aqueles monstros. Me aproximo de uma senhora que parecia ser simpática e normal, acredite quesito normalidade era importante no mundo meio-sangue'

Olá senhora, somos estudantes de jornalismo e estamos fazendo um trabalho muito importante para o semestre. A senhora poderia... por favor.. responder algumas perguntas, não tomaremos muito o seu tempo, prometo.

'Minto na maior cara dura para conseguir as respostas, afinal ainda faltava algum tempo para a atividade de verdade começar a acontecer'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Poseidon Qui Jul 15, 2010 9:39 pm

-Olha que jovem simpático! Muito bonitinho você, me lembra meu netinho, ele tem 16 anos tá moço já. Mas você esse moço bonito, e essa aí é sua namoradinha? Que bonitinha ela, o que vocês querem? - responde a velha.
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Nícolle Winderland Qui Jul 15, 2010 9:43 pm

- Er... somos primos.
- bem queriamos saber sobre os barulhos que estão incomodando a vizinhança, somos estudantes de jornalismo e queriamos saber mais do caso, né Vic?
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue340/340Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue330/330Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Guest Qui Jul 15, 2010 9:46 pm

'Dou o meu sorriso mais simpático para a senhora'

Sim, Winnie. O caso dos barulhos a noite foi o que nos trouxe aqui... poderia falar um pouco sobre?

'Tentando me mostrar bastante curioso e interessado, o que dessa vez não era mentira'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Poseidon Qui Jul 15, 2010 9:54 pm

- Ah, menino esse condominio é uma barulheira esse povo acha esses cavalos não sei aonde e trás pra cá! É de ficar até amanhecer aí. Mas agora eu tenho que ir que eu deixei umas panelas no fogo viu? Tchau e boa sorte com esses treco de vocês aí.

Código:
A noite fica mais densa e os moradores recolhem-se as suas casas
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Nícolle Winderland Qui Jul 15, 2010 9:59 pm

Cavalos... Coisa estranha. Será que são centauros? se fosse sátiro não ia fazer tanto barulho, ou ia? Minotauros são agressivos e não consigo pensar em mais coisas com patas...
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue340/340Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue330/330Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Guest Qui Jul 15, 2010 10:02 pm

Existem tantas coisas relacionadas a cavalo... tem os pégasus, aquelas mulheres com pernas de bode ou sei lá o que... Parece que só resta esperar e preparar-se pra tudo, nunca se sabe o que vem na esquina, uma dracaenae ou o MJ

'fico pensando se seria mesmo necessário utilizar o meu machado'


Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Poseidon Qui Jul 15, 2010 10:05 pm

Código:
O som de galopes ecoa não muito longe dali, alguns relinchos e uma conversa confusa e abafada.
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Nícolle Winderland Qui Jul 15, 2010 10:13 pm

* Puxo Victor e sigo o som escondendo-me nas sombras.
- Me senti uma filha de Hades agora.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue340/340Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue330/330Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Guest Qui Jul 15, 2010 10:16 pm

'Seguro o riso e volta a ficar sério, monstros devem ser levados a sério. Caminho logo atrás de Winnie, já com o meu machado nas mãos, eu o havia retirado da minha mochila, não queria sofrer um ataque surpresa totalmente desprevinido'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Poseidon Qui Jul 15, 2010 10:20 pm

Código:
Uma manada de centauros cavalgando sem rumo encontra-se de frente a vocês. Winnie desprevinida é interceptada por um dos centauros que a joga contra a parede. Victor desvia o segundo centauro e a manada entra em conflito entre si sem saber o que fazer. Alguns querem ajudar a campista outros não.
Winnie:
Vida:
(160/190)
Energia:
(230/230)
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Nícolle Winderland Qui Jul 15, 2010 10:27 pm

* uso minha influência sobre eles ao perceber que estavam em conflito.
* Aproximo-me do centauro maior que parecia ser o líder e uso minha influência diretamente sobre ele.
- Olá, viemos em paz, o que está acontecendo?
* Percebo as emoções do Centauro. a princípio está confuso e com medo.
- Não tenha medo, você já provou que pode quebrar minhas costelas. Queremos ajudá-los.
* influencio um clima ameno de riso.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue340/340Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue330/330Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Guest Qui Jul 15, 2010 10:31 pm

'Ajudo Winnie a levantar-se quando é derrubada, dessa vez vou ao seu lado, olhando para cada centauro tentando ver se a influência dela estava mesmo funcionando. Não soltei o meu machado apesar das palavras dela, não queria encrenca, longe disso, mas também não iria baixar a guarda'

Nunca pensei que centauros gostassem de condominios

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Poseidon Qui Jul 15, 2010 10:35 pm

Código:
O centauro líder faz um gesto de paciencia aos outros da manada e fala diretamente com a filha de Héstia.
- Moravamos em uma floresta aqui, mas os humanos construiram suas casas e nos expulsaram, somos um povo pacífico, mas não temos morada. Iremos destruir as casas, estamos analisando como... Você pequena semi-deusa não pode nos deter.
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Nícolle Winderland Qui Jul 15, 2010 10:39 pm

* Aumenizo o clima com minha influência

- Não queremos detê-los. Sei como é perder sua casa, as coisas que você ama e sua rotina, mas sei também de um lugar protegido contra humanos onde vocês podem ficar. viemos de lá. Um acampamento para meios-sangues, Fica não muito longe e seria ideal. Essas pessoas não tem culpa da sua pobre incredulidade.
Nícolle Winderland
Nícolle Winderland
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Mensagens : 201
Data de inscrição : 09/07/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue340/340Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (340/340)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue330/330Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Guest Qui Jul 15, 2010 10:43 pm

'Olho para Winnie por um momento pensando se ela estaria dizendo o certo, pensando no Quíron, mas ela que estava adocicando os homens metade cavalos.'

Até porque os humanos são ignorantes em certas partes... muitas partes, eles nunca pensam que um lugar tem dono. Eles não sabiam da existência de vocês e estavam criando moradia para eles próprios.

'Finalmente desço o meu machado e fico um pouco mais relaxado, a coisa parecia que seria resolvida por base do diálogo'

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Poseidon Qui Jul 15, 2010 10:54 pm

Código:
O líder dos centauros fica curioso sobre a proposta da filha de Héstia. E aceita ser guiado pelos campistas até o acampamento meio-sangue deixando o condominio em paz.

Missão concluida

recompensas: 1 level up
10 vida
Elixir da Sagacidade [ uma dose]
Poseidon
Poseidon
Membro
Membro

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão Winnie e Victor Left_bar_bleue9999/9999Missão Winnie e Victor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Winnie e Victor Empty Re: Missão Winnie e Victor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos